El Shafto Publicado 12 Fevereiro 2014 gostava mais da naomi enquanto lutadora se não fosse tudo à volta do cu dela lol Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 12 Fevereiro 2014 Mas se o cu dela é o pacote que é, tem de se fazer algo em relação a ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Fevereiro 2014 eu nem tenho nada contra o Rear View ou contra aquele move manhoso que ela faz no canto, faz-me é confusão o quão "devastadores" são, é que é das coisas mais forçadas que há é ver um diva levar um Rear View e ficar ali estendida. :lol: Mas também, tamos numa altura em que até com um suplex ficam ko portanto... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) aquele mid air tag dos usos :prayer: :prayer: e o orton :lol: :heart: SAME OLD WHAT I NEVER DID THAT BEFORE melhor momento da raw Editado 12 Fevereiro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) eu nem tenho nada contra o Rear View ou contra aquele move manhoso que ela faz no canto, faz-me é confusão o quão "devastadores" são, é que é das coisas mais forçadas que há é ver um diva levar um Rear View e ficar ali estendida. :lol: Mas também, tamos numa altura em que até com um suplex ficam ko portanto... Ora lá está.. Essa boca do suplex foi para o grande Curtis? :mrgreen: Editado 12 Fevereiro 2014 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 12 Fevereiro 2014 Neste último Raw, ri imenso com o combate do Dolph Ziggler. Pobre coitado :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Fevereiro 2014 http://www.wrestlinginc.com/wi/news/2014/0211/570165/live-spoilers-for-this-week-wwe-smackdown/ spoilers da smackdown. interessante o swagger como #1 contender pelo IC. mas ainda mais interessante é o cesaro ter derrotado o orton, wow Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 12 Fevereiro 2014 Não acho, não gosto nada como lutadora. Dentro do plantel de Divas é quem mais evoluiu e talvez mereça esse prémio, mas eu considero que a WWE será estúpida se retirar o título à AJ porque vende IMENSO merchandising, e estou curioso para ver se a AJ estará no HOF por causa da Lita (triângulo Punk/Lita/AJ e a AJ ter estado com a Lita quando era mais nova). Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Fevereiro 2014 http://www.wrestlinginc.com/wi/news/2014/0211/570165/live-spoilers-for-this-week-wwe-smackdown/ spoilers da smackdown. interessante o swagger como #1 contender pelo IC. mas ainda mais interessante é o cesaro ter derrotado o orton, wow Cheira-me a push no Cessaro pós WM. E a SD parece brutal, já a semana passada foi melhor que a RAW btw, o Antonio Cesaro vai passar a ser só Cesaro (ao estilo do Batista ou do Goldberg) e o Big E Langston simplesmente Big E. Quanto à AJ poder introduzir a Lita no HoF havia de ser giro. Convidem já agora o Punk, o Edge e o Fatt Hardy e arranja-se logo um reality show! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 12 Fevereiro 2014 btw, o Antonio Cesaro vai passar a ser só Cesaro (ao estilo do Batista ou do Goldberg) e o Big E Langston simplesmente Big E. Quanto à AJ poder introduzir a Lita no HoF havia de ser giro. Convidem já agora o Punk, o Edge e o Fatt Hardy e arranja-se logo um reality show! :lol: O Cesaro já mudou de nome no wwe.com mas o Big E não. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Fevereiro 2014 O Cesaro bem podia copiar aquele gimmick do master of perfection ou lá o que era. Uma coroa de folhas também lhe ficava bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Fevereiro 2014 Quem vai introduzir a Lita no HoF vai ser a Trish. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 13 Fevereiro 2014 (editado) O WWE.com publicou um artigo onde lista o card de sonho para a Wrestlemania XXX e este é o seguinte:... Intercontinental Championship: Big E © vs. Roman Reigns United States Championship: Dean Ambrose © vs. Jake "The Snake" Roberts Money In The Bank Ladder Match: Bray Wyatt vs. Cesaro vs. Dolph Ziggler vs. Seth Rollins vs. Mark Henry vs. Big Show vs. The Miz vs. Kofi Kingston vs. Jack Swagger vs. Damien Sandow Divas Championship: AJ Lee © vs. Stephanie McMahon Beasts Unleashed: Brock Lesnar vs. Batista Ultimate Showdown: The Undertaker vs. John Cena Battle Royal: Featuring Attitude Era Superstars WWE World Heavyweight Championship: Randy Orton © vs. Daniel Bryan vs. Triple H Editado 13 Fevereiro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Fevereiro 2014 (editado) Isso é o card de sonho de quem? :lol: Editado 13 Fevereiro 2014 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Fevereiro 2014 Isso é o card de sonho de quem? :lol: dos editores da WWE.com acho eu According to Wade Keller, "Roman Reigns is extremely well-liked backstage, in a "I wouldn't mind putting that guy over at all in the future" sort of way."So, WWE officials are high on him and looking at him as the 'heir apparent' for Cena. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Fevereiro 2014 Tirando dali o Big Show e o Miz e metendo um tag match era uma WM melhor do que se anda a falar. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Fevereiro 2014 Dali era capaz de ver dois.. Vá, três. De resto não gosto nem um pouco :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Fevereiro 2014 https://twitter.com/Goldust/status/434055114631184384 ouch Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 13 Fevereiro 2014 Não é um card de sonho mas ia ser melhor que as WM's dos ultimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 13 Fevereiro 2014 Normally at this time of year, "Y2J" Chris Jericho normally comes onto our screens and produces some kind of excellent match at Wrestlemania whether it be with CM Punk, Fandango or Christian. However, The Wrestling Observer have stated that this year Chris Jericho isn't coming back at Wrestlemania for one major reason. Normally, you hear reports of "differences in money" or "injury picked up at the last minute". However, Jericho reportedly didn't come back due to "creative issues". This was reportedly back late last year. WWE's Creative aspect has come somewhat under fire recently with decisions with "certain" superstars so it's not impossible to think that Jericho had more issues with a creative return. The other side of this as well is that he does have Fozzy to support him financially. Jericho has noted numerous times that he loves playing and touring so it's more WWE's loss than Jericho's in regards to a return. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 14 Fevereiro 2014 Taker x Cena Lesnar x Reigns Isto para tornar o Cena interessante porque não vejo mais nada para ele. E Lesnar x Reigns seria espetacular. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 14 Fevereiro 2014 Isso é o que acontece quando o Jeff encontra os Wyatts na floresta, ou então o Jeff anda a ouvir muito COF. Compartilhar este post Link para o post