Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

gostava mais da naomi enquanto lutadora se não fosse tudo à volta do cu dela lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se o cu dela é o pacote que é, tem de se fazer algo em relação a ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem tenho nada contra o Rear View ou contra aquele move manhoso que ela faz no canto, faz-me é confusão o quão "devastadores" são, é que é das coisas mais forçadas que há é ver um diva levar um Rear View e ficar ali estendida. :lol: Mas também, tamos numa altura em que até com um suplex ficam ko portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

aquele mid air tag dos usos :prayer: :prayer:

e o orton :lol: :heart: SAME OLD WHAT I NEVER DID THAT BEFORE

melhor momento da raw

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem tenho nada contra o Rear View ou contra aquele move manhoso que ela faz no canto, faz-me é confusão o quão "devastadores" são, é que é das coisas mais forçadas que há é ver um diva levar um Rear View e ficar ali estendida. :lol: Mas também, tamos numa altura em que até com um suplex ficam ko portanto...

Ora lá está..

Essa boca do suplex foi para o grande Curtis? :mrgreen:

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho, não gosto nada como lutadora.

Dentro do plantel de Divas é quem mais evoluiu e talvez mereça esse prémio, mas eu considero que a WWE será estúpida se retirar o título à AJ porque vende IMENSO merchandising, e estou curioso para ver se a AJ estará no HOF por causa da Lita (triângulo Punk/Lita/AJ e a AJ ter estado com a Lita quando era mais nova).

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.wrestlinginc.com/wi/news/2014/0211/570165/live-spoilers-for-this-week-wwe-smackdown/

spoilers da smackdown.

interessante o swagger como #1 contender pelo IC.

mas ainda mais interessante é o cesaro ter derrotado o orton, wow

Cheira-me a

push no Cessaro pós WM. E a SD parece brutal, já a semana passada foi melhor que a RAW

btw, o Antonio Cesaro vai passar a ser só Cesaro (ao estilo do Batista ou do Goldberg) e o Big E Langston simplesmente Big E.

Quanto à AJ poder introduzir a Lita no HoF havia de ser giro. Convidem já agora o Punk, o Edge e o Fatt Hardy e arranja-se logo um reality show! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

btw, o Antonio Cesaro vai passar a ser só Cesaro (ao estilo do Batista ou do Goldberg) e o Big E Langston simplesmente Big E.

Quanto à AJ poder introduzir a Lita no HoF havia de ser giro. Convidem já agora o Punk, o Edge e o Fatt Hardy e arranja-se logo um reality show! :lol:

O Cesaro já mudou de nome no wwe.com mas o Big E não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cesaro bem podia copiar aquele gimmick do master of perfection ou lá o que era.

Uma coroa de folhas também lhe ficava bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O WWE.com publicou um artigo onde lista o card de sonho para a Wrestlemania XXX e este é o seguinte:...

Intercontinental Championship: Big E © vs. Roman Reigns

United States Championship: Dean Ambrose © vs. Jake "The Snake" Roberts

Money In The Bank Ladder Match: Bray Wyatt vs. Cesaro vs. Dolph Ziggler vs. Seth Rollins vs. Mark Henry vs. Big Show vs. The Miz vs. Kofi Kingston vs. Jack Swagger vs. Damien Sandow

Divas Championship: AJ Lee © vs. Stephanie McMahon

Beasts Unleashed: Brock Lesnar vs. Batista

Ultimate Showdown: The Undertaker vs. John Cena

Battle Royal: Featuring Attitude Era Superstars

WWE World Heavyweight Championship: Randy Orton © vs. Daniel Bryan vs. Triple H

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o card de sonho de quem? :lol:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o card de sonho de quem? :lol:

dos editores da WWE.com acho eu

According to Wade Keller, "Roman Reigns is extremely well-liked backstage, in a "I wouldn't mind putting that guy over at all in the future" sort of way."

So, WWE officials are high on him and looking at him as the 'heir apparent' for Cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Dali era capaz de ver dois.. Vá, três. De resto não gosto nem um pouco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Normally at this time of year, "Y2J" Chris Jericho normally comes onto our screens and produces some kind of excellent match at Wrestlemania whether it be with CM Punk, Fandango or Christian.

However, The Wrestling Observer have stated that this year Chris Jericho isn't coming back at Wrestlemania for one major reason. Normally, you hear reports of "differences in money" or "injury picked up at the last minute". However, Jericho reportedly didn't come back due to "creative issues".

This was reportedly back late last year. WWE's Creative aspect has come somewhat under fire recently with decisions with "certain" superstars so it's not impossible to think that Jericho had more issues with a creative return. The other side of this as well is that he does have Fozzy to support him financially. Jericho has noted numerous times that he loves playing and touring so it's more WWE's loss than Jericho's in regards to a return.

Compartilhar este post

Link para o post

Taker x Cena

Lesnar x Reigns

Isto para tornar o Cena interessante porque não vejo mais nada para ele.

E Lesnar x Reigns seria espetacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o que acontece quando o Jeff encontra os Wyatts na floresta, ou então o Jeff anda a ouvir muito COF.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...