Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Se o Devitt ainda não tiver assinado pela WWE. No WF só vejo malta a dizer que ninguém no atual roster da ROH tem calibre para o pessoal da NJPW, só o AJ Styles e, e... :mrgreen:

Sim, depois apanhei isso. Os 2 melhores mercados da ROH.

Isto do Devitt para a WWE não acontece tão cedo, ja se fala disso desde 2010, prai :lol:

Ja agora, how strong is Cesaro?

All of the strong

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da saída do CM Punk deixei de seguir tanto a WWE. Mas continua a haver pessoal que adoro. Cesaro é um deles, dos Shield adoro ver no ringue o Seth e o Reigns. O Ambrose acho piada. Adoro os Wyatt mas é mais pelas personagens e separados não dariam em grande coisa, a meu ver. AJ, claro. Bem, parece que curto o pessoal que veio da NXT e nunca a segui.

Claro que há aqueles tipo Goldust mas isso se calhar é por haver uma ligação nostálgica.

E vocês, quais são aqueles lutadores que fazem ver a WWE?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da saída do CM Punk deixei de seguir tanto a WWE. Mas continua a haver pessoal que adoro. Cesaro é um deles, dos Shield adoro ver no ringue o Seth e o Reigns. O Ambrose acho piada. Adoro os Wyatt mas é mais pelas personagens e separados não dariam em grande coisa, a meu ver. AJ, claro. Bem, parece que curto o pessoal que veio da NXT e nunca a segui.

Claro que há aqueles tipo Goldust mas isso se calhar é por haver uma ligação nostálgica.

E vocês, quais são aqueles lutadores que fazem ver a WWE?

Da minha parte, são as divas, mais propiamente a AJ :carinhoso: Também gostava de ver o CM Punk :(

Compartilhar este post

Link para o post

E da minha parte é o JTG.

Esse deve saber de algum segredo f*dido do HHH ou do Vince ou o crl, para ainda continuar empregado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse deve saber de algum segredo f*dido do HHH ou do Vince ou o crl, para ainda continuar empregado. lol.gif

Espera até veres a Nation of Domination com o Darren Young, JTG e o Ezekiel Jackson. Nem os ossos ficam!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser WWE Network, tenha uma conta PayPal verificada e conta na PSN Americana, é só ir ao WWE Network e inscrever-se. Depois fazer o download da WWE App na PSN :compinchas: Acabei de o fazer e já estou a ver o Survivor Series 2002 na PS3. Demorei 3 horas a fazer a inscrição, está com lag (purdera) mas funciona e pode ser que funcione sempre. Mas mesmo que não funcione, há maneiras de contornar isso, mas visto que a WWE vai receber o meu dinheiro na mesma, não deve de haver problemas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vai haver mudanças de titulo no Raw. Diz-se que os Usos vão ganhar hoje os WWE Tag Team Championships.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser WWE Network, tenha uma conta PayPal verificada e conta na PSN Americana, é só ir ao WWE Network e inscrever-se. Depois fazer o download da WWE App na PSN :compinchas: Acabei de o fazer e já estou a ver o Survivor Series 2002 na PS3. Demorei 3 horas a fazer a inscrição, está com lag (purdera) mas funciona e pode ser que funcione sempre. Mas mesmo que não funcione, há maneiras de contornar isso, mas visto que a WWE vai receber o meu dinheiro na mesma, não deve de haver problemas :mrgreen:

Tens uma semana gratuita.

Compartilhar este post

Link para o post

Como ontem fui mijar neste combate, vou ver se é tão "bom" como dizem.

Nota: Quando é que alguém diz ao comentadores que é tudo combinado?

Editado por José Mourinho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei como é que é ainda me surpreendo com o Bray Wyatt. Meu deus do céu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...