Black Pearl Publicado 3 Abril 2014 http://dailymotion.com/video/k3gGktSe7lMVqj6v1fO Vale bem pelo Batista :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 3 Abril 2014 Não me parece que ele vá perder alguma vez na WM e a acontecer só faria sentido perder se fosse com alguém tão icónico como ele. Nunca com o Lesnar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Abril 2014 Neste momento só o vejo a perder om duas pessoas, maybe três: Cena porque é o Cena, Bray para ser o novo mega-heel (se tudo correr bem, na altura em que puder acontecer ele se calhar já nem precisa) ou o Reigns, mas duvido porque quem acabar a streak tem que ser heel (ou o Cena...) e o Reigns parece que vai ser pushado como face. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 3 Abril 2014 (editado) a streak so pode ser terminada pela Michelle McCool!!!!!! é a unica que ainda deixaria. um outro qq a termina-la é so nojento Editado 3 Abril 2014 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Abril 2014 O Taker vai perder a streak para o Sting. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 4 Abril 2014 (editado) Good old Batista :prayer: Editado 4 Abril 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 4 Abril 2014 Alguém vai ver a Smack em directo? Passou a ser em directo ou é só por ser o ultimo passo até à Mania? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Abril 2014 O Taker vai perder a streak para o Sting. Porra, não fazia sentido nenhum. Eu acho que ele nunca a vai perder. Mas na hipótese disso acontecer, só vejo mesmo uma pessoa para a bater: John Cena. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Abril 2014 a streak so pode ser terminada pela Michelle McCool!!!!!! é a unica que ainda deixaria. um outro qq a termina-la é so nojento Screwjob? Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 5 Abril 2014 O Taker vai perder a streak para o Sting. lies. Porra, não fazia sentido nenhum. Eu acho que ele nunca a vai perder. Mas na hipótese disso acontecer, só vejo mesmo uma pessoa para a bater: John Cena. only lies. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 5 Abril 2014 Porra, não fazia sentido nenhum. Eu acho que ele nunca a vai perder. Mas na hipótese disso acontecer, só vejo mesmo uma pessoa para a bater: John Cena. vai ser já no domingo Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 5 Abril 2014 Lesnar a tirar a streak ao 'Taker? bitch pls :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 5 Abril 2014 Lesnar a tirar a streak ao 'Taker? bitch pls :lol: Sem duvida! Já agora achas que é possível perder a streak? Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 5 Abril 2014 possível é sempre, mas não vai acontecer. era um tiro no próprio pé da WWE. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 5 Abril 2014 possível é sempre, mas não vai acontecer. era um tiro no próprio pé da WWE. not really, o gajo algum dia terá de se retirar e podia-se usar isso para dar um hype fenomenal a um heel mais novo (Dean Ambrose p.e). Eu acho que os recordes são para ser quebrados. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Abril 2014 SuperCard of Honor ontem. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 6 Abril 2014 not really, o gajo algum dia terá de se retirar e podia-se usar isso para dar um hype fenomenal a um heel mais novo (Dean Ambrose p.e). Eu acho que os recordes são para ser quebrados. man, o Taker é dos melhores de sempre. alto trabalhador, fiel à companhia, decente nas promos (ver tempos dos MoD), amazing wrestler, etc, etc, basicamente é épico. mas, de "títulos" falando, o 'Taker não tem assim um grande historial. foi 4 vezes Campeão da WWE, o que é bastante pouco e pobre para ele, visto que ele está na companhia desde '93 e para as suas capacidades, comparativamente a outros wrestlers, não merecia mais, merecia BEM MAIS. ganhou uma vez a Royal Rumble e agora tem a streak. aliás, neste momento, o 'Taker só vive disso. tá o ano inteiro fora, para depois voltar para a Mania e defender a streak. e já vem fazendo isto há alguns anos. a streak já se tornou parte da Wrestlemania, um combate que não pode faltar, um momento lendário e fundamental para todas as Manias actuais. posso-te dizer, que só vou ver esta Wrestlemania por isso. além do mais, está 21-0, significa que está lá há pelos menos 21 anos. se houve algum momento em que o 'Taker tivesse que perder a streak, não era neste momento, nem acho que vai ser nunca. se ele tivesse que perder, já tinha perdido. era basicamente, mandar 21 anos pelo cano abaixo. muito menos perder para um gajo como o Brock Lesnar. e muito menos ainda, dar hype a um gajo novo, seja heel, face, wtv, neste caso disseste Dean Ambrose. não iam apostar assim tanto num gajo novo, que o futuro ninguém o sabe, e ele pode vir a ser um fiasco no futuro, como Main Eventer, wtv, ou até pode mesmo sair da WWE num futuro próximo. era queimar a companhia e queimar o 'Taker. ninguém é merecedor de tirar a streak ao 'Taker. NINGUÉM. por isso, 22-0 HERE WE GO! Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 6 Abril 2014 man, o Taker é dos melhores de sempre. alto trabalhador, fiel à companhia, decente nas promos (ver tempos dos MoD), amazing wrestler, etc, etc, basicamente é épico. mas, de "títulos" falando, o 'Taker não tem assim um grande historial. foi 4 vezes Campeão da WWE, o que é bastante pouco e pobre para ele, visto que ele está na companhia desde '93 e para as suas capacidades, comparativamente a outros wrestlers, não merecia mais, merecia BEM MAIS. ganhou uma vez a Royal Rumble e agora tem a streak. aliás, neste momento, o 'Taker só vive disso. tá o ano inteiro fora, para depois voltar para a Mania e defender a streak. e já vem fazendo isto há alguns anos. a streak já se tornou parte da Wrestlemania, um combate que não pode faltar, um momento lendário e fundamental para todas as Manias actuais. posso-te dizer, que só vou ver esta Wrestlemania por isso. além do mais, está 21-0, significa que está lá há pelos menos 21 anos. se houve algum momento em que o 'Taker tivesse que perder a streak, não era neste momento, nem acho que vai ser nunca. se ele tivesse que perder, já tinha perdido. era basicamente, mandar 21 anos pelo cano abaixo. muito menos perder para um gajo como o Brock Lesnar. e muito menos ainda, dar hype a um gajo novo, seja heel, face, wtv, neste caso disseste Dean Ambrose. não iam apostar assim tanto num gajo novo, que o futuro ninguém o sabe, e ele pode vir a ser um fiasco no futuro, como Main Eventer, wtv, ou até pode mesmo sair da WWE num futuro próximo. era queimar a companhia e queimar o 'Taker.ninguém é merecedor de tirar a streak ao 'Taker. NINGUÉM.por isso, 22-0 HERE WE GO! Desde 90 Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 6 Abril 2014 esquece, quando fui ver quando e' que o 'Taker assinou pela WWE, li a data errada :lol: mas como é de 90, ainda mais razão tenho! Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 6 Abril 2014 Estás a tentar insinuar que o Taker seria esquecido caso perdesse na Wrestlemania? Não acho, não acho mesmo. Ele é uma 7 vezes campeão mundial, teve alguma das maiores lutas da história da WWE e ao pensarem nesse que tinha derrotado o 'Taker na Wrestlemania, pensariam automaticamente nele e no que ele tinha atingido em toda a sua carreira. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 6 Abril 2014 Isso dele perder para o Cena quando se retirar não me parece descabido. Gostando ou não ele é maior cara da WWE para o público em geral e seria uma boa passagem de testemunho. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Abril 2014 Vai perder a streak hoje o gajo por alguma razao vai arrumar o arbitro e no entretanto aparece o cmpunk faz o gts no taker e mete o lesnar em cima dele Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Abril 2014 Vai ser o Reigns daqui a 3 anos. Depois de Sting e Cena, o Reigns vai quebrar a streak Compartilhar este post Link para o post