Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu tinha isto

WRESTLING+BUDDY+KEN+TUCCIO.jpg

fds, e o ring com os action figures que brutal. Via todos os domingos com o meu pai. E tambem via uma serie com o hulk hogan ja nao me lembro o que era aquilo

EDIT

era isto !!

Editado por Rui Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post
A banda de metalcore Asking Alexandria indicou no twitter que a WWE os convidou para estar no RAW desta noite. A banda disse:"@WWE invited us to Raw in NYC! #WrestleMania started by blending rock & roll + wrestling. Let's #breakdownthewalls!"...

O vocalista da banda disse no seu instagram: "Heading to Break Down The Walls of @WWE tomorrow at Monday Night Raw. Tune in to see us ruin a perfectly civilized event and embarrass out friends and family with our terrible behavior. #sucka #youcantevensmellwhatimcooking #itsbooze #imcookingbooze #donttellmewhattodo #icantseeyou #becauseimhammeredasshit"

Alguém conhece esta banda? Se sim, têm músicas fixes?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que vai ser porreiro se eles actuarem e cantarem ou esta ou a Final Episode...

Compartilhar este post

Link para o post

AA são uns gajos porreiros. Tive a sorte de já ter podido falar com eles. Muito bom a promoção que vão ter :lol:

Btw: isto são quantos shows por semana? continua 2 ou já mudou?

Compartilhar este post

Link para o post

AA são uns gajos porreiros. Tive a sorte de já ter podido falar com eles. Muito bom a promoção que vão ter :lol:

Btw: isto são quantos shows por semana? continua 2 ou já mudou?

nop, há Raw, o resto são fillers.

#PeoplePower

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena ver hoje? É a última antes da WM, certo?

Já não vejo isto há umas semanas. Vi o regresso do undertaker e antes disso vi o PPV e antes só o Royal Rumble. O que perdi?

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena ver hoje? É a última antes da WM, certo?

Já não vejo isto há umas semanas. Vi o regresso do undertaker e antes disso vi o PPV e antes só o Royal Rumble. O que perdi?

Dizem que o Undertaker e o Brock Lesnar vão aparecer os 2 para fazerem uma promo para a WM.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, alguém por acaso conhece alguma maneira de se ver o Raw através do tablet?

Compartilhar este post

Link para o post

CJ-Perry-10.jpg

Manager do Rusev :mrgreen:

Comecei a ver agora o Raw. Alguem que esteja a ver pode dizer o que é que eu perdi nestes 25 minutos please?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas o Batista a levar uma chapada da Stephenie de maneira a fazer-lhe saltar os óculos de sol xD

Compartilhar este post

Link para o post

fds Lana :heart: 2moqwow.jpg

Onde andava isso?

google. apenas fui á wikipedia ver o nome verdadeiro : Catherine Joy "C.J." Perry

Compartilhar este post

Link para o post

Bem boa mas para mim não supera a Barbie Blank aka Kelly Kelly <3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...