Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Foi reportado que havia planos para que se The Miz se juntasse a Dolph Ziggler para formarem uma equipa de “desiludidos”. Agora e segundo reporta a F4W, Zack Ryder poderá se juntar a eles e formarem uma stable.

:lol: The Shield V2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo dificil o Batista nao ganhar este titulo. Embora este batista-''cardio para 43 segundos por combate'' nao pode aguentar o titulo muito tempo, ou passaremos a ter main-events de ir ao vomito, acho que deverá ter uma clausula para ganhr o main-event da WM

Compartilhar este post

Link para o post

O Batista ganha e o Triple H arranja uma manha qualquer e recomeça o combate. Espeta uma marretada no Batista antes do arbitro entrar, manda um Pedigree e ganha o titulo para ele.

#Bestforbussiness

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que existe alguém neste mundo que não gosta do Daniel Bryan ? :espanto:

SIM! SIM! Existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que simplesmente não gosto de heróis, já não gostava do Cena por ele andar a ganhar sempre, não consigo gostar dele. Tirando uma RAW em que ele se juntou aos Wyatts por uns meros minutos.

E também prefiro os maus da fita, e sempre gostei do Batista e apoio-o. Está bem que ele voltou um bocado (muito) fraco, mas também não curti nada o fato de o pessoal todo o odiar agora muito por causa do Bryan e secalhar maior parte eram fãs do Batista.

E também comecei a não gostar do Barça naquela altura que ganhavam tudo, tal como o Cena limpavam tudo basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o teu ponto de vista e até me identifico com ele, mas...

O Batista explodiu na WWE quando virou face, abandonando os Evolution. Não era previsto vê-lo agora como heel, mas tendo em conta o que se passou na Royal Rumble, não havia outra opção.

O Daniel Bryan é um herói, tens razão. Mas está longe de ter o sucesso que teve o Cena no ringue, o que por sua vez faz dele um face tão acarinhado pelos fãs. Todos querem vê-lo ultrapassar os obstáculos e tornar-se o campeão da WWE.

Não me recordo do Cena ter sido colocado nessa situação como está a ser colocado o Daniel Bryan. São o completo oposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo o que percebi, o talento de alguém avalia-se por ser heel ou face?

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem que ele voltou um bocado (muito) fraco, mas também não curti nada o fato de o pessoal todo o odiar agora muito por causa do Bryan e secalhar maior parte eram fãs do Batista.

Quando foi anunciado o regresso do Batista curti a ideia, é sempre fixe ver pessoal antigo a regressar e tal.

Mas não gosto é que tenha ganho a Rumble só porque era uma condição para assinar. Havia lá dentro muito pessoal que merecia mais que ele.

Mas eu agora ando-me a rir do Bootista pelos fracos combates, aquele contra o Del Rio foi simplesmente pior que o das Divas fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que simplesmente não gosto de heróis, já não gostava do Cena por ele andar a ganhar sempre, não consigo gostar dele. Tirando uma RAW em que ele se juntou aos Wyatts por uns meros minutos.

E também prefiro os maus da fita, e sempre gostei do Batista e apoio-o. Está bem que ele voltou um bocado (muito) fraco, mas também não curti nada o fato de o pessoal todo o odiar agora muito por causa do Bryan e secalhar maior parte eram fãs do Batista.

E também comecei a não gostar do Barça naquela altura que ganhavam tudo, tal como o Cena limpavam tudo basicamente.

Eu não consigo ver como é que o Daniel Bryan é um herói nisto. Eu percebo o que estás a dizer, não sei é se herói a propriamente a cena ideal para descrever. Estamos a falar de um gajo que foi lixado 2x, salvo erro, quando tinha o título na mão, acabou tipo 10 raws a levar no focinho... não sei, não me parece propriamente o papel de um herói.

Isso tudo bem, nada contra. Eu gostava do Batista e encaixo-me nisso. Continuo a gostar dele. Agora, isso não quer dizer que ele mereça, de todo, estar no main event da Wrestlemania, no lote histórico de pessoas que venceram a Royal Rumble várias vezes e voltado para ser o rei e senhor. Não. Eu gostava dele, continuo a curtir, mas epá, não. Ele não é o The Rock nem semelhantes. E eu nem sequer gosto do Rock lol. É normal que tenha acontecido o que aconteceu na Royal Rumble. Era o ideal para uma storyline que estava (e até que ainda está) a ser bem boa, apesar de, talvez, ser uma coisa repetida: o gajo que estava sempre a ser lixado entra na Royal Rumble, a única forma de aparecer no main event do maior evento do ano, porque de outra forma não o deixavam lá estar.

Para ser sincero essa última frase só dá ar de não gostares para seres do contra.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

O Bryan é um underdog e é por isso é que é tão amado pela crowd.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma espécie de Rey Mysterio na altura do JBL, Kurt Angle e afins?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso se calhar até é mesmo a melhor comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Um underdog que não perde clean há uma carrada de tempo, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ia ser tão mau :-|

1º Porque o HHH não precisa dessa vitória para a carreira.

2º O Bryan está tão over que perder esse combate na WM ia ser uma facada.

3º O main event tinha tudo para ser um dos piores...da história.

4º O Bryan merece o titulo, e espero que a noite acabe com 1 YES YES YES de mais de não sei quantos milhares de pessoas :mrgreen:

#YESMovement

o meu post nao contraria nada o teu excepto o 4o ponto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava-me a referir ao Bryan herói como um herói do povo (Daniel Bryan, Daniel Bryan, does whatever a flying goat can), não tanto como o herói Cena ou SuperCena, mas também porque o HHH não deixa porque se fosse pela vontade do povo ele ganhava sempre, RR, Wrestlemania e batia o recorde do Punk.

Mas também consegue ser um herói tipo o Cena ás vezes ganhando múltiplos combates na Raw ou só perdendo por m*rda.

E sim, gosto muito do Batista e quero que ele ganhe e só por ver toda a gente a apoiar o Bryan ainda me dá mais força para ver a azia quando o Batista ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava-me a referir ao Bryan herói como um herói do povo (Daniel Bryan, Daniel Bryan, does whatever a flying goat can), não tanto como o herói Cena ou SuperCena, mas também porque o HHH não deixa porque se fosse pela vontade do povo ele ganhava sempre, RR, Wrestlemania e batia o recorde do Punk.

Mas também consegue ser um herói tipo o Cena ás vezes ganhando múltiplos combates na Raw ou só perdendo por m*rda.

E sim, gosto muito do Batista e quero que ele ganhe e só por ver toda a gente a apoiar o Bryan ainda me dá mais força para ver a azia quando o Batista ganhar.

Se fosse pela vontade do povo ele ganhava ... ponto. É que ele ainda não ganhou nada (decentemente). :lol:

E não estou a perceber qual o problema dele ser o "herói". Foi "escolhido" pelo público, seja qual for a razão, e merece ser reconhecido por isso, até porque tem qualidade. Desde que não seja como o Cena campeão pela primeira vez, que fazia combates iguais e nunca perdeu o título em quase 1 ano, taç bem.

A cena com o Bootista não acho que seja por causa do pessoal não gostar dele só por ser o Batista. É porque quase toda a gente queria DB e levaram com o Batista retornado pela goela abaixo. E tenho quase a certeza que se não fosse esta cena toda ele ganhava o título na WM (assim ainda há suspense :mrgreen: ).

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse pela vontade do povo ele ganhava ... ponto. É que ele ainda não ganhou nada (decentemente). :lol:

E não estou a perceber qual o problema dele ser o "herói". Foi "escolhido" pelo público, seja qual for a razão, e merece ser reconhecido por isso, até porque tem qualidade. Desde que não seja como o Cena campeão pela primeira vez, que fazia combates iguais e nunca perdeu o título em quase 1 ano, taç bem.

A cena com o Bootista não acho que seja por causa do pessoal não gostar dele só por ser o Batista. É porque quase toda a gente queria DB e levaram com o Batista retornado pela goela abaixo. E tenho quase a certeza que se não fosse esta cena toda ele ganhava o título na WM (assim ainda há suspense :mrgreen: ).

Tipo o D. Bryan só nao é campeão por causa do Triple H porque se ele fizesse o que o "povo" quer, ele tinha ganho a rumble e depois a wrestlemania e ainda batia o recorde do punk, ou daí talvez não deixava de ser o underdog e toda a gente cagava nele.

Pensando bem, o Triple H está a ser bastante inteligente ao prolongar esta cena do YES YES porque quando o D. Bryan for campeão, passado um mes ou dois talvez nao tenha tanta piada, digo eu, nao sei foi só uma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Wrestler técnico do ano há uns 6/7 anos seguidos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...