Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Se o Punk voltasse agora, com uma boa story, voltava muito forte, mas pronto, só nesses momentos é que ele mostra o seu verdadeiro valor, é pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se esforçasse na mesma. Fosse outro gajo e não havia desculpas por andar desde Agosto sem se esforçar. Mas como é o Punk, tem a desculpa de "teve storylines mas". O Kane tambem as teve e nunca parou de se esforçar

O Kane já tem a sua idade e já estava posto de parte.

E dizer que o Punk desde o Summerslam estava a dar show no ringue e no micro era outro nivel, pa, isso é não ter visto com atenção. O Punk andava absolutamente miseravel, tanto no micro como no ringue

Não, não estava miserável, especialmente contra os Shield. E no micro nunca foi miserável, a storyline não dava para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bh63aU8CMAASKMm.jpg

The Usos ‏@WWEUsos 3 h

This is for you....#ThankYou #RIP

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena não devia de ser campeão? Sempre que vejo há já algum tempo, vejo-o sempre nas decisões e parece-me ser bastante dedicado à casa e ao desporto. Não acham que merecia mais atenção? Não sei como é que ele ainda não se fartou de andar em 2º plano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena não devia de ser campeão? Sempre que vejo há já algum tempo, vejo-o sempre nas decisões e parece-me ser bastante dedicado à casa e ao desporto. Não acham que merecia mais atenção? Não sei como é que ele ainda não se fartou de andar em 2º plano.

Não. O Cena ganhou o título da WWE na última Wrestlemania, em Abril, e andou com o o título até ao verão. Teve que largar o título porque teve que ser operado e ficou alguns meses de fora. Quando voltou venceu logo o World Heavyweight Championship e foi inserido numa rivalidade bastante importante com o WWE Champion Randy Orton que culminou na união dos títulos em Dezembro, onde o Randy Orton acabou por ficar com os dois títulos. A rivalidade prolongou-se até Janeiro e acabou com o Randy Orton a vencer na desforra no PPV Royal Rumble. No entanto o Cena teve outra oportunidade no PPV seguinte que foi o Elimination Chamber, que decorreu no mês de Fevereiro. Neste momento é que está fora da luta pelo título quando vamos novamente para a Wrestlemania, ou seja, sempre que o Cena esteve disponível este ano foi inserido sempre no topo. Muita atenção já teve ele e é impossível ele estar farto de andar em 2º plano porque nunca esteve em segundo plano no último ano.

Editado por Scorpion

Compartilhar este post

Link para o post

O Edge riu-se.

Dou o braço a torcer. São os dois os melhores. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

O spear do Batista foi a melhor coisa de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ter visto mal, mas acho que falhou a spear no Daniel Bryan.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena desde 2005 foi campeão durante quase 4 anos, se juntarmos os dias todos. Fora os que era o candidato nº1. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelos esclarecimentos, não percebo muito do assunto, mas gosto sempre de ver na TV e o Cena é dos meus preferidos. Antes era o HHH, aquela entrada com o som de Motorhead era algo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostava do Cena ... em 2005. :mrgreen: Que ano de terror.

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena sofreu o desgaste natural de uma industria de entretenimento que gira, ou girava em torno dele. Mesmo o que é muito bom, sempre com a mesma rotina, forma de estar, postura, acaba por se tornar aborrecido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kane já tem a sua idade e já estava posto de parte.

Não, não estava miserável, especialmente contra os Shield. E no micro nunca foi miserável, a storyline não dava para mais.

Dude, em 2004 o Kane não era nada velho. E falaram no Sheamus corretamente.

Não estava? Pa, o gajo andava a arrastar-se, mesmo no micro

Compartilhar este post

Link para o post

O CM Punk estava a borrifar-se para tudo

a cabeça dele já não estava ali. esteve um ano campeão, depois de shoot promo que lhe correu às mil maravilhas, e de repente vê-se perdido no meio de uma feud com o heyman, ryback, curtis axel. E como de certeza que lhe disseram não quando quis figurar no main event da mania, e conhecendo o seu belo feitio, borrifou-se e foi-se embora.

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post

O CM Punk estava a borrifar-se para tudo

a cabeça dele já não estava ali. esteve um ano campeão, depois de shoot promo que lhe correu às mil maravilhas, e de repente vê-se perdido no meio de uma feud com o heyman, ryback, curtis axel. E como de certeza que lhe disseram não quando quis figurar no main event da mania, e conhecendo o seu belo feitio, borrifou-se e foi-se embora.

Feitio do Vince > Feitio do Punk :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

Muito se especula na WWE sobre regresso de CM Punk

A semana passada foi somente Dave Meltzer quem reportou que CM Punk iria regressar esta semana no RAW. Na WON desta semana, Meltzer defendeu-se de ter dado um report falso ao dizer que a sua fonte dentro da WWE também foi enganada como ele. Segundo Meltzer, na WWE ainda se especula que CM Punk poderá regressar na próxima semana no RAW em Memphis pois já se aceita a ideia de que ele não irá regressar....

Algumas pessoas pensam que Vince McMahon é a pessoa por detrás desta história toda pois este percebe que o regresso ou não de CM Punk à WWE está a criar interesse nas pessoas. O pensamento essencial da situação é que Vince McMahon é esperto demais para colocar Batista x Orton pelo titulo na Wrestlemania e pode usar os seus “truques” para falar com Punk e o fazer regressar para a Wrestlemania. Finaliza a fonte que é estranho que a WWE tivesse encorajado os cânticos para CM Punk e fazer com que o lutador seja tema de destaque para o show da próxima semana.

Meltzer indica ainda que em 2007, a WWE estava a construir o regresso de Chris Jericho e quando ficou evidente que ele iria regressar no PPV No Mercy em Chicago, Vince deu ordens para o regresso ser adiado. Isto pode ter acontecido com CM Punk pois o seu regresso no RAW em Chicago era evidente.

Fds eu passava-me se o CM Punk voltasse na próxima Raw. Eu sei que isto que está escrito embora tenha uma ponta de sentido, não deverá de acontecer. Já tenho saudades de estar a ver o Raw e só me apetecer gritar quando tocava a theme do CM Punk :cry:

No texto básicamente estão a dizer que o CM Punk não regressou em Chicago porque era evidente, e ainda que ficassem todos contentes com o seu regresso, não seria algo chocante. E no entanto como agora já ninguem acredita que ele vai voltar á WWE, ele voltava no próximo Raw e aí seria um Chock Return. Já em Chicago eu notei isso de a WWE falar tanto no CM Punk, mas não quer dizer que tenha alguma coisa a haver que ele vá voltar, senão que a WWE não tinha remédio. Se a WWE "ignorasse" o CM Punk durante o Raw, isso só faria as pessoas ficarem mais enfurecidas.

Mas tendo em conta uma entrevista que ele concedeu há pouco tempo, onde diz que estava farto de viajar, de andarem sempre de cidade em cidade e nem terem tempo de visitar essas mesmas cidades e isso tudo, não me cheira que ele vá voltar.

EDIT: Já para não falar que obviamente que ía gostar de ver CM Punk vs Batista vs Orton no ME da WrestleMania. Batista vs Orton vai ser tão aborrecido... Se o combate durar 15 minutos, 10 deles passa o Batista no chão :mrgreen:

Eu só gostava de ver o CM Punk vs Batista vs Orton porque ele é o meu wrestler favorito, mas não quer dizer que não gostasse de ver o D. Bryan, eu quero é ver mais alguem e fazerem daquilo um triple threat.

Sempre que vejo este video, arrepio-me.

http://www.youtube.com/watch?v=AQ3jbkh_C1c

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto choramos por ele

vintage maxine!!! :lol:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

E apresento-vos o melhor vídeo da internet:

fuck não ficou tudo junto, my bad.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

O CM Punk ainda vai ser a estrela da Wrestlemania e nós aqui a chorar por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...