Pedro-SCP Publicado 4 Março 2014 WE WANT ZIEGLER Editem agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 4 Março 2014 Só o Roman tem futuro, os outros 2 apesar do talento vão acabar sendo Kofis da vida. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Março 2014 Coitado do Fandango, não arranjavam melhor combate para ele? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Março 2014 Não sei não, o Seth tem dado show ultimamente. O Ambrose é que não se tem destacado muito... cheira-me que se pode tramar por aí. Mas overall acho que os três podem ter um futuro muito bom. O Ambrose emana carisma por todo o lado, vai acabar por se safar. O Reigns é o futuro da empresa, tem tudo para chegar ao topo. O Rollins tem muito talento, mas não é especialmente dotado em nada. Não me parece que chegue tão longe como os outros 2. "Tarantula" da Emma :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Março 2014 Porra, o Ambrose tem tudo para ser um bom heel. Vou ser sincero, não morro de amores pelo Roman. O Rollins também é meh. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Março 2014 O Ambrose emana carisma por todo o lado, vai acabar por se safar. O Reigns é o futuro da empresa, tem tudo para chegar ao topo. O Rollins tem muito talento, mas não é especialmente dotado em nada. Não me parece que chegue tão longe como os outros 2. "Tarantula" da Emma :prayer: Ja vi mais carisma demonstrado que actualmente. Agora parece um tresloucado, sem a quantidade de recursos que o Roman tem e mais "mimado" (se tivesse competiçao dava outra responsabilidade) Combates da treta que agora valeu pela tarantula da Emma Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Março 2014 O Ambrose emana carisma por todo o lado, vai acabar por se safar. O Reigns é o futuro da empresa, tem tudo para chegar ao topo. O Rollins tem muito talento, mas não é especialmente dotado em nada. Não me parece que chegue tão longe como os outros 2. "Tarantula" da Emma :prayer: Não discordo. Mas tenho fé no Rollins. Adorava daqui a uns 5 anos ainda estar a ver isto e ver um Triple Threat dos 3 pelo título. :heart: Era muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Março 2014 Ja vi mais carisma demonstrado que actualmente. Agora parece um tresloucado, sem a quantidade de recursos que o Roman tem e mais "mimado" (se tivesse competiçao dava outra responsabilidade) Combates da treta que agora valeu pela tarantula da Emma Representa na perfeição qualquer papel. Além disso, é excelente no mic e in-ring. Eu acredito que ele pode ter uma grande carreira como heel. Não discordo. Mas tenho fé no Rollins. Adorava daqui a uns 5 anos ainda estar a ver isto e ver um Triple Threat dos 3 pelo título. :heart: Era muito bom. Era muito bom sinal mesmo. São 3 dos wrestlers com maior potencial que por ali andam actualmente. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 4 Março 2014 Que seca este combate. Ainda queriam fazer isto na WM. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 4 Março 2014 Não perdoa o Brock, Enzo style :prayer: EU SÓ QUERO O PUNK CRL PF!! Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 4 Março 2014 FDX, quase 4 da manhã e ainda faltam a promo do Cena com os Wyatts e o combate do Bryan Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Março 2014 FDX, quase 4 da manhã e ainda faltam a promo do Cena com os Wyatts e o combate do Bryan 7' para o 1º, 13' pro 2º. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 4 Março 2014 7' para o 1º, 13' pro 2º. O Punk precisa de 3minutos. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 4 Março 2014 O DB vs Batista deve acabar em DQ. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 4 Março 2014 (editado) Com isto tudo já deu para ver que o Punk não aparece hoje Editado 4 Março 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Março 2014 Fuck this crowd. Fuck them all Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 4 Março 2014 Cheira-me tanto que o Kane ataque o Bryan custando-lhe o combate com o Batista e assim promover o combate deles os 2 no Main Event de amanhã Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 4 Março 2014 pqp isto, bela m*rda sem punk. Compartilhar este post Link para o post