Poeira Publicado 4 Março 2014 Eu até compreendo, mas fico com pena, porque isto foram uns minutos iniciais muito muito bons. O Heyman é ouro, não há hipótese. Mas continuo a acreditar que ele aparece. Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 4 Março 2014 "Chicago fans should be Batista fans because they are gassed right now!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Março 2014 Chutem aí stream para o people. http://www.gofirstrow.eu/watch/244129/1/watch-wwe-monday-night-raw.html Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Março 2014 YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Março 2014 YEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSS YOU SAY U I SAY SOS YES YES THEY DID IT Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Março 2014 Miminho para o povo de Chicago, mas não é assim que eles se vão calar :lol: Mas os Usos já mereciam. Grande Tag Team. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 4 Março 2014 É impressão minha ou eles hoje estão a despachar os combates mais depressa? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 4 Março 2014 É impressão minha ou eles hoje estão a despachar os combates mais depressa? Para o regresso do melhor do mundo! COMBATE DA NOITE, SHIELD! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Março 2014 A musica de entrada dos Wyatts :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Março 2014 Venha daí mais um combate de 5*, sff. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Março 2014 nunca pensei que ia ficar com tanta pena de ver estes gajos a separarem-se. tava tão ansioso por os ver enquanto individualidades, mas agora fico mesmo com pena de os ver separados :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Março 2014 Este combate está cheio de bits para o botchamania. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 4 Março 2014 Estou mesmo a ver os Wyatts a f*derem o combate ao Cena, se combater hoje, ou ao Byan hoje Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Março 2014 Vai ser tão diferente ver os Shield separados :-| que coisa boa este combate Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Março 2014 (editado) Eu nao vejo grande futuro no Rollins sem os Shield por perto, tbh. Editado 4 Março 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Março 2014 É o elo mais fraco. Também não vejo grande futuro para ele, pelo menos não ao nível do Ambrose e muito menos do Reigns. O que é pena, porque ele também tem imenso talento. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 4 Março 2014 Mas os combates são outra vez os mesmos da semana passada? :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Março 2014 Não sei não, o Seth tem dado show ultimamente. O Ambrose é que não se tem destacado muito... cheira-me que se pode tramar por aí. Mas overall acho que os três podem ter um futuro muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 4 Março 2014 Eu vejo futuro nos 3. Tenho medo é que a WWE faça m*rda. Não acho piada nenhuma a esta Emma btw. Compartilhar este post Link para o post