Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

stream?

não tá em directo. já deu. tá no wrestling noticias

Compartilhar este post

Link para o post

O especial do Punk na WWE Network começou mesmo bem :lol:

É ele a falar que quer mudar o pro wreslting e transformar em algo melhor e que não o consegue fazer sentado num sofá em Chicago. Expectativas elevadas para o que aí vem :lol:

já vi o ano passado, é muito bom.

o irmão que o roubou, os pais que nunca quiseram saber dele. ele teve uma vida complicada. muito, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ziggy parece que voa, está numa forma do crl. 1) pushem-no 2) não o metam a trabalhar com o Pepe del Rio.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é spoiler ou opinião pessoal? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Tá na cara que vai seo o Sheamus que vai ganhar e vão unificar os 2 titulos. Viram aqui primeiro.

já vi o ano passado, é muito bom.

o irmão que o roubou, os pais que nunca quiseram saber dele. ele teve uma vida complicada. muito, mesmo.

Eu tambem vi e curti muito.

Tambem curti a parte em que ele comprou a casa para o amigo (Colt Cabana?). Acho que o amigo lhe pediu dinheiro para pagar a renda ou uma prestação em atraso e ele comprou-lhe a casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele não está no combate. era coisa para odiar ainda mais a wwe. detesto o sheamus, é a versão rasca do john cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem vi e curti muito.

Tambem curti a parte em que ele comprou a casa para o amigo (Colt Cabana?). Acho que o amigo lhe pediu dinheiro para pagar a renda ou uma prestação em atraso e ele comprou-lhe a casa.

Foi para o Mercury. Também vi aqui à dias, gostei muito.

Acho que ele não está no combate. era coisa para odiar ainda mais a wwe. detesto o sheamus, é a versão rasca do john cena.

O Sheamus está no combate, sim. E também me cheira a que ele vá ganhar e depois perder os titulos unificados para o Cesaro somewhere down the road.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Referia-me ao Sheamus. Acho que não está.

Compartilhar este post

Link para o post

Referia-me ao Sheamus. Acho que não está.

Entretanto apercebi-me e fui editar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver combates e themes de lutadores antigos no youtube e perguntei a mim mesmo

Como é que eu curtia este men quando era mais novo? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Because he was awesome.

Verdade, ainda me lembro quando era ele, o Haas e uma diva (não me lembro do nome) e eles tinham tipo uma "passerelle" e o Haas ficava sempre chateado haha

Bons tempos da Smackdown

Compartilhar este post

Link para o post

O Sheamus está no combate, sim. E também me cheira a que ele vá ganhar e depois perder os titulos unificados para o Cesaro somewhere down the road.

Disse aquilo porque vi há uns dias que a WWE estava a pensar seriamente em unificar estes 2 titulos tambem.

Btw, o PPV Night of Champions ainda está ativo ou já meteram outro PPV no lugar daquele?

Compartilhar este post

Link para o post

Era um bom timming para se fazer isso. Dava-se ao Sheamus, ele unificava e depois perdia para o Cesaro no Summerslam. Não me importava nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Como raio é que o Miz ganha um cinto? pqp, que heel do crl.

O Ziggler e o Kofi são dos melhores in ring e estão em boa forma mas caga nisso. O Del Rio precisa de um push mas caga nisso. Siga dar o cinto ao The Marine. Que coma lá com o big boot do Sheamus e perca isso. que raiva

E o mesmo se aplica aos Usos. demasiado tempo com aquilo, demasiado tempo a enterrar-se os wyatt. ganhavam estes ontem e havia outra feud para o Summerslam. mas siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...