Mota30 Publicado 16 Agosto 2014 Existem vários tipos de cartas Common, Uncommon, Rare, Super Rare, Ultra Rare, Epic e Legendary Era o Triple H raro mal ao começar :p Estou com a Naomi Super Rare, Triple H Rare, Um gordo Rare, Dean Rare. http://www.hitbox.tv/newlegacyinc Vince Russo a jogar EWR numa stream Sim isto está a acontecer. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Agosto 2014 (editado) Nesse jogo tenho o Lesnar Super Rare 8) Também tenho alguns rares e um monte de cartas verdes incluindo o Bryan, Cena, Bray, Triple H, Stone Cold,Rock , etc :mrgreen: Editado 16 Agosto 2014 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 16 Agosto 2014 Tiraram as rugas ao símbolo. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Agosto 2014 O meu deck habitual aqui é: Ziggler (rare), Triple H (rare, OP as hell), Heath Slater (rare), HBK (verde), AJ (common) Para tag teams, o Ziggler combina com o Slater e o Haitch vai com o HBK. 11-2, so far. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 16 Agosto 2014 Deck: Super Rare Del Rio, Rare Ambrose, Rare Wyatt, Rare Undertaker e Rare Eva Marie. Tou 149-22. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Agosto 2014 (editado) Grande murro do Roman Reigns ao Money Maker no MizTV :lol: Btw, essa cena das cartas é para jogar no pc ou em dispositivos android? Se for no pc, é preciso ir a que site? Editado 16 Agosto 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 16 Agosto 2014 Bem, estou com Rare Austin, Rare Triple H, Rare Dolph (:heart:), Rare Dean e Super Rare Naomi. Tag team Dolph e Dean, epa :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Agosto 2014 Pa, eu continuo a não gostar do Russo como booker, mas como pessoa, explodiu na minha consideração hoje. O contrario pode ser dito do Lance Storm Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 16 Agosto 2014 (editado) Não gostaste do Chicken Neck on A Pole Match? :mrgreen: Era o homem certo para meter o Wyatt over 8) Agora que a promoção do Guardians of the Galaxy terminou, o regresso de Batista está para breve. Não se sabe quando, exactamente, mas é possível que regresse a tempo do Night of Champions. Brarroooockkkk Lesssnnaaarrrr vs Mr Deal with it Batista pelos títulos. Editado 16 Agosto 2014 por Mota30 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Agosto 2014 Não, é mesmo como Booker, precisa de ser supervisionado com muito cuidado para ser util Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 16 Agosto 2014 Eu gosto do Russo como GM. Alto mete nojo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 17 Agosto 2014 Que jogo é esse de que andam a falar? xD Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 17 Agosto 2014 (editado) Almost time for the #Summerslam Confidential Panel with @ShawnMichaels. We got two words for ya: We're back. #WWE #DX Ainda de manha estava a ver vídeos dos DX :lol: Espero que metam no youtubes Editado 17 Agosto 2014 por Mota30 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Agosto 2014 https://www.youtube.com/watch?v=k6ZmBknQcFg Muito muito fixe :) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Agosto 2014 O WWE SuperCard é dos jogos mais viciantes que há. Precisas é de imensa sorte nas cartas que saem para ires progredindo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Agosto 2014 então fui só eu que saquei o jogo para o iphone e ele está em chinês ou m*rda parecida? :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Agosto 2014 Aqui dá direito. Vou com: SR Dean Ambrose | SR André The Giant (Pro) | SR Eddie Guerrero | SR André The Giant | R Eva Marie (Pro) Acom 817-160 so vou a meio do Super Rare ++. Não estou a ter grande sorte no que me sai. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Agosto 2014 Parece que o Bully Ray se pirou da TNA. RIP TNA. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2014 A TNA morreu desde que o AJ bazou de lá. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Agosto 2014 E o Rey ao que tudo indica saiu da WWE. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2014 vai para a AAA com o Alberto Patrón. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Agosto 2014 pelo que li no reddit eles apareceram os 2 na AAA com o nome, música etc igual à WWE. ou os mexicanos tão-se a f*der para a murica ou talvez seja um acordo qualquer, presumo Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 18 Agosto 2014 No domingo passado, a AAA realizou o TripleMania pay-per-view no México. Del Rio apareceu com o seu pai e foi apresentado com o nome de el Patron. Segundo consta, este disse que a WWE era racista e que, embora possa não voltar a trabalhar para eles, ainda tem orgulho e dignidade. Embora tenha sido apresentado como El Patron, a AAA usou o nome de Alberto Del Rio no gráfico, assim como a sua música de entrada na WWE para o fim do segmento.Diz-se também que no fim da TripleMania XII, foi exibido um vídeo de Rey Mysterio a usar um sombrero a dar os parabéns à companhia e a dizer aos fãs que os iria ver em breve. Foi exibida a seguinte mensagem, juntamente com o vídeo: “#FreeRey” Isto foi considerado uma óbvia violação do contrato de Rey Mysterio com a WWE. No Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer especulou que AAA pode achar que não violaram o contrato de Mysterio com a WWE ao exibir o vídeo apenas na arena e não em pay-per-view. Já há algum tempo que Mysterio quer sair da WWE, pois encontra-se frustrado com a quantidade de lesões que tem sofrido e pelas poucas vezes que luta. Ultimamente, Rey Mysterio nem tem levantado os cheques que a WWE lhe envia. Segundo Meltzer, a WWE não ficou nada contente com esta situação. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2014 (editado) melhores mexicanos a cagar-se para os direitos da WWE nos nomes e nas musicas :lol: Editado 18 Agosto 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post