Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Existem vários tipos de cartas

Common, Uncommon, Rare, Super Rare, Ultra Rare, Epic e Legendary

Era o Triple H raro mal ao começar :p

Estou com a Naomi Super Rare, Triple H Rare, Um gordo Rare, Dean Rare.

http://www.hitbox.tv/newlegacyinc

Vince Russo a jogar EWR numa stream

Sim isto está a acontecer.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse jogo tenho o Lesnar Super Rare 8)

Também tenho alguns rares e um monte de cartas verdes incluindo o Bryan, Cena, Bray, Triple H, Stone Cold,Rock , etc :mrgreen:

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

O meu deck habitual aqui é: Ziggler (rare), Triple H (rare, OP as hell), Heath Slater (rare), HBK (verde), AJ (common)

Para tag teams, o Ziggler combina com o Slater e o Haitch vai com o HBK. 11-2, so far.

Compartilhar este post

Link para o post

Deck: Super Rare Del Rio, Rare Ambrose, Rare Wyatt, Rare Undertaker e Rare Eva Marie. Tou 149-22.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande murro do Roman Reigns ao Money Maker no MizTV :lol:

Btw, essa cena das cartas é para jogar no pc ou em dispositivos android? Se for no pc, é preciso ir a que site?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estou com Rare Austin, Rare Triple H, Rare Dolph (:heart:), Rare Dean e Super Rare Naomi.

Tag team Dolph e Dean, epa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pa, eu continuo a não gostar do Russo como booker, mas como pessoa, explodiu na minha consideração hoje. O contrario pode ser dito do Lance Storm

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostaste do Chicken Neck on A Pole Match? :mrgreen:

Era o homem certo para meter o Wyatt over 8)

Agora que a promoção do Guardians of the Galaxy terminou, o regresso de Batista está para breve. Não se sabe quando, exactamente, mas é possível que regresse a tempo do Night of Champions.

Brarroooockkkk Lesssnnaaarrrr vs Mr Deal with it Batista pelos títulos.

Daniel-Bryan-Yes-Chant-Cage-Match-Wyatt-Bros.gif

Editado por Mota30

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é mesmo como Booker, precisa de ser supervisionado com muito cuidado para ser util

Compartilhar este post

Link para o post

Almost time for the #Summerslam Confidential Panel with @ShawnMichaels. We got two words for ya: We're back. #WWE #DX

Ainda de manha estava a ver vídeos dos DX :lol:

Espero que metam no youtubes

Editado por Mota30

Compartilhar este post

Link para o post

O WWE SuperCard é dos jogos mais viciantes que há. Precisas é de imensa sorte nas cartas que saem para ires progredindo.

Compartilhar este post

Link para o post

então fui só eu que saquei o jogo para o iphone e ele está em chinês ou m*rda parecida? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui dá direito. Vou com:

SR Dean Ambrose | SR André The Giant (Pro) | SR Eddie Guerrero | SR André The Giant | R Eva Marie (Pro)

Acom 817-160 so vou a meio do Super Rare ++. Não estou a ter grande sorte no que me sai.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que li no reddit eles apareceram os 2 na AAA com o nome, música etc igual à WWE. ou os mexicanos tão-se a f*der para a murica ou talvez seja um acordo qualquer, presumo

Compartilhar este post

Link para o post
No domingo passado, a AAA realizou o TripleMania pay-per-view no México. Del Rio apareceu com o seu pai e foi apresentado com o nome de el Patron. Segundo consta, este disse que a WWE era racista e que, embora possa não voltar a trabalhar para eles, ainda tem orgulho e dignidade. Embora tenha sido apresentado como El Patron, a AAA usou o nome de Alberto Del Rio no gráfico, assim como a sua música de entrada na WWE para o fim do segmento.

Diz-se também que no fim da TripleMania XII, foi exibido um vídeo de Rey Mysterio a usar um sombrero a dar os parabéns à companhia e a dizer aos fãs que os iria ver em breve. Foi exibida a seguinte mensagem, juntamente com o vídeo: “#FreeRey”

BvS0QQWCAAEwe0f.jpg

Isto foi considerado uma óbvia violação do contrato de Rey Mysterio com a WWE. No Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer especulou que AAA pode achar que não violaram o contrato de Mysterio com a WWE ao exibir o vídeo apenas na arena e não em pay-per-view. Já há algum tempo que Mysterio quer sair da WWE, pois encontra-se frustrado com a quantidade de lesões que tem sofrido e pelas poucas vezes que luta. Ultimamente, Rey Mysterio nem tem levantado os cheques que a WWE lhe envia.

Segundo Meltzer, a WWE não ficou nada contente com esta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

melhores mexicanos a cagar-se para os direitos da WWE nos nomes e nas musicas :lol:

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...