Carson Wentz Publicado 10 Setembro 2014 O Sami ri-se do Tyler ser o melhor do NXT 8) Pelo que fez no NXT não. Que é melhor sei eu isso. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Setembro 2014 So o 2 out of 3 com o Cesaro chega e sobra para 99% do roster Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Setembro 2014 Que melhor maneira para pôr o Reigns ridiculamente over do que pôr o Cena heel contra ele? Quase todas. É que Cena heel é face. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Setembro 2014 Parece que o Sean O'Haire morreu. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Setembro 2014 :( Natural Born Thrillers :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 10 Setembro 2014 (editado) Editado 10 Setembro 2014 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Setembro 2014 O Styles na WWE não passava do midcard Já disse atrás tudo isso, Infelizmente, mas não passaria disso. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 11 Setembro 2014 Boa Raw. Excelente promo a do Cena e do Heyman. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Setembro 2014 Quando o (censurado) do coelho tem mais protagonismo que o Adam Rose, está tudo dito. Mandem logo o homem embora... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2014 tou tão hyped para o take over :lol: mas acho que não vou poder ver live :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Setembro 2014 tou tão hyped para o take over :lol: mas acho que não vou poder ver live :( x2 E a cena mais porreira é que estou legitimamente na dúvida para o que acontece nos três combates pelos títulos. É raro isso acontecer nos PPV's do main roster. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2014 x2 E a cena mais porreira é que estou legitimamente na dúvida para o que acontece nos três combates pelos títulos. É raro isso acontecer nos PPV's do main roster. e o (censurado) do triple h tá a fazer tanto hype no twitter e afins :lol: fuck, tou mesmo a considerar ficar acordado e ver. devitt or riot Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Setembro 2014 KENTA e Crowe e tá o mundo feliz. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 11 Setembro 2014 Officially added to tonight's WWE NXT Takeover is CJ Parker vs. a mystery opponent. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 11 Setembro 2014 Quanto tempo dura o show? 2 horas? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Setembro 2014 Officially added to tonight's WWE NXT Takeover is CJ Parker vs. a mystery opponent. Parker vs Steen Quanto tempo dura o show? 2 horas? Yup Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 12 Setembro 2014 Mas já ninguém aprende inglês na escola? Kenta, Sin Cara... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Setembro 2014 até parece que o kenta mostrou ter mau inglês, até foi surpreendentemente decente Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Setembro 2014 Guys, NXT is so good. E pqp, o pessoal a assobiar o gajo que cantou CM Punk no Main Event :heart: Compartilhar este post Link para o post