Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Seth a interferir e fazer cash-in mesmo no finalzinho do combate e ganhar era bacano. Fosse quem fosse que estivesse vs Lesnar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Vince era:

Lesnar vence Cena no RR; Roman vence RR

Roman vence Brock na WM; Roman vence Rollins na WM

Roman vence roster todo no Raw seguinte e é o campeão de tudo por 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda é muito cedo para eles se encontrarem todos na WM. E tem de ser em 3 way, sem o Lesnar. Main-event da WM 32.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro combate com os Shield sozinhos não pode ter mais ninguém, acho que perdia logo a magia. (acho que ainda não houve nenhum 8-[ ).

Também podia ser o Ambrose a ganhar esta RR e a acontecer o mesmo que disse no último post na WM. Ambrose ganhava o título no Summerslam e perdia-o outra vez para o Rollins no fim do ano/RR de 2016.

Nos entretantos, o Reigns feudava com o Rusev e até podia andar com o IC e o USA ao mesmo tempo durante o ano, já que é para o fazer de forte. No final do ano perdia-os por interferências mas ganhava a RR. Depois era só arranjar maneira de meter o Ambrose também no main-event.

WM 32 - Rollins (champ) vs Ambrose vs Reigns.

Isto tudo ainda seria melhor com histórias que façam sentido, claro.

Voltar atrás e dar tempo para o Reigns evoluir e ficar com o público do lado dele. Aí ganhava o título.

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post

ainda é muito cedo para eles se encontrarem todos na WM. E tem de ser em 3 way, sem o Lesnar. Main-event da WM 32.

Era a melhor coisa que faziam em muitos anos, Reigns e Ambrose empatam na Rumble e vão ambos ao main event, o Seth fica fdd e resolve fazer o cash-in na Mania para mostrar que era o melhor dos Shield, o futuro da empresa blá blá blá e nas últimas Raws aparece o Brock a limpar os ex-Shield um a um, chega o main event e triple powerbomb no Lesnar com 5 minutos de combate e o resto é história, o Lesnar baza e ficas com 3 estrelas estabelecidas no topo da companhia, até o vencedor do combate é irrelevante.

Mas claro que não vão fazer isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda de só ter um título mundial é uma porcaria. Por mim separavam-se as brands e voltavam a apostar como deve ser no Smackdown.

Lesnar, Cena, Orton, Bryan, Reigns, Rollins, Ambrose, Ziggler, Bray, Sheamus... tudo gajos que podiam andar a lutar pelo título mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Lesnar que criaram não pode perder assim limpo. Uma traição do Heyman ajudava.

Se não renovar é a coisa certa a fazer, ficava a ideia de que são preciso 3 top guys para eliminar a besta e metias os 3 super-over por eliminarem o campeão mais dominante dos últimos tempos em 5 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

ele tem pelo menos uma aparição garantida para o Raw pós WM, o contrato dele acaba aí. Tipo faz um F5 no Heyman e no Rollins e diz que vai para a UFC :lol:

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que é consensual que o roman, o ambrose, e o seth irão ter a sua feud.

mas para já, para já, não. como dito lá em cima, era uma bela jogada para a wrestlemania de 2016.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ler agora uma sugestao engraçada. Seria Undertaker ganhar o RR e vencer o Lesnar na WM deixando o titulo livre, ja que ele so queria vingança nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Hell no...

x2

ele tem pelo menos uma aparição garantida para o Raw pós WM, o contrato dele acaba aí. Tipo faz um F5 no Heyman e no Rollins e diz que vai para a UFC :lol:

:lol:

Esta m*rda de só ter um título mundial é uma porcaria. Por mim separavam-se as brands e voltavam a apostar como deve ser no Smackdown.

Lesnar, Cena, Orton, Bryan, Reigns, Rollins, Ambrose, Ziggler, Bray, Sheamus... tudo gajos que podiam andar a lutar pelo título mundial.

Nem mais. Eu nunca gostei da ideia de haver apenas um titulo mundial. Sempre gostei mais quando havia os 2 porque é como tu dizes. Tantos wrestlers de qualidade que podiam lutar pelo titulo mundial e assim, chapéu.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais. Eu nunca gostei da ideia de haver apenas um titulo mundial. Sempre gostei mais quando havia os 2 porque é como tu dizes. Tantos wrestlers de qualidade que podiam lutar pelo titulo mundial e assim, chapéu.

True that.

A não ser que trouxessem um 3º titulo para juntar ao IC e ao US. Tipo o European championship ou o Television Championship e elevavam o US ou o IC para o segundo titulo em termos de importância da WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

True that.

A não ser que trouxessem um 3º titulo para juntar ao IC e ao US. Tipo o European championship ou o Television Championship e elevavam o US ou o IC para o segundo titulo em termos de importância da WWE.

Sim, era uma hipótese, mas ainda assim o ideal era mesmo voltar o WHC.

Porque tipo, eu olho para o Dolph Ziggler e vejo que o IC está a ficar demasiado "pequeno" para ele. Ou ver o Sheamus lutar pelo US....

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, era uma hipótese, mas ainda assim o ideal era mesmo voltar o WHC.

Porque tipo, eu olho para o Dolph Ziggler e vejo que o IC está a ficar demasiado "pequeno" para ele. Ou ver o Sheamus lutar pelo US....

Isso és tu que não tens noção da história do IC e de como já foi Main Event de Summerslam.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso és tu que não tens noção da história do IC e de como já foi Main Event de Summerslam.

midcard title. Nada mais que isso

Compartilhar este post

Link para o post

1 vez, há 22 anos.

midcard title. Nada mais que isso

Vens dizer que o IC é um titulo importante atualmente?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...