Phil Publicado 30 Dezembro 2014 Brock vs BNB Õ Wade não funciona como face, era giro tho. Fica para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Dezembro 2014 Õ Wade não funciona como face, era giro tho. Fica para o ano. Ia como pseudo face. A voz dos oprimidos (CM Punk :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Dezembro 2014 Ia como pseudo face. A voz dos oprimidos (CM Punk :mrgreen: ) a voz dos oprimidos é o Seth Rollins. Está sempre a dizer que ninguém quer ver mais o Cena campeão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Dezembro 2014 Triple threat match: Brock vs Cena vs BNB O Cena dava e levava um tareião ao Brock. O BNB ficava ko fora do ringue. Cena aplica 5/6 AA no Brock nada, tenta o STFU nada, aplica outro AA e o BNB volta ao ringue > Bull Hammer no Cena > BNB World Champion :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Dezembro 2014 Alguém arranja stream? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Dezembro 2014 http://www.ifeed2all.eu/watch/309238/1/watch-wwe-monday-night-raw.html Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Dezembro 2014 E&C a abrir o show, muito bom, saudades. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Dezembro 2014 Edge a representar o Zayn :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Dezembro 2014 Seth, Christian e Edge no mesmo ringue meu Deus. A tusa. THE BEAST MEU DEUS Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Dezembro 2014 (editado) inb4 f5 no Christian espero que não tho :( Editado 30 Dezembro 2014 por Phil Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Dezembro 2014 Olha, o Brock Lesnar decidiu aparecer :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Dezembro 2014 Gosto muito de ver o Raw em direto, mas os intervalos irritam pa crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Dezembro 2014 True. Estou pronto para ver o Seth a humilhar o Reigns no ringue hoje :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Dezembro 2014 True. Estou pronto para ver o Seth a humilhar o Reigns no ringue hoje :badgrin: REIGNSWINSLOL Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Dezembro 2014 (editado) REIGNSWINSLOL É o mais certo. Enfim, não gosto nada dele :lol: Editado 30 Dezembro 2014 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Dezembro 2014 É o mais certo. Enfim, não gosto nada dele :lol: #TeamRollins 8-) Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 30 Dezembro 2014 Dá gosto ver o Rusev, teve uma evolução do crl desde que estreou, nunca esperei. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Dezembro 2014 Dá gosto ver o Rusev, teve uma evolução do crl desde que estreou, nunca esperei. true, mas a gimmick limita pa crl. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 30 Dezembro 2014 true, mas a gimmick limita pa crl. Não tenho grandes dúvidas que com maior liberdade era o Umaga dos tempos modernos, o gajo é brutal. E god please desliguem o micro ao Ryback :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Dezembro 2014 eu gostei da promo :oops: Nota-se que não foi scripted e foi legitimamente dele. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 30 Dezembro 2014 eu gostei da promo :oops: Nota-se que não foi scripted e foi legitimamente dele. Demasiado forçado imo, até mandavam para os video packages para lhe darem tempo para pensar no que ia dizer :mrgreen: mas com este destaque todo parece-me que lhe vão mesmo dar o título, o gajo continua over como o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post