fred-nunes77 Publicado 30 Dezembro 2014 agr cm o regresso da authority vamos la ver se o Sting aparece... Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 30 Dezembro 2014 Melhor maneira de acabar o ano fdss :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Dezembro 2014 Este segmento final foi brilhante. EU ESTOU ARREPIADO!!! Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 30 Dezembro 2014 Mas até fiquei com pena do Edge :( Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Dezembro 2014 Pá, a promo do Bryan foi porreira, mas não chega perto da melhor promo do género Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Dezembro 2014 Exato. Why Mark is my favorite Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 30 Dezembro 2014 Outra vez a Authority? Já chega dessa porcaria...perderam, acabou, finito... Se os Faces tivessem ganho, a Authority não teria piedade... É que cansa, sempre a mesma storyline... Se a IWC não tivesse reclamado contra o anonymous general manager, a WWE continuava... Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 30 Dezembro 2014 (editado) exacto rui. Editado 30 Dezembro 2014 por Cra Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 30 Dezembro 2014 Thank you Rollins!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Dezembro 2014 Vem aí luta pelo poder na WWE ! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Dezembro 2014 Se há pessoa que merece sair da wm campeão é o Seth. Se em ringue ele sempre foi fenomenal, em termos de gimmick e mic skills teve uma evolução assustadora. Melhor do Mundo neste momento sem grandes dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Dezembro 2014 Meh, mais boring scenes comming, ty Autoridade... E o Cesaro, meu deus, quem o viu e quem o vê Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Dezembro 2014 Meh, mais boring scenes comming, ty Autoridade... E o Cesaro, meu deus, quem o viu e quem o vê Não necessariamente. é a desculpa para o vince regressar e começar a guerra pelo poder dentro da WWE. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 30 Dezembro 2014 Os fãs do Rollins já estão a arranjar desculpas para proteger o menino.... Desculpem mas esta storyline é ridicula... Vamos estar até meio de 2016(sim, 2016 e não 2015) a levar com o Rollins, vai ser tal e qual o reinado do Randy Orton que só perdeu o título quase um ano depois... Isto, quando vamos ter em 2015: Daniel Bryan, Cena, Reigns, Ryback, Dean Ambrose, Dolph Ziggler, Randy Orton a querer lutar pelo título. E claro, o Rollins ganha o título e só o vai perder em 2016, pois os ppv's vão ser todos à volta de "rivalidades casuais" tipo: Dean Ambrose vss Wyatt Dolph vs Qualquer um da Auhority Daniel Bryan vs HHH Não se iludam. Por muito que torçam pelo Rollins, vão chegar a uma altura em que vão desejar que ele perca o título... Lembrem-se do período de 2013 até à WM de 2014... Por mim era divisão dos títulos e assim evitava-se a pasmaceira do ano passado... Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 30 Dezembro 2014 O título não tem que andar sempre a trocar de mãos ... :-k Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Dezembro 2014 Ainda bem que não eras nascido na altura do Sammartino. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 30 Dezembro 2014 Claro que não, mas pelo menos não tem que haver domínio só de um... Opá, pelo menos dêem o título a outro de vez em quando... Em 2013, quase todos os PPV's tinham sempre Randy Orton como campeão... O Daniel Bryan só teve o título pouco tempo devido à lesão. É que está-se mesmo a ver que o reinado do Rollins vai ser daqueles de um ano, ano e meio... Agora, não ponham é o Cena nisto...Já chega...É altura de dar a Spot light a outros... Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 30 Dezembro 2014 Isso não tem que ser necessariamente mau. Agora no reinado do Lesnar até começaram a dar o main-event a outras feuds. E pelo menos é alguém novo. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 30 Dezembro 2014 Isso não tem que ser necessariamente mau. Agora no reinado do Lesnar até começaram a dar o main-event a outras feuds. E pelo menos é alguém novo. Mas o título é a recompensa por o trabalho de um wrestler, certo? Que trabalho teve o Rollins? Ter a Authority a meter-lhe as costas quentes? (ok, eu sei que é storyline mas mesmo assim...) Dou mais valor ao Dean Ambrose e ao Ziggler e ao Ryback que não têm a storyline do típico heel "protegido" pela autoridade, e que o entanto se sacrificaram o ano todo... O mal das storylines, é que, os heels são campeões mais tempo que os faces, tirando o cena, esse apesar de ser face mete nojo, porque depois dos heels, é sempre ele que tem destaque. Não se pode cair no erro de 2013 e meter o mesmo campeão a ganhar todos os ppv's até à WM senão, mais vale a pena deixar os ppv's e as raw's de lado e dar importância só a wm. Aparecer um outsider de vez em quando e ganhar o título, não era mal pensado... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 30 Dezembro 2014 Não gosto de só haver um título, não quer por isso dizer que o facto de o mesmo estar sempre com o mesmo campeão seja mau. A única coisa que sou mesmo contra é dar o título a gajos part-time, que aparecem nos show's uma vez a cada 3 meses e nos ppv's. Tirando isso, podia estar melhor mas não está assim de mau. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Dezembro 2014 Da mesma forma que eu não sabia o que o pessoal via no Reigns, fico sem saber o que alguns vêem tanto de bom no Rollins. Ele é um monstro no ringue e o resto é um bocado meh. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 30 Dezembro 2014 Da mesma forma que eu não sabia o que o pessoal via no Reigns, fico sem saber o que alguns vêem tanto de bom no Rollins. Ele é um monstro no ringue e o resto é um bocado meh. Essa é a minha opinião sobre o Roman. Para mim o Seth é exactamente o contrário, é bom no ringue mas as grandes qualidades dele são fora do mesmo. Compartilhar este post Link para o post