Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Pá, a promo do Bryan foi porreira, mas não chega perto da melhor promo do género

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez a Authority?

Já chega dessa porcaria...perderam, acabou, finito...

Se os Faces tivessem ganho, a Authority não teria piedade...

É que cansa, sempre a mesma storyline...

Se a IWC não tivesse reclamado contra o anonymous general manager, a WWE continuava...

Compartilhar este post

Link para o post

exacto rui.

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Se há pessoa que merece sair da wm campeão é o Seth. Se em ringue ele sempre foi fenomenal, em termos de gimmick e mic skills teve uma evolução assustadora. Melhor do Mundo neste momento sem grandes dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, mais boring scenes comming, ty Autoridade...

E o Cesaro, meu deus, quem o viu e quem o vê

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, mais boring scenes comming, ty Autoridade...

E o Cesaro, meu deus, quem o viu e quem o vê

Não necessariamente.

é a desculpa para o vince regressar e começar a guerra pelo poder dentro da WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

Os fãs do Rollins já estão a arranjar desculpas para proteger o menino....

Desculpem mas esta storyline é ridicula...

Vamos estar até meio de 2016(sim, 2016 e não 2015) a levar com o Rollins, vai ser tal e qual o reinado do Randy Orton que só perdeu o título quase um ano depois...

Isto, quando vamos ter em 2015:

Daniel Bryan, Cena, Reigns, Ryback, Dean Ambrose, Dolph Ziggler, Randy Orton a querer lutar pelo título.

E claro, o Rollins ganha o título e só o vai perder em 2016, pois os ppv's vão ser todos à volta de "rivalidades casuais" tipo:

Dean Ambrose vss Wyatt

Dolph vs Qualquer um da Auhority

Daniel Bryan vs HHH

Não se iludam. Por muito que torçam pelo Rollins, vão chegar a uma altura em que vão desejar que ele perca o título...

Lembrem-se do período de 2013 até à WM de 2014...

Por mim era divisão dos títulos e assim evitava-se a pasmaceira do ano passado...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não, mas pelo menos não tem que haver domínio só de um...

Opá, pelo menos dêem o título a outro de vez em quando...

Em 2013, quase todos os PPV's tinham sempre Randy Orton como campeão...

O Daniel Bryan só teve o título pouco tempo devido à lesão.

É que está-se mesmo a ver que o reinado do Rollins vai ser daqueles de um ano, ano e meio...

Agora, não ponham é o Cena nisto...Já chega...É altura de dar a Spot light a outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não tem que ser necessariamente mau. Agora no reinado do Lesnar até começaram a dar o main-event a outras feuds. E pelo menos é alguém novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não tem que ser necessariamente mau. Agora no reinado do Lesnar até começaram a dar o main-event a outras feuds. E pelo menos é alguém novo.

Mas o título é a recompensa por o trabalho de um wrestler, certo?

Que trabalho teve o Rollins? Ter a Authority a meter-lhe as costas quentes?

(ok, eu sei que é storyline mas mesmo assim...)

Dou mais valor ao Dean Ambrose e ao Ziggler e ao Ryback que não têm a storyline do típico heel "protegido" pela autoridade, e que o entanto se sacrificaram o ano todo...

O mal das storylines, é que, os heels são campeões mais tempo que os faces, tirando o cena, esse apesar de ser face mete nojo, porque depois dos heels, é sempre ele que tem destaque.

Não se pode cair no erro de 2013 e meter o mesmo campeão a ganhar todos os ppv's até à WM senão, mais vale a pena deixar os ppv's e as raw's de lado e dar importância só a wm.

Aparecer um outsider de vez em quando e ganhar o título, não era mal pensado...

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de só haver um título, não quer por isso dizer que o facto de o mesmo estar sempre com o mesmo campeão seja mau.

A única coisa que sou mesmo contra é dar o título a gajos part-time, que aparecem nos show's uma vez a cada 3 meses e nos ppv's.

Tirando isso, podia estar melhor mas não está assim de mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Da mesma forma que eu não sabia o que o pessoal via no Reigns, fico sem saber o que alguns vêem tanto de bom no Rollins.

Ele é um monstro no ringue e o resto é um bocado meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Da mesma forma que eu não sabia o que o pessoal via no Reigns, fico sem saber o que alguns vêem tanto de bom no Rollins.

Ele é um monstro no ringue e o resto é um bocado meh.

Essa é a minha opinião sobre o Roman.

Para mim o Seth é exactamente o contrário, é bom no ringue mas as grandes qualidades dele são fora do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...