45roma Publicado 31 Dezembro 2014 Eu por acaso gostava muito da cockyness do MVP. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Dezembro 2014 Muito gostas de cock. Nunca me enganaste. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Dezembro 2014 [youtubehd]HVEz--PgoEk[youtubehd] [youtubehd]fN0Xt-aQyz4[youtubehd] [youtubehd]FQoxNvFyDHk[youtubehd] Que tempos :carinhoso: :heart: Isto sim, colava ao ecrã. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Dezembro 2014 (editado) Bom ano a toda a malta cá do tópico e que o Seth Rollins ganhe o WWE World Heavyweight Championship em 2015 :smilie_cmpt: Editado 31 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Janeiro 2015 Bom ano a todos os que frequentam este espaço, dos meus preferidos e mais interessantes do CMPT Que seja um grande ano Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 1 Janeiro 2015 Que seja um grande ano para o Ambrose. Para o Rollins, meh. #safodaorollins Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Janeiro 2015 Bom ano amigos e que o Reigns ganhe o titulo na WM para ver o Phil a tripar :mrgreen: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Janeiro 2015 (editado) Bom ano a todos :compinchas: Parece que também sou mais um que espera ver o Rollns como campeão em 2015 :mrgreen: SRAlmeno desde que o Rollins fizesse cash-in em plena WM depois do Reigns ter ganho o titulo acho que o Phil não se importava que ele ganhasse o titulo na WM :biggrin: Editado 1 Janeiro 2015 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 1 Janeiro 2015 Bom ano a todos os que frequentam este espaço, dos meus preferidos e mais interessantes do CMPT Que seja um grande ano http://fc04.deviantart.net/fs71/f/2014/252/9/4/seth_rollins_wwe_world_heavyweight_champion_2014_by_wwematchcard-d7ymzgl.png Bitch please Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Janeiro 2015 Muito gostam do Reigns vocês :mrgreen: Beleee dat Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Janeiro 2015 WWE Hall of Famer Jerry Lawler has been hospitalized the last several days due to a case of diverticulitis, PWInsider.com has confirmed.Lawler is expected to be released within the next several days. On behalf of everyone associated with PWInsider.com, I'd like to wish Lawler a quick and painless recovery. Anal bleeding is back. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Janeiro 2015 [/size] Anal bleeding is back. continuo sem entender como foi possível o Vince mandar dizer isso em direto :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Janeiro 2015 lembrei-me agora duma cena estúpida, mas eu nunca vi uma imagem na net do Cena com barba :o É mesmo babyface o homem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Janeiro 2015 In some disappointing news, TNA Wrestling updated their roster page on their official website. They have moved the following names from the active roster to the TNA Alumni: Bully Ray Brittany Devon Rampage Jackson Rob Terry Shark Boy Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Janeiro 2015 só o Bully é que foi uma perda substancial. Estou disposto a dar outra oportunidade à TNA neste ínicio de ano. Já foi a minha companhia preferida :oops: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 2 Janeiro 2015 lembrei-me agora duma cena estúpida, mas eu nunca vi uma imagem na net do Cena com barba :o É mesmo babyface o homem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Janeiro 2015 só o Bully é que foi uma perda substancial. Estou disposto a dar outra oportunidade à TNA neste ínicio de ano. Já foi a minha companhia preferida Mete-te antes nas drogas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Janeiro 2015 Mete-te antes nas drogas. :mrgreen: aquele período da criação da Máfia e até à chegada do Hogan foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Janeiro 2015 só o Bully é que foi uma perda substancial. Estou disposto a dar outra oportunidade à TNA neste ínicio de ano. Já foi a minha companhia preferida :oops: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Janeiro 2015 :lol: </3 :mrgreen: Diz que é mau. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Janeiro 2015 Um combate com os Chris Benoit. Run. Homicide e Suicide. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Janeiro 2015 Não sei é que como a WWE deixa que o Mizdow lute todas as semanas com o Benoit. Compartilhar este post Link para o post