BartoloSerenity Publicado 2 Janeiro 2015 Por falar em Tna, o que é feito do Matt Morgan?? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Janeiro 2015 Por falar em Tna, o que é feito do Matt Morgan?? retirou-se. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 2 Janeiro 2015 Retirou-se. E falando em TNA, a Roode x AA foi do crl. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Janeiro 2015 Como se chama a ring announcer do Smackdown? É bem fofinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Janeiro 2015 TNA? Joe vs Angle. Que delícia. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Janeiro 2015 Como se chama a ring announcer do Smackdown? É bem fofinha É a Eden. Mulher do Cody Rhodes. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Janeiro 2015 Para mim a TNA foi sempre a cair a partir do break-up dos Beer Money. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Janeiro 2015 Pensar no talento que a TNA teve e que em vez de tentar ter o seu próprio produto tinham de ser a WCW. btw, EC3 é a melhor coisinha que eles lá têm agora tirando os deuses Roode, Aries e Joe Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Janeiro 2015 Pensar no talento que a TNA teve e que em vez de tentar ter o seu próprio produto tinham de ser a WCW. btw, EC3 é a melhor coisinha que eles lá têm agora tirando os deuses Roode, Aries e Joe verdade. O que tramou a TNA foi a ingenuidade da Dixie e o cancro que é o Hogan. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Janeiro 2015 (editado) verdade. O que tramou a TNA foi a ingenuidade da Dixie e o cancro que é o Hogan. O que f*deu a TNA foi o Hogan e o Ric Flair. A quantidade de dinheiro que a TNA desembolsou. Acabei agora de ver o Smackdown. Nada de especial. Não apareceu nem o Seth Rollins nem a Paige :-| Editado 2 Janeiro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Janeiro 2015 vê mas é o NXT Enzo Amore :prayer: que cromo :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Janeiro 2015 vê mas é o NXT Enzo Amore :prayer: que cromo :lol: Vale a pena? Quanto tempo é e a que dias dá? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Janeiro 2015 Vale a pena? Quanto tempo é e a que dias dá? se vale... Programa mais interessante da WWE. É às quintas e dura 50 minutos. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Janeiro 2015 (editado) se vale... Programa mais interessante da WWE. É às quintas e dura 50 minutos. :compinchas: Vou aproveitar e ver o da última quinta feira. Agora vai ser meh, porque não estou nada por dentro daquilo. Lembro-me que via algumas vezes na Sporttv mas isso já há uns largos, largos meses atrás. Editado 2 Janeiro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Janeiro 2015 :compinchas: Vou aproveitar e ver o da última quinta feira. Agora vai ser meh, porque não estou nada por dentro daquilo. Lembro-me que via algumas vezes na Sporttv mas isso já há uns largos, largos meses atrás. percebes fácil as storylines, mas qualquer duvida pergunta-me ;) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Janeiro 2015 Vale a pena? Quanto tempo é e a que dias dá? Se vale? SE VALE? Não te vais arrepender! Phil, deixei-te uma mensagem de apoio no frio de manhã, não sei se viste. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Janeiro 2015 percebes fácil as storylines, mas qualquer duvida pergunta-me ;) Se vale? SE VALE?Não te vais arrepender!Phil, deixei-te uma mensagem de apoio no frio de manhã, não sei se viste. :compinchas: Vou ver agora o episódio de ontem ;) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Janeiro 2015 Toca a contar quantos foram para a TNA depois do despedimento: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Janeiro 2015 2008 - 7 2009 - 7 2010 - mais de 10, perdi-me na conta :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Janeiro 2015 Acabei de ver o NXT. Gostei. Jojo como ring announcer e Renee Young nos comentários :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Janeiro 2015 diz-me que curtiste o Enzo e Finn Balor. Pelo menos estes :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Janeiro 2015 Também curto o Sami. Mas é mesmo o white meat babyface :mrgreen: O Enzo fiquei fã a primeira vez que vi, que carisma e fantástico no microfone :prayer: O Finn já o conhecia do Japão e das indies, e está a adaptar-se muito bem e já está bem over. A diva que mais curto é a Sasha Banks, luta de crl e tem imenso carisma. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 3 Janeiro 2015 A Sasha já não anda a lutar no main roster? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Janeiro 2015 (editado) diz-me que curtiste o Enzo e Finn Balor. Pelo menos estes :biggrin: Yah, curti o Finn Balor. Quanto ao Enzo apenas deu para ver o lado cómico, visto que não lutou. Não achei muita graça 8-[ No entanto foi a 1ª vez que o vi, a opinião pode mudar. A Sasha já não anda a lutar no main roster? Nop. Editado 3 Janeiro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post