Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Cena Vs Lesnar é antes da Rumble. Cena perde e entra na Royal Rumble. Cena e Roman executam o final da Rumble 94 e vão os 2 à Wrestlemania.

Qualquer coisa que não envolva um combate 1x1 contra o Lesnar tudo bem. Alias não vejo ninguém que possa "ganhar" individualmente ao gajo dentro do que há disponível na WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

acho precisamente o contrário, e os lutadores old scholl têm um certo motto que é de no ultimo combate perderem sempre para elevarem alguém mais novo.

Não merece nada perder e sair com uma derrota. O Shawn Michaels saiu mas foi com o Undertaker, nao com um novato qualquer... Merece ganhar pelo simbolismo todo que tem à volta dele com a WM

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa que não envolva um combate 1x1 contra o Lesnar tudo bem. Alias não vejo ninguém que possa "ganhar" individualmente ao gajo dentro do que há disponível na WWE.

Orton.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Compartilhar este post

Link para o post

continuo na minha, o push da vida do roman seria vence o lesnar na Mania.

e sinceramente, confio a 99,9% que isso vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Orton ganhar ao Lesnar? :blink:

Super Orton could do that.

Compartilhar este post

Link para o post

continuo na minha, o push da vida do roman seria vence o lesnar na Mania.

e sinceramente, confio a 99,9% que isso vai acontecer.

Que vai acontecer também acredito que sim. Mas não é o melhor cenário,imo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena, para mim, está a dar as úlitmas, e numa fase de passagem de testemunho.

Já ganhou muito dinheiro, privou-se da sua vida pessoal, e só deus sabe do que "perdeu" em vida futura ao recuperar tão rápido das cirurgias em que esteve envolvido. Acho que ele próprio sente que já chega, e está na altura de se gozar com o que amealhou.

E lá está, viram no roman o substituto ideal. E sabem que colocá-lo a vencer o lesnar é um feito que o lança para uma carreira longa, em teoria, como top face da companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Orton.

ri-me.

Queria ver como ias sacar disso sem interferência de algum factor externo, tipo outro wrestler ou uma arma qualquer. Isso para mim nunca teve piada nenhuma nem nunca foi uma demonstração de superioridade. Alias tinha achado bem mais piada ao enxerto de pancada do Summerslam mais o combate do Night of Champions, sem interferência do Seth do que aquele fim patético. Teria mostrado a superioridade obvia do Lesnar assim como uma evolução do Cena durante esses dois PPV's.

O único que via a ganhar seria o The Rock se resolvesse fazer outra aparição como naquela do tempo do CM Punk, porque é o unico que combina físico/qualidades in ring e todas essas tretas/reputação.

O resto só mesmo o Cena e o Orton numa triple threat, porque assim disfarçam a mesma palhaçada de moves que praticamente são os mesmo de quando começaram a carreira.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

ri-me.

Queria ver como ias sacar disso sem interferência de algum factor externo, tipo outro wrestler ou uma arma qualquer.

O único que via a ganhar seria o The Rock se resolvesse fazer outra aparição como naquela do tempo do CM Punk, porque é o unico que combina físico/qualidades in ring e todas essas tretas/reputação.

O resto só mesmo o Cena e o Orton numa triple threat, porque assim disfarçam a mesma palhaçada de moves que praticamente são os mesmo de quando começaram a carreira.

Claro que antes disso tinhas de construir o Orton uns bons meses antes disso com um booking forte. Como face o Orton em termos de kayfabe é tão ou mais forte que o John Cena. E crl, o Orton tem dois dos finishers mais poderosos desta era, um par de RKOs e um Punt e o Brock vinha abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que antes disso tinhas de construir o Orton uns bons meses antes disso com um booking forte. Como face o Orton em termos de kayfabe é tão ou mais forte que o John Cena. E crl, o Orton tem dois dos finishers mais poderosos desta era, um par de RKOs e um Punt e o Brock vinha abaixo.

Ui caraças :lol:

Mas qual booking? Para no fim ver a palhaçada daqueles ddts que tem de pendurar o gajo nas cordas, ver meia duzia de tentativas de submission, à qual não tem corpo para o segurar e no fim ver toda aquele cenário antes de tentar ferrar um pontapé bem assente. E de qualquer maneira já não tens meses nem PPV's para isso.

A imagem do Orton, tal como do Cena está saturada e toda gente sabe como a "personagem" em si se vai comportar.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Ui caraças :lol:

Mas qual booking? Para no fim ver a palhaçada daqueles ddts que tem de pendurar o gajo nas cordas, ver meia duzia de tentativas de submission, à qual não tem corpo para o segurar e no fim ver toda aquele cenário antes de tentar ferrar um pontapé bem assente. E de qualquer maneira já não tens meses nem PPV's para isso.

A imagem do Orton, tal como do Cena está saturada e toda gente sabe como a "personagem" em si se vai comportar.

vinha abaixo como quem diz, mau é se não percebeste.

Que não tens tempo sei eu, eu não estava a falar em termos de Wrestlemania, era mesmo de estatuto no roster para tal. Mas também não estou a ver em 3 meses tornarem o Reigns num gajo que tem um combate singular em PPV na vida toda a ganhar ao Brock limpo.

Compartilhar este post

Link para o post

O lesnar não perder limpo na Mania. O que vai acontecer vai ser o gajo ir ao ME, ganhar o título e o Seth fazer cash-in e aproveitar-se para levar o championship com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena, para mim, está a dar as úlitmas, e numa fase de passagem de testemunho.

Já ganhou muito dinheiro, privou-se da sua vida pessoal, e só deus sabe do que "perdeu" em vida futura ao recuperar tão rápido das cirurgias em que esteve envolvido. Acho que ele próprio sente que já chega, e está na altura de se gozar com o que amealhou.

E lá está, viram no roman o substituto ideal. E sabem que colocá-lo a vencer o lesnar é um feito que o lança para uma carreira longa, em teoria, como top face da companhia.

O Cena antes de sair ainda vai ter de ganhar ao Lesnar, só para dizer que conseguiu e para igualar ou superiorizar o nº de titulos do Ric Flair, não acredito que ele para antes disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Cena ainda não ganhou ao Lesnar?

Estou a perguntar porque não sei mesmo. Mas, mesmo por aí, não deve faltar muito. Em 2016 talvez seja o seu último ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a perguntar porque não sei mesmo. Mas, mesmo por aí, não deve faltar muito. Em 2016 talvez seja o seu último ano.

Já ER em 2012.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão 2-2 em combates eles.

O Brock ganhou em 2003 e no Summerslam, o Cena no ER 2012 e NoC.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sei, mas tendo em conta do domínio do Lesnar acho que é o maior desafio para qualquer um do roster, ainda para mais com o novo estatuto desde que venceu o 'Taker.

Compartilhar este post

Link para o post

se eles quiserem mesmo fazer uma cena em cheio só precisam de fazer o mesmo que fizeram com o bryan, mas com o ziggler. nos mesmos moldes, digo, não precisa de ser copy pasta e nem dá para ser copy pasta. no fim, quando o ziggler omg overcame the odds metam o seth a fazer cash in. parabéns, acabaram de criar o novo gajo mais odiado na internet, é sinal de um trabalho bem feito

Compartilhar este post

Link para o post
According to sources, backstage morale in WWE has been noticeably different after the recent Austin/McMahon podcast. The basic feeling is that McMahon buried almost everyone in the locker-room except for Seth Rollins, Dean Ambrose, Roman Reigns and Bray Wyatt. Sources report that McMahon see's potential in those four guys but nobody else is currently on his radar. Dolph Ziggler (for now) may be the exception to that rule.

The source reports that nobody for years has been willing to reach for the "brass ring" and McMahon's comment hit home with the guys who have had stop-and-start pushes and never were booked in a manner that would have made them anything but mid-carders.

One topic of discussion was Cesaro as he was being looked at as a top guy who would eventually become a huge babyface. Of course, this fell apart once they turned him heel and he was booked as a midcarder.

Following the backstage morale dropping, Triple H gave a speech to the entire roster before a recent WWE TV taping. One source described it as a "damage control" speech that backfired.

The guys in NXT love him, but on the main roster, whatever he said lost him a lot of credibility, particularly with those who have been there for some time.

Admittedly, he was put in a bad position, trying to come up with a positive spin on what Vince said to a locker room that he buried and are frustrated because most were done in by the stop-and-start booking and a promo style that gets almost nobody over.

Basically Vince only cares about the guys that are in relevant programs and he's possibly willing to give Ziggler a chance to change his mind on him.

Other than that everyone is pissed as rightfully so and poor HHH was forced into a bad spot with the main roster for trying to lift the morale.

Source: The Wrestling Observer Newsletter

Compartilhar este post

Link para o post

se eles quiserem mesmo fazer uma cena em cheio só precisam de fazer o mesmo que fizeram com o bryan, mas com o ziggler. nos mesmos moldes, digo, não precisa de ser copy pasta e nem dá para ser copy pasta. no fim, quando o ziggler omg overcame the odds metam o seth a fazer cash in. parabéns, acabaram de criar o novo gajo mais odiado na internet, é sinal de um trabalho bem feito

Lesnar ganha ao Dolph, Seth vem fazer cash in, Lesnar ganha again. Roman aparece a desafiar o Lesnar que é uma besta e tal. Combatem e o ROman vence e é o novo champ.

Compartilhar este post

Link para o post

Lesnar ganha ao Dolph, Seth vem fazer cash in, Lesnar ganha again. Roman aparece a desafiar o Lesnar que é uma besta e tal. Combatem e o ROman vence e é o novo champ.

consigo faz melhor. lesnar retém na rumble, ziggler ganha a rumble, ppv random seth vs roman pela mala, roman ganha, ziggler ganha ao lesnar, roman cash in, lesnar interfere no cash in, roman still wins Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...