Phil Publicado 30 Dezembro 2014 Demasiado forçado imo, até mandavam para os video packages para lhe darem tempo para pensar no que ia dizer :mrgreen: mas com este destaque todo parece-me que lhe vão mesmo dar o título, o gajo continua over como o crl :lol: Têm de pôr o adversário pré-WM do Rusev a ser um gajo forte para o hmmm Cena :mrgreen: overcome the odds again. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Dezembro 2014 New WWE Tag Team Champions, The Usos! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Dezembro 2014 Os Usos são horríveis em tudo o que não seja lutar. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Dezembro 2014 (editado) Pipebomb do Cesaro!!!!!!!!!!!!!! Dá-lhe crl!!!!!!!! BnB!!!!!!!!!!!!!!!!!!! He's backkkkk!!!!!!!!!!! Editado 30 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Dezembro 2014 IM AFRAID IVE GOT SOME BAD NEWS!!! Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 30 Dezembro 2014 Finally face BNB :prayer: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 30 Dezembro 2014 BNB vs Cesaro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 30 Dezembro 2014 BOOOOOOOM! Pena ter sido o Cesaro but it´s Bad News Barrett :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Dezembro 2014 o Cesaro está a chegar a um ponto preocupante... Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Dezembro 2014 O heel turn matou-o, é uma pena. O gajo tava a ficar over como crl Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Dezembro 2014 (editado) o Cesaro está a chegar a um ponto preocupante... Como tantos outros... Cada vez que vejo o Raw em direto fico com fome :lol: Eles sempre a passar anúncios de pizzas. Editado 30 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Dezembro 2014 Como tantos outros... sim, mas eu acho-o o caso mais gritante de talento/push não baterem certo. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 30 Dezembro 2014 Há um ano atrás o Ziggler andava a jobbar para os Fangangos da vida, parece-me mais preguiça de lhe darem alguma coisa do que terem desistido dele, aliás por mim até seguiam com a tag com o Kidd por uns tempos, sempre era uma lufada de ar fresco para as tags. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Dezembro 2014 sim, mas eu acho-o o caso mais gritante de talento/push não baterem certo. Certo. Só espero que o Luke Harper não vá pelo mesmo caminho :| Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Dezembro 2014 (editado) Há um ano atrás o Ziggler andava a jobbar para os Fangangos da vida, parece-me mais preguiça de lhe darem alguma coisa do que terem desistido dele, aliás por mim até seguiam com a tag com o Kidd por uns tempos, sempre era uma lufada de ar fresco para as tags. Dos combates que tiveram como Tag Team estiveram bastante bem. E gostei muito do finisher deles no Main-Event. Harper :carinhoso: Editado 30 Dezembro 2014 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Dezembro 2014 O Harper, se quiserem, é o próximo Kane Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Dezembro 2014 O Lesnar cortou-se a fazer a barba :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Dezembro 2014 (editado) Christian :lol: Impressionante a quantidade de dinheiro que o Lesnar ganha para aparecer 15x num ano (ou nem tanto) e para lutar em 2 PPV num ano :facepalm: Editado 30 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Dezembro 2014 Cheira-me que vai acabar em desqualificação graças ao Big Show. Compartilhar este post Link para o post