Kev Publicado 30 Dezembro 2014 Cheira-me que vai acabar em desqualificação graças ao Big Show. Já lá está :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Dezembro 2014 Já lá está :lol: Believe Dat! ihihi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Dezembro 2014 (editado) Eu estou a ADORAR o Big Show no comentário. E fodase, o Christian retirou-se :( Seguramente do meu top 5 de sempre. Estou triste, mas conformado que estaria para muito breve :cry: Editado 30 Dezembro 2014 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Dezembro 2014 Orton deve regressar no Peep Show. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 30 Dezembro 2014 Bryan a seguir, até tenho medo do que vai dizer :| Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Dezembro 2014 Nervoso, so espero que não se retire :-| Nervoso, so espero que não se retire :-| Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Dezembro 2014 (editado) ele está a chorar? :-| Afinal era por causa da morte do pai. e vai ao Rumble !! Editado 30 Dezembro 2014 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 30 Dezembro 2014 YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Dezembro 2014 O Sandow a falar com o boneco do Edge, fds :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fred-nunes77 Publicado 30 Dezembro 2014 (editado) isto do Bryan era desnecessário, mais valia meterem o homem como numero 30 no rumble como já fizeram com o Cena e com o Taker... btw os Ascension sp tiveram aqueles simbolos relacionados com o illuminati e a nwo? Editado 30 Dezembro 2014 por fred-nunes77 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 30 Dezembro 2014 btw os Ascension sp tiveram aqueles simbolos relacionados com o illuminati e a nwo? Acho que era só na roupa, as pinturas não usavam e o inicio do titantron acho que não tinha aqueles símbolos, mas nunca reparei nisso Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Dezembro 2014 sim, no titantron tb tinham a pirâmide e o olho e essas m*rda Compartilhar este post Link para o post
fred-nunes77 Publicado 30 Dezembro 2014 Acho que era só na roupa, as pinturas não usavam e o inicio do titantron acho que não tinha aqueles símbolos, mas nunca reparei nisso pois... é que vi aquelas piramides/tringulos e essas shits, acho um "bocado" estupido pois n tem nada a ver cm wrestling nem cm as personagens... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Dezembro 2014 o Seth parece que está a assaltar um banco :lol: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 30 Dezembro 2014 Rollins :prayer: que heel do crl que está, lindo lindo lindo :heart: Compartilhar este post Link para o post