Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

In his latest Hotline, Wade Keller explained that WWE saw how well the New Year's show with half the roster went, so they are now preparing to make certain talents Raw and SD exclusive. The brands won't be completely split, but there will be key talent that is exclusive to each brand. The goal is to get SD ratings back up to a consistent 2.5 and they believe a well-defined split could do the trick.

Compartilhar este post

Link para o post

A Alexa é a minha próxima protegida depois da Emma.

Dibs.

mr-mcmahon-troll-face-o.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que para a Smackdown vai Ambrose. Dar força a Smackdown que bem precisa. Junto com Orton, Dolph entre outros.

Minha opiniao

Compartilhar este post

Link para o post

Sasha slays my life :carinhoso:

e os Vaudevillains não sei, é qualquer acerca deles que os faz fora de controlo e me parto a rir...só aquele entrada e pose :mrgreen:

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

Os Vaudevillians são das melhores coisas do NXT, que fiquem sempre por lá

Compartilhar este post

Link para o post

Sasha slays my life :carinhoso:

e os Vaudevillains não sei, é qualquer acerca deles que os faz fora de controlo e me parto a rir...só aquele entrada e pose :mrgreen:

já dei shotgun na Sasha crl!

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu ao Big E?

:confuso:

Em que sentido? É que ele, aparentemente, vai ter um combate no Smackdown desta semana!

Por falar no Smackdown:

The official WWE website has confirmed Daniel Bryan will return to the ring on next week's WWE SmackDown which will be the premiere episode on Thursday.

"Will Danial Bryan compete when SmackDown makes its move to THURDAYS, this week at 8/7 CT on Syfy? Yes!

WWE.com has learned that the former WWE World Heavyweight Champion will make his in-ring return to action on SmackDown monumental Thursday night premiere. The news comes on the heels of Bryan's announcement during the Dec. 29 edition of Raw that he would once again lace up his boots after a long-standing injury to battle in the 2015 Royal Rumble Match.

Who will The Beard face? Will he pick up right where he left off? And will The Authority have anything to say about it? Find out this Thursday night at 8/7 CT on SmackDown!"

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

não quero saber, tens muitas por onde escolher crl :mrgreen:

ficas com a Rosa Mendes :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me explique bem essa cena da SD! que ainda não entendi direito, por favor :compinchas:

Pelos vistos vão tornar alguns lutadores exclusivos de uma brand.

Compartilhar este post

Link para o post

:confuso:

Em que sentido? É que ele, aparentemente, vai ter um combate no Smackdown desta semana!

Apagaram-no completamente, ele anda onfire ai há uns meses e até tinha o IC, depois chegou o Russev e o nunca mais voltou a ser o mesmo, tornou-se um personagem mediano, um pouco como o Ryback antes do regresso, quando ainda anndava com o Axel.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais Daniel Bryan nessa veia.

(Se bem que já estou um pouco cansado dele, apesar da sua ausência)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu também sou alto Cena fan, logo aí a minha opinião torna-se algo duvidosa :mrgreen: Gosto bué do gajo, talvez porque quando comecei a ver foi quando ele teve a sua ascensão meteórica contra o JBL e teve mais uns bons anos sempre no topo e com boas storylines.

Aqueles que eu adorava voltar a ver no ringue a full-time eram o The Rock, HHH, CM Punk ( :-| ), Jeff Hardy ( :mrgreen: ) e mais uns quantos (que se for preciso já nem competem).

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que tenho pena em relação ao Big E foi não lhe deixarem usar a gimmick do 5-count que ele usava no NXT.

Aposto que ele ficava over que metia medo. :medinho:

EDIT: guess who's facing you Brock...UGGHHHH!

10448792_10152662254216443_1519219584227828618_n.png?oh=98c95741c8246cbb7eacdf147a9e8d4e&oe=554164CE

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

Ê só meter a smackdown live e já começa a encarrilar, até podiam fazer daquilo um nxt a maior escala (less talking, more wrestling)...

Já que a wwe é só raw...

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei muito do promo com o Seth no SD! foi uma boa surpresa...é dessas cenas que ele tem que fazer, simples e "kill it" no ringue.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...