Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Booking da treta em relação aos Ascension... E sim o Sting com o bastão causaria mais impacto ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

that's a picture of Sting!!!

ri-me demasiado :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Wrestlemania 32 em Dallas, Texas. Foi hoje anunciado.

Compartilhar este post

Link para o post

Wrestlemania 32 em Dallas, Texas. Foi hoje anunciado.

Não sei o quão fiável é, mas na wikipédia diz que em ocasiões especiais o estádio leva mais de 100K pessoas :medinho:

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Hawk, no NBA All Stars, levou 103k. Não esquecer é que algumas partes do estágio (a parte de trás do titantron) vai estar inacessível, portanto não sei até que ponto vão ter 100k lugares disponíveis. Mas acredito totalmente em 90k.

Compartilhar este post

Link para o post

É o AT&T? Se sim leva.

Compartilhar este post

Link para o post

É o AT&T? Se sim leva.

É, sim.

168138_134-3.jpg

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

jeeez, vai ser assombroso :medinho:

ainda por cima aquela parte do relvado vai servir para mais lugares, como tem sido sempre...vai chegar aos 100 mil.

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

não é assim tão certo que chegue, é preciso ter 100 mil pessoas a quererem ir. Pode parecer estranho, mas isto da WM esgotar obrigatoriamente não é assim tão preto no branco.

Compartilhar este post

Link para o post

não é assim tão certo que chegue, é preciso ter 100 mil pessoas a quererem ir. Pode parecer estranho, mas isto da WM esgotar obrigatoriamente não é assim tão preto no branco.

Eles vão por um card á maneira, isso é certo.

Eles querem que esta seja a maior/melhor Wrestlemania de sempre, já tenho lido coisas sobre isso há algum tempo.

Ainda por cima, Taker retira-se lá de certeza no próximo ano, Austin faz alguma coisa e Shield ME...esgota fácil :compinchas:

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito piamente que se a WWE meter 100k lugares à venda, aquilo esgota numa semana ou menos. Estamos a falar de um dos maiores eventos desportivos anuais dos Estados Unidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos ultimos anos têm sobrado sempre umas centenas de lugares. Mas que encha claro.

Compartilhar este post

Link para o post

cagasse eu dinheiro e era uma coisa que certamente faria. Fica para quando ganhar o Euromilhões :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

cagasse eu dinheiro e era uma coisa que certamente faria. Fica para quando ganhar o Euromilhões :mrgreen:

Realmente era dinheiro bem gasto... Reigns vs Cena no Main-Event! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente era dinheiro bem gasto... Reigns vs Cena no Main-Event! :carinhoso:

tumblr_mybonxlt161s04nqbo1_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A Raw ontem foi simplesmente brutal :D ; so valeu pelo segmento da Raw Reunion (NWO,APA,New Age Outlaws) e pelo main event (nem tanto) , a minha parte favorita foi qndo os "Ascension" que para mim são uma imitação rasca dos Road Wariors levaram uma sova . :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem vou falar no quanto odiei esse segmento com os Ascension.

Impossível, o JBL salvou aquilo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não vi a raw mas não entendi essa cena de cagarem nos ascension

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, masturbar o ego de pessoal que não faz parte do roster ativo à conta de uma Tag Team com futuro e que nem 1 mês no Main Roster é "awesome".

E é engraçado como os nWo, a stable que apareceu na WCW com o objetivo de matar o passado e dar caminho para o futuro, está nestes segmentos. Isto ajudou quem, para ser exato? Sem ser o ego do Bradshaw, ajudou quem?

Compartilhar este post

Link para o post

pois eu até tava a pensar que o pessoal no reddit tinha razão e que a cena do jbl andar a cagar neles nos comentários era para nesta raw levar na tromba :lol: mas tou a ver que um bocadinho de lógica e sentido era demasiado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...