F. Mota Publicado 27 Janeiro 2015 Isso era suposto ser anunciado no RAW de hoje/ontem para tentar começar a limpeza da m*rda do RR match :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Janeiro 2015 então está confirmado, o brock não defende o título no fast lane? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Janeiro 2015 Porque haveria? não sei, porque é o último PPV antes da Mania. depois do que se passou na rumble, um lesnar vs reigns parece curto. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Janeiro 2015 (editado) Vou ver o Raw. Encontrei vídeo no youtube e aparece o Michael Cole e o Booker a falar num sítio que não é costume. Houve Raw? Foi fixe ou mais um show mediano? Editado 27 Janeiro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Janeiro 2015 Vou ver o Raw. Encontrei vídeo no youtube e aparece o Michael Cole e o Booker a falar num sítio que não é costume. Houve Raw? Não, o Raw e o Smackdown foram adiados por causa duma tempestade de neve acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Janeiro 2015 Vou ver o Raw. Encontrei vídeo no youtube e aparece o Michael Cole e o Booker a falar num sítio que não é costume. Houve Raw? Foi fixe ou mais um show mediano? "houve". Repetiram os 2 últimos combates do PPV e depois para entreter fizeram entrevistas ao Roman, Lesnar, Seth e Daniel Bryan. A RAw normal será na 5º feira no lugar de Smackdown, será em direto. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Janeiro 2015 (editado) Ok. Já agora, não querendo incomodar, para que dia passaram o Smackdown? E o NXT foi adiado também? :compinchas: Editado 27 Janeiro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Janeiro 2015 NXT já foi gravado há cojones e é às 4ªs no WWE Network, Smackdown esta semana não há. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Janeiro 2015 http://i.gyazo.com/6...3f3b5f14ff5.png vamos ter Taker e Sting na WM. O que o "face-to-face confrontation" dá a entender é que vão ter alguma espécie de promo no Fast Lane, para depois combaterem na WM... Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Janeiro 2015 Kane vs Bryan num Casket Match no Smackdown. Será que é desta que o Kane desaparece? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Janeiro 2015 Kane de fato e gravata vai acabar nesse combate :prayer: Espero eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Janeiro 2015 Um ano que o gajo que mais me colou ao wrestling deixou a WWE. Ainda choro por dentro :lol: :( E responsável pelo meu nick. Tenho esperança que daqui a dois ou três anos ainda volta, ou para uma WM ou para uma run de um ou dois anos. BEST IN THE WORLD!!!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Janeiro 2015 Agora a WWE precisava mesmo dele :( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Janeiro 2015 discurso de m*rda, é tipo o Cena só que pior. E as referências aos familiares todos... Que são a razão do push dele. Nem me f*dam. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Janeiro 2015 (editado) Estive a ver isso agora também. Não achei o discurso dele assim tão mau, aliás, foi bem melhor que as promos que lhe dão para fazer. Ambrose :lol: :prayer: "It's easy for me to take a ride from Philly, they love me there" Editado 27 Janeiro 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Janeiro 2015 Só vi agora o Kickoff do Royal Rumble e a Tag Team Cesaro e Kidd cada vez me impressiona mais :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Janeiro 2015 Estive a ver isso agora também. Não achei o discurso dele assim tão mau, aliás, foi bem melhor que as promos que lhe dão para fazer. Ambrose :lol: :prayer: "It's easy for me to take a ride from Philly, they love me there" o problema não é o deliver da promo, mas o conteúdo. Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 27 Janeiro 2015 (editado) Quanto a esse discuro...WWE decidam-se crl! Ou querem fazer dele o gajo mauzão, que f*de tudo à sua volta e a quem se ponha no seu caminho OU querem que ele seja uma pior versão do John Cena e que ele seja um "softzinho" para os fãs e para a câmara! I mean fuuuuuck. A sério que o vão por a fazer este discurso que a ele não lhe interessa que o "cheerem" ou que o "booeem" mas o que lhe interessa é ele estar lá? Fds pá, se o querem tornar IGUAL FN ZINHO ao Cena, vão com o John Cena!!! Se querem tanto isso, porque arruinar um gajo assim, para torná-lo e faze-lo dizer coisas que vão contra tudo que é seu (supostamente) o seu gimmick? Why? Quando é que eles vão perceber que a audiência deles tem dois dedos de testa e que consegue ver/perceber o que eles estão a fazer aqui? Um gajo com tanto potencial, enfim...vai receber o tratamento do Batista e a WWE depois não vai admitir que estava errada, vão culpá-lo a ele não é? Descola Vince, sai do caminho crl! Editado 27 Janeiro 2015 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 27 Janeiro 2015 Estive a ver isso agora também. Não achei o discurso dele assim tão mau, aliás, foi bem melhor que as promos que lhe dão para fazer. Ambrose :lol: :prayer: "It's easy for me to take a ride from Philly, they love me there" Isto Quanto a esse discuro...WWE decidam-se crl! Ou querem fazer dele o gajo mauzão, que f*de tudo à sua volta e a quem se ponha no seu caminho OU querem que ele seja uma pior versão do John Cena e que ele seja um "softzinho" para os fãs e para a câmara! I mean fuuuuuck. A sério que o vão por a fazer este discurso que a ele não lhe interessa que o "cheerem" ou que o "booeem" mas o que lhe interessa é ele estar lá? Fds pá, se o querem tornar IGUAL FN ZINHO ao Cena, vão com o John Cena!!! Se querem tanto isso, porque arruinar um gajo assim, para torná-lo e faze-lo dizer coisas que vão contra tudo que é seu (supostamente) o seu gimmick? Why? Quando é que eles vão perceber que a audiência deles tem dois dedos de testa e que consegue ver/perceber o que eles estão a fazer aqui? Um gajo com tanto potencial, enfim...vai receber o tratamento do Batista e a WWE depois não vai admitir que estava errada, vão culpá-lo a ele não é? Descola Vince, sai do caminho crl! Isto tb :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Janeiro 2015 Curti molhos a parte final: "I don't respect you." "But you will." This was badass. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Janeiro 2015 At the end of the Royal Rumble last night I felt bad for Roman Reigns. I felt he was the victim of horrible booking, that he could be a major superstar but just wasn't ready.After the interviews on the last Raw though? I hate the guy now. With all the going on and on about how he's related to so many successful Superstars it didn't feel like they were hyping Roman for his abilities, or for what he's done, but simply because he has connections. Dolph Ziggler, Dean Ambrose, and Daniel Bryan are all wrestlers who have worked harder, bled more, and in the case of Dean Ambrose have literally been ripped to shreds to get where they are today. But this Raw makes me feel like Reigns wasn't given the main event spot because he's better in the ring, or better on the mic, or even better looking. It felt like Roman Reigns got the spot simply because of family connections, the only thing about him that he has in spades that Ziggler, Ambrose, and Bryan completely lack. And nothing about those promos did anything to discourage the notion that Reigns isn't incredibly smug about it. This is nepotism at its worst, and Roman was clearly entirely pleased and satisfied with this situation. Isto expressa o que sinto. Compartilhar este post Link para o post