Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Há, as Gauntlet matches.

Compartilhar este post

Link para o post

Ziggler vs Bryan e o vencedor entra no title match. O combate acaba em empate e fazem um fatal 4 way

O Cena campeão US era porreiro tbh, e só assim faz sentido. O patriota lutar contra o Rusev e nem ser pelo título do seu amado país é estupido

Depois o Cena ganhava ao Lesnar e unia com o titulo USA. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes ele que o Reigns. Reigns esse que foi apupado numa cidade de Zequinhas que curtem o Cena. Acho que está tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditando no que se diz pela internet, é incrível como é que aqueles gajos acham que o Bryan não lhes vai dar dinheiro nenhum e é o YES chant que está over e não o homem. Que eles queiram o Reigns para o futuro, eu compreendo. Não compreendo é que ponham de parte uma storyline tão fácil de fazer e que lhes ia dar muito mais dinheiro no próximo ano do que puxar agora o Reigns. A não ser que estejam à espera da controvérsia.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks. E algum combate de outro show que valha a pena, assim de cabeça? :mrgreen:

what vê Shield vs Wyatt Family...Elimination Chamber e o Raw em Chicago em Março. :compinchas:

E como heel ao que parece. Se a Sasha não ganha o título vou ficar f*dido. Não posso com a Charlotte.

Sério? Tb gosto mais da Sasha mas a Charlotte é fantástica tmb...o que não gostas nela? :confuso:

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

Roman Vs Curtis Axel.

Esse combate tem que ser feito.

Btw, o Axel já bateu o record de sempre do Rumble.

Compartilhar este post

Link para o post

what vê Shield vs Wyatt Family...Elimination Chamber e o Raw em Chicago em Março. :compinchas:

Sério? Tb gosto mais da Sasha mas a Charlotte é fantástica tmb...o que não gostas nela? :confuso:

Eu reconheço as virtudes da Charlotte. Mas apesar se ter bons moves no ring, bastantes fortes para as divas, falta-lhe fluidez no ringue, falta-lhe psicologia de ringue. Não sei se entendes. É a diferença entre um grande wrestler e um bom wrestler. Depois a personalidade dela, acho que lhe falta ou ser mais face ou heel. Não a vejo como uma boa face. Ele é uma amazona autêntica e fisicamente muito mais imponente que o restante roster. E os wooos dela são attention whorismo para mostrar que é uma Flair.

Sasha all the way.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu reconheço as virtudes da Charlotte. Mas apesar se ter bons moves no ring, bastantes fortes para as divas, falta-lhe fluidez no ringue, falta-lhe psicologia de ringue. Não sei se entendes. É a diferença entre um grande wrestler e um bom wrestler. Depois a personalidade dela, acho que lhe falta ou ser mais face ou heel. Não a vejo como uma boa face. Ele é uma amazona autêntica e fisicamente muito mais imponente que o restante roster. E os wooos dela são attention whorismo para mostrar que é uma Flair.

Sasha all the way.

A Charlotte só anda nisto há menos de 3 anos. Leva tempo a ganhar estaleca no ringue. E melhorou enormidades em 6/8 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Sasha all the way.

Sim mas isso de se ela se exibir por ser uma Flair é mesmo da gimmick dela, não? Ela até diz nos promos que é "Genetically superior" e a t-shirt diz "Do it with Flair" :mrgreen:

E isto tmb tens que ver que é NxT, eles lá podem/estão a testar tudo o que quiserem antes de a malta estar pronta para dar o "salto" para o main-roster.

Acho que ela tem potencial de ser uma boa babyface mas concordo na parte em que tu dizes em que as características dela vão "vender" como heel.

mas sasha é sasha, obviamente.<3

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

A Charlotte só anda nisto há menos de 3 anos. Leva tempo a ganhar estaleca no ringue. E melhorou enormidades em 6/8 meses.

Pensei que já andava à mais tempo. Fosse eu filho do Flair e já era jobber na WWE :mrgreen:

Sim mas isso de se ela se exibir por ser uma Flair é mesmo da gimmick dela, não? Ela até diz nos promos que é "Genetically superior" e a t-shirt diz "Do it with Flair" :mrgreen: E isto tmb tens que ver que é NxT, eles lá podem/estão a testar tudo o que quiserem antes de a malta estar pronta para dar o "salto" para o main-roster.Acho que ela tem potencial de ser uma boa babyface mas concordo na parte em que tu dizes em que as características dela vão "vender" como heel. mas sasha é sasha, obviamente.<3

Lá está, não faz sentido isso ser a gimmick duma face. Tipo, Orton das meninas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que cara de creep.

E se o anúncio do Haitch fosse que Reigns e Bork é pelo WWE title e vai haver Bryan e Ziggler pelo WHC?

/dream

Compartilhar este post

Link para o post

gosto mais desta

Don't have him come back next week, that'd be too soon. Have Carlito come back like 3-4 weeks from now because fuck you. In the middle of a Paul Heyman promo, have Paul say something to trigger us. Something like "Roman, I respect you." MASSIVE boos. All of a sudden, a curious silence. A silence that would have you think "is....is this the moment... Am I ready for this?" Turns out you're not ready for Carlito's music. MASSIVE pop that makes a crack in the ceiling of the US bank arena in Cincinnati. Carlito takes one bite of his yellow apple (gotta keep the gimmick fresh for all the new fans watching) and proceeds to say...

"......does any one..does..does anyone here know where the nearest Krogers is...I...I'm lost"

Silence emanates throughout the arena. Fading transition shots of the crowd showing blank expressionless faces. The fourth transition shot shows one semi over weight guy looking straight into the camera crying.

All hope is lost for this angle.

TL;DR : This fantasy booking needs to stop.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tinha visto. Mas cheira-me a Axel vs Reigns num squash :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais acho que esta jogada com o Reigns so serve para a WWE andar nas bocas do mundo. Tudo que é pagina so tem Roman Reigns. Imagens, videos, historias. Nao há mais ninguem naquele roster que tenha tanto tema pela internet de momento como o Reigns. Os haters passam mais tempo a falar dele do que daqueles que eles realmente gostam...depois estranhem que a WWE faça dele o que está a fazer. é o homem do momento porque TODOS falam nele. TODOS vêm a Raw e comentam...e comentam...e comentam...criticam, criticam criticam o pobre do homem. E é isto que a WWE quer. Darem-lhe o titulo da wrestlemania e uma vitoria sobre o Lesnar, vai ter mais tema de conversa do que a derrota do Taker na ultima wrestlemania e a WWE toda contente com a publicidade. Desconfio que a internet nesse dia ''morre''

Ignorem o Reigns, aqueles que realmente nao gostam dele, e talvez a WWE se esqueça dele.

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele fosse heel estava muito bom todo este falatório. Mas sendo face é obvio que é mau. E ele ainda não pode ser como o Cena que não se importem que o assobiem, ele ainda é um rookie.

Ryback is dumb as fuck :lol:

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que quando vier a próxima Raw, os ratings vão ser altos, para tentar perceber o que vão fazer com o Reigns.

Btw, acabei agora de ver o triple threat da Rumble. Eu depois estou a pensar fazer uma review do PPV mais completa, mas digamos que gostei de muita coisa, mas houve uma ou outra coisa que detestei.

Compartilhar este post

Link para o post

Pôr as pessoas a falar do produto é o que eles querem...e essa cena toda que houve no Twitter de cancelar a network, provavelmente deu-lhes muito mais dinheiro do que o número de subscritores que perderam...just saying.

Mas tmb, o gajo não lhe perdoam uma fds :mrgreen:

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

Agora em Fevereiro vou aproveitar a Network de borla. Quero ver os PPV's todos de 1997 a 2005 :mrgreen: Mas um mês não chega :(

Compartilhar este post

Link para o post

Will do :biggrin:

Eu acho é que assino isto em Fevereiro e deixo ficar a pagar. São os 8,4 euros por mês?

Compartilhar este post

Link para o post

Também tinha visto. Mas cheira-me a Axel vs Reigns num squash :roll:

O Axel vence e vai à WM derrotar o Brock.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...