Phil Publicado 31 Janeiro 2015 better than reigns tou-me a ver lixado para ativar a Network, cum crl, MB Net não dá, o paypal deu erro :cry: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Janeiro 2015 eu sei eu sei, mas já é de borla. Só se paga em Março. Por cartões mbnet não dá, mas por paypal feito com esses mesmos cartões já dá. E o CABR*O do paypal tá down :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Janeiro 2015 (editado) eu sei eu sei, mas já é de borla. Só se paga em Março. Por cartões mbnet não dá, mas por paypal feito com esses mesmos cartões já dá. E o CABR*O do paypal tá down :cadeirada: Só com paypal. Eu já passei por isso. A Raw passa na Network? Editado 31 Janeiro 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Janeiro 2015 Estou a tentar ativar a Network por PayPal mas esta m*rda redirecciona-me já para fazer um pagamento, quando supostamente estou a aproveitar o mês grátis e pago só em março... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Janeiro 2015 Vou ficar mesmo triste se o Ambrósio não tiver algo minimamente relevante na Wrestlemania. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Janeiro 2015 Dolph vs Bryan vs Ambrose. 60m Iron Man. Do it! Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 31 Janeiro 2015 Dolph vs Bryan vs Ambrose. 60m Iron Man. Do it! Claro, a WWE ia mesmo gastar uma hora do seu maior PPV do ano... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Janeiro 2015 Claro, a WWE ia mesmo gastar uma hora do seu maior PPV do ano... WM 12. 65' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Janeiro 2015 Estou a tentar ativar a Network por PayPal mas esta m*rda redirecciona-me já para fazer um pagamento, quando supostamente estou a aproveitar o mês grátis e pago só em março... Ninguém? Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 31 Janeiro 2015 (editado) WM 12. 65' :mrgreen: eu sei que já ocorreu mas não penso que nos dias de hoje tal coisa se repita...e se repetir, teria que ser num main-feud não num "filler" na WM. Editado 31 Janeiro 2015 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Janeiro 2015 Só para dizer que sei que sonho =/= realidade Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Janeiro 2015 combates de uma hora? god no. Meia hora sim, mas uma hora é demasiado. Mesmo com dois workers top. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Janeiro 2015 Havias era de levar com Reigns vs Cena durante duas horas que até andavas de lado Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 31 Janeiro 2015 e depois de ver Iron-Match de 1h entre Cena x Orton...god no Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Janeiro 2015 Um loop infinito de superman punch's e aa's :axe: Ao fim de duas horas ainda estava 0-0 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 31 Janeiro 2015 O Ironman HBK vs Hitman deve ser o combate mais overrated de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Janeiro 2015 O Ironman HBK vs Hitman deve ser o combate mais overrated de sempre. 45' de Ortices. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Janeiro 2015 Agora que penso, o Iron Match do Cena com o Orton jesus :lol: pior só o i quit match, estando o Cena envolvido há desde logo um spoiler em relação ao final. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 31 Janeiro 2015 Agora que penso, o Iron Match do Cena com o Orton jesus :lol: pior só o i quit match, estando o Cena envolvido há desde logo um spoiler em relação ao final. Nunca vi. :heart: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 31 Janeiro 2015 Agora que penso, o Iron Match do Cena com o Orton jesus :lol: pior só o i quit match, estando o Cena envolvido há desde logo um spoiler em relação ao final. Grande combate. E grande feud, não sei mesmo quem irá ganhar o combate final. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Fevereiro 2015 Combate mais rápido de sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Fevereiro 2015 O do Benoit com o HHH foi porreiro. Compartilhar este post Link para o post