Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

HHH :heart:

Basta ver o que ele faz na NXT.

Boa RAW

E apesar de tudo, isto foi espectacular

Rxed4T5.gif

Que MÍSSIL. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

isso não é um spear, é uma headbutt, não achei grande piada. Mas o Show é terrível no sell também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou imparcial, não venhas com isso. Eu dou os méritos a quem de mérito é.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem gajos melhores à frente dele que deviam jogar, os wrestlers para o Reigns.

O JJ só vê Talisca e acha que ele deve jogar já sempre.

Só sabe rematar(o spear :lol: )

A diferença é que o Reigs é bonito e o Talisca mete medo ao susto :medinho: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem gajos melhores à frente dele que deviam jogar, os wrestlers para o Reigns.

O JJ só vê Talisca e acha que ele deve jogar já sempre.

Só sabe rematar(o spear :lol: )

A diferença é que o Reigs é bonito e o Talisca mete medo ao susto :medinho: :mrgreen:

LOOOL o teu hate é um exagero, ele só limpou o Big Show com um dos melhores spears q eu já vi e chamas aquilo um headbut?! Lá pq o gajo ta a ser criado pa ser um baby face não é razão pa tanto hate, o gajo tem talento, n tem os mic skills do Rollins mas isso não é razão pa desvalorizar assim o gajo.

Editado por fred-nunes77

Compartilhar este post

Link para o post

foi do crl, mas enquanto spear não foi grande m*rda. mas ainda assim foi bem bom

Compartilhar este post

Link para o post

ele é Samoano, dar cabeçadas em m*rda tá no adn, não percebo a surpresa. E até me dói o coração, o Ambrose atrás do IC Title e o outro mo main-event da WM. Não tenho comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

goldberg-spear-o.gif

se eu for ao youtube procurar "best spears" tb encontro melhor.

Se fosse o Ambrose a ter esta push, tb ia haver hate no gajo é sempre assim, n acho é correto fazer do Reins uma bosta, como muita gente o faz

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf?!

Queres comparar o Ambrose com o Reigns? São ligas diferentes, pelo menos neste momento. O Reigns é tão verdinho, em tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf?!

Queres comparar o Ambrose com o Reigns? São ligas diferentes, pelo menos neste momento. O Reigns é tão verdinho, em tudo...

lol viste me a comparar?! o que eu disse foi q sempre, ou quase sempre, que uma superstar seja ela qual for tem uma push há hate, eu adoro o Ambrose, dos 3 ex-shield é a minha "personagem" favorita.

Acho os 3 com muito talento, o que eu disse é que acho um exagero fazer do RR uma nódoa.

Compartilhar este post

Link para o post

lol viste me a comparar?! o que eu disse foi q sempre, ou quase sempre, que uma superstar seja ela qual for tem uma push há hate, eu adoro o Ambrose, dos 3 ex-shield é a minha "personagem" favorita.

Acho os 3 com muito talento, o que eu disse é que acho um exagero fazer do RR uma nódoa.

O Reigns tem qualidade para estar no main-event da WM? Se sim, quais?

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb n acho q ele deva estar no main-event, acho q a push do gajo foi exagerada, o DZ e o Bryan por exemplo, tao no nivel muito acima, eu não tou a fazer do gajo o melhor do mundo, nem perto. Só acho q o teu hate é um exagero, ele é assim tao mau? Tem um move-set que esta a evoluir na minha opinião, tem uma boa imagem, faltam lhe mic skills (acho q nc os vai ter), tem potencial pa ser um powerhouse do crl.

O que eu te estou a dizer é que tu fazes do gajo mau demais, tu tas a dar a ideia q eu faço do gajo o melhor do roster, nada a ver

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada, mas acho que o Reigns tem o melhor spear de sempre...tanto o faz bem como o tmb faz em segurança. O Spear do Goldberg parece "cool" mas ele matava completamente o recetor. E o Edge era meh, tanto que f*deu a carreira às custas disso.

Pronto e agora estou à espera das críticas, fuuui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Reigns > Mr.T, King Kong Bundy, Sid Justice, Lawrence Taylor, Stevie Richards, Sgt. Slaughter

:p

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb n acho q ele deva estar no main-event, acho q a push do gajo foi exagerada, o DZ e o Bryan por exemplo, tao no nivel muito acima, eu não tou a fazer do gajo o melhor do mundo, nem perto. Só acho q o teu hate é um exagero, ele é assim tao mau? Tem um move-set que esta a evoluir na minha opinião, tem uma boa imagem, faltam lhe mic skills (acho q nc os vai ter), tem potencial pa ser um powerhouse do crl.

O que eu te estou a dizer é que tu fazes do gajo mau demais, tu tas a dar a ideia q eu faço do gajo o melhor do roster, nada a ver

E tu a dar-lhe com a hate,

Ele tem imensos a merecer aquele spot mais que ele, para não falar dos pobres Cesaros da vida.

Então o gajo falta-lhe isso tudo para o main-event e eu devo apoiar a decisão da companhia de puxar um gajo fraquinho?

Que powerhouse? Que moves de powerhouse tem ele?! É um powerhouse sem moves nenhuns de powerhouse então. Ele quanto mais é um brawler fraquinho. O move-set é limitado, ya, tem boa imagem, um cabelo do crl, deve trata-lo muito bem por acaso e tem carisma natural, sim. Mic skills? Péssimas. Acting skills? Fracas. Até tem potencial, mas vai ser queimado.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo da RAW? Não tenho tempo para ver tudo e duvido que tudo valha a pena :lol: Já li umas cenas que me estão a deixar triste, Ambrose no Mid-card? Ziggler "perdido" também?

Editado por F. Mota

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...