Phil Publicado 2 Fevereiro 2015 Eu não sei quando começaste a ver wrestling mas eu lembro-me bem do hate ao Cena em 2005/2006 porque eu fui daqueles que acordou o prédio às 2 da manhã quando o Edge tirou o titulo ao Cena no NYR. Tenho boa recordação de ver a IWC a festejar como se não houvesse amanhã porque o Cena para além de mau wrestler era um douchbag do krl e um péssimo ser humano. Até histórias se inventavam só para atacar o Cena. Todo este respeito pelo trabalho do Cena é coisa que demorou a aparecer. E tu até podes nem ter hate ao Cena mas isto que se está a passar com o Reigns é semelhante. Ataquem o Vince, ataquem os writers mas tenham lá calma com o Reigns. Eu comecei por volta de 2007. na altura da WM 23, e tinha 11 anos na altura, ainda não tinha noção do CENAWINSLOL, só por volta de 2009, na rivalidade dele com o Edge, primeiro heel que gostei, que me fui apercebendo o que era o CENAWINSLOL. Não apanhei a parte inicial do push gigante portanto. Mas nunca fui hater do Cena, nunca foi o meu preferido mas nem nunca fui o meu ódio de estimação. O Reigns é diferente, o Reigns está pouco over para o que esperam dele, o Reigns é verde como uma maça no ringue, ele é péssimo nas promos, há enes de gajos MUITO MAIS COMPLETOS E OVERS do que ele e mesmo assim dão-lhe este push? Como apreciar a personagem dele? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) Mas que hate? Que panelei*ada é esta de agora qualquer crítica ser apelidada de hate? Parece que estou no reddit. É hate quando se começa a ir para além da personagem e se começa a atacar a pessoa sem reais motivos para isso. Editado 2 Fevereiro 2015 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Fevereiro 2015 É hate quando se começa a ir para além da personagem e se começa a atacar a pessoa. É a internet. Qualquer m*rda é motivo para atacar alguém. O Batista também foi colocado numa posição de m*rda no ano passado, acontece. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Fevereiro 2015 isto no fundo é tudo um plano para ser mais um gajo destruído pelo cena e no fim fazer-nos valorizar o cena e depois aí é que ele faz o heel turn e é o melhor heel turn da história destrói o brock lesnar face e volta o cm punk para nos salvar o cena mauzão na wm 32 com o colt cabana como special guest referee a turnar e a entrevistar o cena em cima do corpo ko do punk Parece-me uma excelente ideia, markava. Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 2 Fevereiro 2015 Deixo aqui para quem tiver paciencia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Fevereiro 2015 Eu não sei quando começaste a ver wrestling mas eu lembro-me bem do hate ao Cena em 2005/2006 porque eu fui daqueles que acordou o prédio às 2 da manhã quando o Edge tirou o titulo ao Cena no NYR. :heart: Não por causa do Cena, Deus Edge :heart: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) Edge :heart: Acho que nunca ninguém me fez rir tanto a ver wrestling como ele, aquelas feuds com o Cena são inesquecíveis. Desempenhava o papel de cowardly heel como ninguém. Sdds Editado 3 Fevereiro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Fevereiro 2015 Alguém vai ver ou sou o único masoquista? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Fevereiro 2015 Corporate Reigns is the best for bussiness Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Fevereiro 2015 Ver este início e pouco mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Fevereiro 2015 que mamas. LOL bela maneira de dar a volta Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 3 Fevereiro 2015 A Steph hoje está mais bonita ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Fevereiro 2015 Ela é tão boa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Fevereiro 2015 Ela é tão boa :heart: true story :heart: E finalmente o Daniel tá sem aquele cabelo de m*rda Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Fevereiro 2015 cheira a db vs ringos no FL por um lugar na mania. ou 3 na mania Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Fevereiro 2015 Ainda vêm Wyatt, Rusev e Ambrose e dá num Elimination Chamber. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Fevereiro 2015 ou 4 :lol: mas falta o cena pa ! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Fevereiro 2015 que corte estupido lol NÃO CORTAM O SETH ASSIM CRL Compartilhar este post Link para o post