Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu não sei quando começaste a ver wrestling mas eu lembro-me bem do hate ao Cena em 2005/2006 porque eu fui daqueles que acordou o prédio às 2 da manhã quando o Edge tirou o titulo ao Cena no NYR. Tenho boa recordação de ver a IWC a festejar como se não houvesse amanhã porque o Cena para além de mau wrestler era um douchbag do krl e um péssimo ser humano. Até histórias se inventavam só para atacar o Cena.

Todo este respeito pelo trabalho do Cena é coisa que demorou a aparecer.

E tu até podes nem ter hate ao Cena mas isto que se está a passar com o Reigns é semelhante.

Ataquem o Vince, ataquem os writers mas tenham lá calma com o Reigns.

Eu comecei por volta de 2007. na altura da WM 23, e tinha 11 anos na altura, ainda não tinha noção do CENAWINSLOL, só por volta de 2009, na rivalidade dele com o Edge, primeiro heel que gostei, que me fui apercebendo o que era o CENAWINSLOL. Não apanhei a parte inicial do push gigante portanto. Mas nunca fui hater do Cena, nunca foi o meu preferido mas nem nunca fui o meu ódio de estimação. O Reigns é diferente, o Reigns está pouco over para o que esperam dele, o Reigns é verde como uma maça no ringue, ele é péssimo nas promos, há enes de gajos MUITO MAIS COMPLETOS E OVERS do que ele e mesmo assim dão-lhe este push? Como apreciar a personagem dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que hate? Que panelei*ada é esta de agora qualquer crítica ser apelidada de hate? Parece que estou no reddit.

É hate quando se começa a ir para além da personagem e se começa a atacar a pessoa sem reais motivos para isso.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

É hate quando se começa a ir para além da personagem e se começa a atacar a pessoa.

É a internet. Qualquer m*rda é motivo para atacar alguém.

O Batista também foi colocado numa posição de m*rda no ano passado, acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

isto no fundo é tudo um plano para ser mais um gajo destruído pelo cena e no fim fazer-nos valorizar o cena e depois aí é que ele faz o heel turn e é o melhor heel turn da história destrói o brock lesnar face e volta o cm punk para nos salvar o cena mauzão na wm 32 com o colt cabana como special guest referee a turnar e a entrevistar o cena em cima do corpo ko do punk

Parece-me uma excelente ideia, markava.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei quando começaste a ver wrestling mas eu lembro-me bem do hate ao Cena em 2005/2006 porque eu fui daqueles que acordou o prédio às 2 da manhã quando o Edge tirou o titulo ao Cena no NYR.

:heart:

Não por causa do Cena, Deus Edge :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Edge :heart:

Acho que nunca ninguém me fez rir tanto a ver wrestling como ele, aquelas feuds com o Cena são inesquecíveis. Desempenhava o papel de cowardly heel como ninguém. Sdds

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

cheira a db vs ringos no FL por um lugar na mania.

ou 3 na mania

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...