Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Tell me more Maria Kanellis.

[–]GonnaGitGot 12 pontos 15 hours ago

im guessing the rumour of the bellas of liking scat sex are true then

permalink

[–]KronusX7 [��] 5 pontos 15 hours ago

Ar-are those actually rumors??

permalinkpai

[–]GonnaGitGot 2 pontos 14 hours ago

according to tony atlas i believe

[–]MegGoesToSharkCamp "They're making you Doink?" 5 pontos 6 hours ago

And cm punk!

Punks comment predates Atlas too. When he was on commentary he offhandedly said to Cole "please don't say dumping and the bellas in the same sentence..."

Compartilhar este post

Link para o post

[–]Beauly [+1]Be afraid, be very afraid 90 pontos 10 hours ago

I really hope this leads to Stardust melting down until Mania. In the upcoming weeks he just becomes more and more wrapped up in his character, having freak outs when people call him Cody. Its the ultimate reality era story line, acknowledging that he's just playing a character but much like Heath Ledger's Joker its taking over his life. Then at Mania Goldust, or rather Dusty Rhodes, drops his persona and goes to war for his brother's humanity. As the match goes on Cody's facepaint slowly wears off until Dustin vs Stardust becomes Dustin vs Cody. Have Cody's moveset start out as it is now, unnerving and over the top, and as that fails slowly have it transition in to a more cerebral and deliberate offence until he finally wins as the man we all know and love. The brother's hug it out and raise each other's arms in front of the bright lights and loud crowd of Wrestlemania 31. Its a 5 star mid-card feud just waiting to happen, its just up to WWE not to fuck it up.

holy shit

E acaba com o Dusty como IC e o Cody como World. Aprovo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dusty ou o Dustin? :mrgreen:

Whatever.

Tudo o que é Rhodes é bom.

Por mim até podiam dar o World ao Goldust que fica contente.

Compartilhar este post

Link para o post

Então vi uma AMA do Jim Cornette e parti-me a rir, ele odeia tudo o que mexe.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o RAW. Fds o último combate :prayer: E curti muito do Reigns a ir lá! Com esta m*rda toda o Reigns vai ficar mais bem visto porque as culpas e os Boo's vão para a WWE e o HHH. Óbvio que o Reigns vai ganhar no Fast Lane, ou então dá empate e triple threat na WM

De resto, curti do RAW. Ziggler :heart: mas o Bray é muito fdd.... Ah, fds Ambrose pelo Intercontinental?? A melhor superstar da WWE merece muito mais que isso, não me importava nada de ver os Shield todos a lutar pelo título principal, mas é fdd porque o DB também merece lá estar

Compartilhar este post

Link para o post

Como tirar os boos ao Reigns pensaram o McMahon e o HHH...

VAMOS METE-LO A VENCER O GAJO MAIS ADORADO DA COMPANHIA E TIRA-LO DO MAIN-EVENT DA WRESTLEMANIA

tumblr_m5imp2zJIB1ryu783o4_250.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Reigns não perde para o D-Bray.

Não passaram dois aninhos a proteger o homem para o fazer perder por causa duma choradeira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Reigns perde para o DB e ganha na 'Mania.

o quê, isto é tipo Saiyans? perdes uma vez e depois ficas mais forte e já ganhas? :mrgreen:

e naum acho que eles façam TT dois anos seguidos.

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

no fast lane rigns vai levar um rko nas ventas

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, a derrota do Reigns com o Show no Raw marca a primeira vez que o gajo sofreu pin desde que se estreou.

Compartilhar este post

Link para o post

Reigns não perde para o D-Bray.

Não passaram dois aninhos a proteger o homem para o fazer perder por causa duma choradeira.

foi o que eu disse.

E não faz sentido o Reigns perder com o Bryan e ser adicionado à luta pelo título. Se perda com o Bryan como derrota isto...

brock-wm-30.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse eu a mandar o Bork renovava e vencia o main-event da WM.

Compartilhar este post

Link para o post

o reigns vai ganhar no fast lane porque vai ser seth vs reigns vs db, que o seth vai chorar que o reigns interferiu e vai entrar no combate, no fast lane o orton manda um rko no rollins e o reigns faz o pin, easy

Compartilhar este post

Link para o post

E o segundo ano seguido em que o pessoal caga no ME que a WWE quer... Tu queres ver que... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom, muito melhor o Batista ou o Roman Reigns no ME que o Cena :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom, muito melhor o Batista ou o Roman Reigns no ME que o Cena :rolleyes:

é melhor ver alguém diferente de vez em quando, pelo menos para mim...e tens gajos como o Lesnar e Bryan.

Fosse eu a mandar o Bork renovava e vencia o main-event da WM.

Truuuuuuue.

Se o Bryan faz o Lesnar desistir, im out. :mrgreen: (caso aconteça)

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a dizer que não, mas já escolhiam uns gajos melhorzitos para o ME, mas sempre é mais aceitável o Reigns que o Batista no ano passado.

Quanto ao título, caso não fosse o Seth o Mister Money in the Bank, esta era a oportunidade de apagar o Punk e meterem o Bork campeão até à WM 32.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a dizer que não, mas já escolhiam uns gajos melhorzitos para o ME, mas sempre é mais aceitável o Reigns que o Batista no ano passado.

Quanto ao título, caso não fosse o Seth o Mister Money in the Bank, esta era a oportunidade de apagar o Punk e meterem o Bork campeão até à WM 32.

Reação do Brock à Curb Stomp do Seth na WM

Lesnar-Cena-SummerSlam-gifs-001_001.gif

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...