Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Esperado mesmo assim... MESQUITA CHEGA AQUI!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ESTOU CÁ! :heart: Roddy! E só falta mesmo um sair para cagar de completo na ROH. Começou com a saída do Steen, agora o Roddy, só falta mesmo sair o Adam Cole BAYBAY!

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em NXT

8f47e5cb2128ca4f41ac2e78ee1de3a6.png

Breaking News: @MickieJames will take on @WWEAsuka for the #NXTWomensChampionship at #NXTTakever:Toronto!

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

o Strong é o tag do Aries no Dusty Classic, se calhar até ganham aquilo

a Mickie? nos ultimos tempos que teve na TNA ja nao era grande m*rda, vai ser giro ver a Asuka a destruí-la

Compartilhar este post

Link para o post

ESTOU CÁ! icon_syda.gif Roddy! E só falta mesmo um sair para cagar de completo na ROH. Começou com a saída do Steen, agora o Roddy, só falta mesmo sair o Adam Cole BAYBAY!

Podiam trazer os War Machine. E o Bobby e o Kyle.

Compartilhar este post

Link para o post

o Jay Lethal deve assinar no início do próximo ano, quando o contrato com a ROH acabar. O Adam Cole ainda deve ficar mais tempo lá, mas também é muito novo, e quase que aposto os tomates como ele vai ser campeão mundial na wwe

Compartilhar este post

Link para o post
Meltzer on TNA Stars; "A couple of guys are ready to declare themselves as free agents next week if they don't get paid."

Compartilhar este post

Link para o post

A Mickie é capaz de ter tido uma das feuds mais estranhas que me lembro de quando era puto e vi Wrestling pela primeira vez. Estou curioso para ver como é que ela está.

Compartilhar este post

Link para o post

que se f*da, isso já foi depois de ter beijado a Trish e a Mae Young :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Pelo que dizem, ele ficou todo f*dido. Ao ponto de ter retirado o segmento do PPV em questão da Network. Nunca tive paciência para ir confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Pelo que dizem, ele ficou todo f*dido. Ao ponto de ter retirado o segmento do PPV em questão da Network. Nunca tive paciência para ir confirmar.

Confirmo

Compartilhar este post

Link para o post

O Matt Sydal (aka Evan Bourne) foi preso no Japão (libertado pouco depois) por posse de cannabis liquido (2.12 gramas). Foi a tribunal ontem e deverá ser deportado para os Estados Unidos e ficar proibido de entrar no Japão durante X anos.

Por isto mesmo, não poderá participar na NJPW.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...