Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

200_s.gif

 

a coisa boa disto tudo vai ser o dean turnar nesse meme

Compartilhar este post


Link para o post

Era lindo se o RKO se juntasse aos Wyatts!

E amei o superkick do James Elsworth :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

falando em nikki cena, não vou mentir, esperava que o total bellas fosse grande lixo mas aquilo é demasiado bom :lol: o cena é hilariante e o bryan também é engraçado pa crl, apesar de agora tar numa storyline triste :(

 

E há o momento onde o Cena disse à Nikki que tinha comprado 55 fatos porque tinha encontrado 1 que lhe servia.

 

O Cena é capaz de ser o melhor comediante do Mundo

Compartilhar este post


Link para o post

fdx esse gif :lol:

 

nunca vi o Total Divas ou o Total Bellas, só apanhei algumas m*rda do Cena, é só rir

Compartilhar este post


Link para o post

já tinha visto esse segmento do beer pong

a Nikki toda f*dida porque o Cena ganha sempre :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

a cara do Bray no RKO do Randy é tão priceless :heart:

 

Randy heel is WWE's best heel, ez

 

anseio por um AJ face vs Orton heel

Compartilhar este post


Link para o post

o Randy não vai fazer o turn amigos

isto é só para se aproximar do Bray e o poder atacar 'à vontade'

mas curtia de o ver como follower do Bray, se bem que o Orton não é bem um gajo que siga os outros, já fez isso nos Evolution

 

btw, a Alexa é tão melhor que a Becky no mic que até me dá pena ver a Becky

Compartilhar este post


Link para o post

até concordo, mas acho que a diferença pode parecer maior do que é porque uma é heel e a outra é face, tbh.

Compartilhar este post


Link para o post

depois doí mais quando vires que afinal não era nada disso

eu mantenho a esperança que seja alguma coisa a mais que isso mas não me acredito

até porque não acredito na historia AJ x HBK e vão precisar do Orton para o AJ na Rumble

 

isso também Shaft, mas a Becky nunca foi nada de jeito no mic, nem no NXT nem no main roster

não é tipo a Sasha que como babyface é boring e saca umas promos de m*rda

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post

a becky é tipo o finn nas promos. sotaque irlandês mais promos face não resulta

Compartilhar este post


Link para o post

isso também Shaft, mas a Becky nunca foi nada de jeito no mic, nem no NXT nem no main roster

não é tipo a Sasha que como babyface é boring e saca umas promos de m*rda

true, mas acho que faz bem o papel dela, honestamente. consegue ser engraçada e sacar umas punch lines que ficam na cabeça, consegue ser goody two shoes e ter alguma agressividade. o sotaque é que às vezes não ajuda nada, mas também lhe dá personalidade, I guess

Compartilhar este post


Link para o post

True that. mas entre isso e a revolução das mulheres no raw, é melhor o queijo

Compartilhar este post


Link para o post

opá eu também acho, mas é fun, soa bem e fica na cabeça, não tenho nada contra tbh :lol: aposto que a malta mais nova adora

mas não duvido que se fosse na raw odiava, aposto que ela ia dizer aquilo de 2 em 2 minutos e nos combates gritava BALBOA MODEEE ou assim p*ta que pariu fuck raw

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post


Link para o post

balboa mode fdx, cuspi o monitor todo :lol:

a única coisa que gosto na Becky é o in ring

e é gostosa, mas ai nem no top 5 da WWE entra

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...