Chazzy Chazz Publicado 21 Dezembro 2016 Vai ser interessante para a semana, apesar de duvidar que algum título mude de mãos. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 21 Dezembro 2016 Damn, isto em "bocas" foi um bocado para o forte, ontem... Cada vez melhor. O Cena aparece depois do triple threat Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Dezembro 2016 https://streamable.com/m4sir gosto mt desta la luchadora, sou mark Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 21 Dezembro 2016 O Taker ainda não voltou desde que disse que estava cá a full time, pois não? :lol: Desliguei disto, mas so de saber que ainda é o Ellsworth a "feudar" com o AJ... O Ambrose está a fazer o quê, agora? Ellsworth vs AJ acabou. O AJ deve começar uma feud nova para a próxima semana, Cena ou Taker? O Ambrose vai ser contra o Miz. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Dezembro 2016 a próxima smackdown é um ppv autêntico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Dezembro 2016 então eles também queriam um Roadblock para entrar na luta de pior ppv do ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Dezembro 2016 Vai ser melhor que o Roadblock mas fácil :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Dezembro 2016 Gosto bastante da Carmella :heart: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 21 Dezembro 2016 Ellsworth vs AJ acabou. O AJ deve começar uma feud nova para a próxima semana, Cena ou Taker? O Ambrose vai ser contra o Miz. Título Intercontinental, certo? Muito fixe para elevar (ainda mais) o título. O AJ VS Taker era do crl, o Taker prometia o regresso e vinha para o título. O Cena metia-se pelo meio, espécie de triple threat pelo título durante uns tempos, que depois ficava no AJ porque Cena vs Taker na Mania não precisa de título. Agrada-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Dezembro 2016 Duvido muito que o titulo fique no AJ até á WM. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 21 Dezembro 2016 Vai para o Cena na Rumble, perde-o antes da Wrestlemania e volta a ganhar, ao Taker, de preferência, para ser o melhor de sempre. Book it! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Dezembro 2016 Título Intercontinental, certo? Muito fixe para elevar (ainda mais) o título. O AJ VS Taker era do crl, o Taker prometia o regresso e vinha para o título. O Cena metia-se pelo meio, espécie de triple threat pelo título durante uns tempos, que depois ficava no AJ porque Cena vs Taker na Mania não precisa de título. Agrada-me :mrgreen: Yap. Ainda vão fazer um angle qualquer, no talking smack, entre o Dean e a Renee vs Miz e Maryse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Dezembro 2016 Aposto que sim. A boca do Miz foi para começar isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Dezembro 2016 Vai ser melhor que o Roadblock mas fácil :lol: o Roadblock só foi mau, para mim, porque foi um PPV e tudo aquilo podia ter sido feito num Raw qualquer em termos de combate teve 2 acima da média e 2 bastante bons, sendo que o dos CW foi meh mas em termos de previsibilidade acho que este 'especial' do SD vai ficar bem atrás do Roadblock acho que ninguém acredita que o DZ ganhe ao AJ independentemente de terem um grande combate ou não também me parece certo que os Wyatts ganham e a Alexa não deve perder já o titulo Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Dezembro 2016 (editado) O Cena vs Taker na WM não pode ser pelo título, tira toda a imprevisibilidade que o combate podia ter. Mas também não estou a ver com quem o AJ podia feudar pelo título, só se fosse com os Wyatts. Editado 21 Dezembro 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Dezembro 2016 Joe pls Joe face ou heel? Ou tweener vs tweener? Façam AJ x Nakamura, crlooooo!!!! A verdade é que subindo estes dois nomes do NXT conseguimos colocá-los diretamente na luta pelo título. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Dezembro 2016 Heel Joe. Também curtia ver o Nak v AJ mas não o vejo a perder o título e a subir a tempo da WM. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Dezembro 2016 Tenho medo que o Ambrose fique perdido no card da WM Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Dezembro 2016 O Ambrose é capaz de acabar numa Ladder Match pelo IC ou algo do género. Este ano vai ser difícil para muita gente não ficar perdida no card, há muitos combates de part-timers e muitos combates por títulos a taparem lugares. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 22 Dezembro 2016 Isto está fantástico. A melhor coisa que WWE tem agora é isto e a Smackdown Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Dezembro 2016 Sempre foram muito bons a fazer os video packages. Que inicio incrível da LU :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Dezembro 2016 (editado) get the fuck out Cage este stunner :heart: Editado 22 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post