Phil Publicado 10 Março 2017 O Orton vs Wyatt não grita main-event da Mania porque... Grita? O orton é e será sempre chato que f*de como face. O wyatt começou a ser bookado forte há um par de meses. O combate no no mercy foi muito sofrível. Eu não tenho vontade de os ver lutar. Muito menos no main event da wm. Mas isto sou eu. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Março 2017 o Wyatt há bem pouco tempo andava na lama, o pessoal até fez uma festa do crl por ele ganhar no Survivor Series e o Orton face, enfim.. m*rda mais boring de sempre o Phil é que percebe desta m*rda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Março 2017 (editado) Nao há nenhum combate que grite main-event nesta mania. Orton x wyatt minha nossa senhora :lol: wut Quer o Orton x Bray quer o Owens x Jericho dizem ME por todo o lado. E porque é que o Orton é o face? Da WM só tenho vontade de ver estes dois combates, e o Neville x Aries (mas é noutro nível) e deviam ser pelos titulos mundiais. E são mais do que capazes de ser MEs da WM. Editado 10 Março 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Março 2017 Grita? O orton é e será sempre chato que f*de como face. O wyatt começou a ser bookado forte há um par de meses. O combate no no mercy foi muito sofrível. Eu não tenho vontade de os ver lutar. Muito menos no main event da wm. Mas isto sou eu. Acho que o mundo vai mesmo mal quando tenho de ser eu a defender o Orton neste fórum, mas o homem desde que voltou da lesão tem estado impecável no micro. Os maneirismos estão todos lá. A personagem não se comporta como um face idiota. A feud foi brilhantemente construída, falhando apenas na minha opinião no momento em que o turn foi feito (em momento algum ficou patente o porquê de o Orton ter escolhido aquela altura). Tiveste durante 6 meses uma história com intriga, que não só elevou os dois como o Luke Harper. Quanto a não teres vontade de os ver lutar, isso já é a tua opinião, não podes é generalizar e dizer que não é um Main-Event digno da Mania. Ainda para mais num mês em que Reigns vs Strowman teve 4 estrelas. :mrgreen: Sabes o que para mim era chato? Ter o AJ a manter o título até à Mania, o Orton a ganhar a Rumble e a história ser uma m*rda previsivel como seria quase de certeza. Iam fazer a história à volta do quê? "ARH URGH, ME WANTS TITLE" "NO TITLE FOR YOU"? Ou iam fazer rehash do Cena vs AJ, com o AJ a chorar-se de que é melhor do que o Orton mas que não é reconhecido como tal? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Março 2017 o que é que o orton face anteriormente tem a ver com o orton face de agora? se é que sequer é face, já que pelos desenvolvimentos recentes o personagem dele pouco mudou isso já é só hate, mais nada Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Março 2017 opiniões contrárias = hate tá certo não é face? se o Wyatt é o heel da história.. sai dai Eins Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Março 2017 Acho que em nenhum lado mostrei hate a algum lutador hoje(???). Eu pessoalmente não me sinto cativado e não sou particularmente fã de historias bue saídas do inicio dos anos 90. Espíritos e essas m*rda mas nem é por isso. A ideia dum combate do orton é sempre melhor que o combate em si. Ruas, eu e tu, two-man power trip. Qual hhh e austin! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Março 2017 Ruas, eu e tu, two-man power trip. Qual hhh e austin! <3 também acho piada dizerem que este é o Orton diferente (como face), baseado em que? em duas semanas? deixa chegar a Mania que já ninguém pode com ele Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Março 2017 fica para o sr moderador que ele tem mais imunidade que eu Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Março 2017 curtia memo saber porque é que este Orton é um face diferente Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Março 2017 Talvez por não ser face, ou um face a 100%. A mim parece-me claro que eles naquele angle misturaram as coisas. Tanto pareceu um heel turn do Orton, ou aumentar esse estatuto wtv, e um face turn do Bray. Basta ver as reacções deles durante todo o angle. Ou seja, estão ambos ali no limbo entre o heel e o face, nem um é 100% face nem o outro é 100% heel. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Março 2017 não é pelo Orton queimar a casa do Wyatt que passa a ser o mau da fita, nem é pelo Wyatt "chorar" que passa a ser o bom, pelo menos eu vejo as coisas assim senão já o Roman era heel há muito tempo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Março 2017 Em que mundo o orton não é o face desta feud!???!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Março 2017 Talvez por não ser face, ou um face a 100%. A mim parece-me claro que eles naquele angle misturaram as coisas. Tanto pareceu um heel turn do Orton, ou aumentar esse estatuto wtv, e um face turn do Bray. Basta ver as reacções deles durante todo o angle. Ou seja, estão ambos ali no limbo entre o heel e o face, nem um é 100% face nem o outro é 100% heel. This. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Março 2017 fica para o sr moderador que ele tem mais imunidade que eu O Senhor moderador tem é mais juízo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 10 Março 2017 Phil e Ruas <3 tamojunto btw, Galloway :heart: seria excelente para a SD Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Março 2017 Ia falar agora desse combate. O Big Dave deu 4,25 estrelas, combatezão. Se fosse no Japão dava 4,5 para cima. O Drew é igual ao Cody. Material para campeão do mundo e foi reduzido a uma personagem de comédia. Ao menos estão ambos a ter sucesso pra crl lá fora. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Março 2017 wtf Ozil vieste dar aqui por engano? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Março 2017 wtf Ozil vieste dar aqui por engano? Não, vim comprovar a minha teoria. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Março 2017 A minha teoria é que toda a gente adora o AJ, mesmo quem não vê wrestling Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Março 2017 Não, vim comprovar a minha teoria. :mrgreen: Já não me lembro qual é. A minha teoria é que toda a gente adora o AJ, mesmo quem não vê wrestling Fácil. Compartilhar este post Link para o post