Kev Publicado 30 Março 2017 Não me vou queixar, já estou a aproveitar esses 3 meses. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2017 (editado) E é de aproveitar. Li aí num sítio qualquer que a WWE está a fazer isto porque quer anunciar a todo o custo os 2M de subscritores ou na WrestleMania ou no Raw pós-WrestleMania. Edit: Afinal onde li isto foi na notícia que meti aí encima :lol: Editado 30 Março 2017 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Março 2017 Fds Cena :heart: :heart: Não há pai para ele na WWE, melhor de lá stop brothahttps://streamable.com/xyl3r Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Março 2017 Obviamente que é impossível saber se é verdade, mas dado o historial dele... fuck JBL. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Março 2017 "Have fun being the guy who plays John Cena on TV". Ambrose :heart: E o JBL é uma m*rda de gajo. Sempre foi, sempre o será. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 30 Março 2017 (editado) E é de aproveitar. Li aí num sítio qualquer que a WWE está a fazer isto porque quer anunciar a todo o custo os 2M de subscritores ou na WrestleMania ou no Raw pós-WrestleMania. Edit: Afinal onde li isto foi na notícia que meti aí encima :lol: Têm uma reunião com os shareholders segunda. Nem é pelo o anúncio, é para parecerem bem na reunião. No outro dia pus-me a pensar e acho que cheguei à conclusão qual vai ser o main event da Wrestlemania 35, e nem acho que estou a brincar porque depois até me pareceu que faz sentido demais :lol: O Orton tem 13 ou 14 títulos mundiais. Como os reinados dele são sempre ou quase sempre de batata quente, até lá chega aos 16. Na Mania 35, Cena vs. Orton, uma última vez para ver quem consegue destronar o Flair. Editado 30 Março 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 30 Março 2017 stop brotha https://streamable.com/xyl3r Também sou grande fã do Dean :mrgreen: Mas em mic skills o Cena é o melhor de todos. Aliás, em mic skills e no resto, para mim, embora o AJ me fascine in-ring Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 30 Março 2017 Têm uma reunião com os shareholders segunda. Nem é pelo o anúncio, é para parecerem bem na reunião. No outro dia pus-me a pensar e acho que cheguei à conclusão qual vai ser o main event da Wrestlemania 35, e nem acho que estou a brincar porque depois até me pareceu que faz sentido demais :lol: O Orton tem 13 ou 14 títulos mundiais. Como os reinados dele são sempre ou quase sempre de batata quente, até lá chega aos 16. Na Mania 35, Cena vs. Orton, uma última vez para ver quem consegue destronar o Flair. Mas nesse caso o Orton seria o campeão e só o Cena é que poderia chegar aos 17. Esse match como tu dizes só faria sentido se o Vacant fosse campeão. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 30 Março 2017 Mas nesse caso o Orton seria o campeão e só o Cena é que poderia chegar aos 17. Esse match como tu dizes só faria sentido se o Vacant fosse campeão. Exatamente. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 30 Março 2017 Mas nesse caso o Orton seria o campeão e só o Cena é que poderia chegar aos 17. Esse match como tu dizes só faria sentido se o Vacant fosse campeão. Sim. Kayfabe injury de alguém na Rumble, torneio até ao FastLane e desenlace na Mania. Ez. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 30 Março 2017 Mais rápido tens Triple H vs John Cena para ver quem chega ao 17º. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2017 Vi agora a promo do Cena no Smackdown. Fds, sem palavras :handclap: Só este bocado deixou-me mais interessado que todo o episódio do Raw. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 31 Março 2017 f*da-se este gajo é o maior :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 31 Março 2017 THE END IS NIGH, THE END IS NIGH, FUCKIN' RUNNAWAY, THE END IS NIGH Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Março 2017 Monsieur Almeco, adiciona-me aí no grupo skype, s'il vous plaît :) Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Março 2017 (editado) Agora é o red carpet, mas ya já percebi que é a 1h Sharmell :heart: Alexa my god! não faz isso :heart: Editado 31 Março 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 31 Março 2017 aquele rabo de cavalo da Kelly Kelly meu deus Compartilhar este post Link para o post