Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Também achei isso. Depois daqueles efeitos no ring, seria de esperar que isso afetasse psicologicamente o Orton e este acabasse por perder. Já curti muito do Orton, mas acho que não estou preparado para ver uma run dele, neste momento. O Wyatt não merecia estar 0-3, btw.

Gostei da RAW, btw. Mas fds, Hardys e Revival para a RAW? Tudo bem que vai haver Draft, mas a tag team division na SmackDown é uma anedota.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a ser irónico amigos. Foi péssimo o combate imo. Entao o orton fazer o rko e ir para a cover naquela de "esta bem, vamos la acabar isto meh" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei isso. Depois daqueles efeitos no ring, seria de esperar que isso afetasse psicologicamente o Orton e este acabasse por perder. Já curti muito do Orton, mas acho que não estou preparado para ver uma run dele, neste momento. O Wyatt não merecia estar 0-3, btw.

Gostei da RAW, btw. Mas fds, Hardys e Revival para a RAW? Tudo bem que vai haver Draft, mas a tag team division na SmackDown é uma anedota.

Esperemos que isso mude no draft. Podemos sempre sonhar em ver os DIY subirem ao SD, mas não creio que aconteça. Até porque o NXT depois ficava um pouco fraco de tag-teams.

RAW: Enzo & Cass, Revival, The Hardy Boyz, Sheamus & Cesaro, Karl & Gallows, New Day

E no SD temos: English & Gotch, Jordan & Gable, Fandango & Breeze, Slater & Rhyno, Usos, Viktor & Konnor,

Vêm bem a diferença, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

No início da Smackdown também se falava da Womens Division e foi o que foi. A tag team division da Smackdown é uma m*rda porque o booking dela é terrível. Sim, falta star power, mas também não é para isso que existe a Smackdown.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo que, apesar disso, a SmackDown aproveita mal a tag division.

Compartilhar este post

Link para o post

O booking é uma m*rda, é verdade, mas por amor dos deuses do Resslin, a tag team division do SD é uma anedota. É uma diferença bem grande entre ambas. Tenho a sensação que agora com a entrada dos Hardys, o Enzo & Cass por exemplo vão perder ainda mais espaço. Metam-nos no SD, que é bem certo que poderão atingir outro nível. Façam uma divisão correta das tag-teams, de forma a equilibrá-las em ambos os rosters.

Isto agora é só atirar ideias para o ar, porque podemos tar aqui a pensar que vai haver muitas mudanças com o draft, e um dois trocam de brands e já está. Com o Meek-man nunca se sabe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-lhe "star power", é certo... Mas o verdadeiro problema é o booking horrível. Nem os títulos defenderam na WM e um dos Usos foi dos primeiros a ir de vela na Battle Royal.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, os American Alpha quando subir estavam bem over. Os Vaudevillains também são porreiros e tens os Usos, o resto sim, meio meh, mas conseguiam fazer um programa porreiro com estas três e não fizeram nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, os American Alpha quando subir estavam bem over. Os Vaudevillains também são porreiros e tens os Usos, o resto sim, meio meh, mas conseguiam fazer um programa porreiro com estas três e não fizeram nada.

Curto dos Vaudevillains mas nunca vão a lado nenhum, nobody likes Gotch

Compartilhar este post

Link para o post

Os Vaudevillains estão mais enterrados no backstage que qualquer outra tag team.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que isso mude no draft. Podemos sempre sonhar em ver os DIY subirem ao SD, mas não creio que aconteça. Até porque o NXT depois ficava um pouco fraco de tag-teams.

RAW: Enzo & Cass, Revival, The Hardy Boyz, Sheamus & Cesaro, Karl & Gallows, New Day

E no SD temos: English & Gotch, Jordan & Gable, Fandango & Breeze, Slater & Rhyno, Usos, Viktor & Konnor,

Vêm bem a diferença, certo?

Falta um booking decente.

Os AA estavam super over na NXT, e quando se estrearam conseguiram manter esse estado. Até o booking os matar, os Usos estavam na m*rda e o heel turn ajudou-os a darem um salto qualitativo (mas tiveram algumas lesões), o Slater & Rhyno tiveram o seu momento, em que estavam over e tinham uma história por trás, os Ascencion são a tag team que teve os títulos durante mais tempo mas foram completamente assassinados e o mesmo para os Vaudevillains.

Já o Breezango foi algo que foi crescendo naturalmente, mas continuam a não ser tratados como uma tag team decente. Alias, todas as tag teams da SD não são credíveis por causa do booking. Apenas isso.

Basta quererem e conseguem criar uma/duas tag teams credíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Referir que o heel turn foi a melhor coisa que podia ter acontecido aos Usos. É pena que não tinham tido a maior oportunidade (devido às lesões) de colocar isso em acção.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de referir que adoro os American Alpha. São os melhores, imo.

Sim, o booking não é o melhor, mas o star power é sempre importante. Bastava só uma tag team com mais qualidade e tentar dar credibilidade às restantes. Se os DIY subissem, seria brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrem-se que já houve a oportunidade de darem credibilidade ao Ascension e conseguiram estragar isso naquele Tag Team Turmoil na Chamber.

No Fandango e no Breeze já só mete pena. Dois gajos cheios de talento anda ali a levar coça da Nikki.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem houve Emma, Revival e Finn.

Hoje acho que não se vai passar nada no SD :lol: se calhar o Shelton

Ah e uma coisa que me esqueci ontem. O Roman fez a promo heel do ano, hands down. Puseram o Braun a confrontar o Brock, o Brock deu uns sinais de babyface. Ainda há esperança!!

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Naomi vs Alexa pelo Divas Title hoje

Pelos vistos o Lesnar não vai lutar no Payback :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Naomi vs Alexa pelo Divas Title hoje

Pelos vistos o Lesnar não vai lutar no Payback :lol:

Onde é que leste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho normal. Vão fazer a feud do Number One Contender até ao Payback entre o Roman e o Braun.

Compartilhar este post

Link para o post

se alguém tiver ace para o SD que ponha ai sfv

o Taima irrita-me, nos intrevalos as vezes metem umas músicas de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

se alguém tiver ace para o SD que ponha ai sfv

o Taima irrita-me, nos intrevalos as vezes metem umas músicas de m*rda

mnuCH6y.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...