Jamarcus Publicado 7 Abril 2017 Vi o "Beyond The Ring: CM Punk" pela primeira vez hoje. CM Punk :prayer: :heart: A cena de ele comprar a cana do Mercury, such a great guy Foi o único DVD de wrestling que comprei até hoje (de documentários). Tão bom :prayer: Punk :heart: que saudades Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Abril 2017 Vai ser Brock vs. Strowman no Summerslam, Brock vs. Finn vs. Owens no SS e Brock vs. Roman na Mania. Até podem quotar para a posterioridade. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 7 Abril 2017 Que tragam o Steve Blackman de volta e que limpe tudo... incluindo o JBL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 7 Abril 2017 Acham que vai regressar alguém no Draft? O Shelton já não está apto? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 7 Abril 2017 Acham que vai regressar alguém no Draft? O Shelton já não está apto? Que draft? Só vai haver um Superstars Shake-up :mrgreen: Sim, já está apto. Espero que volte, é bem capaz Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 7 Abril 2017 Confere, super Reigns a ganhar um combate onde nem participa. Está de facto realista. :mrgreen: Ups, my bad Não sei se o Braun ganha clean, mas se ganhar dava mais aquela ideia que ele é f*dido, que o Roman vai ter de fazer tudo para o vencer, ou seja, um monster heel. Eu acho que o Lesnar pós-WM vai embora, já fez o que tinha de fazer por essa altura, perder para o Reigns Ah e preferia muito mais que a feud deles não fosse pelo Universal Title, porque o Lesnar é um dos piores champs que já vi, no Payback pelos vistos n vai defender o título Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Abril 2017 Só tenho pena de quem for parar à Raw. Devolvam o Finn e o Sami ao NXT se é para essa m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 7 Abril 2017 (editado) Estou a ver o sami a ir para SD! E o finn a fazer parte da storyline do novo stable do HHH, se calhar ele e Rollins, porque sinceramente não sei o que vão fazer com eles, adorava ver seth x aj styles ou até finn x aj styles No novo vídeo no canal da WWE no Youtube, falam em m*rda que querem ver, e uma delas é Cena x Reigns na WM 34... Seria o combate com mais boos de sempre Editado 7 Abril 2017 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 7 Abril 2017 (editado) Melhor só mesmo os comentários do vídeo, fanboys everywhere... No shake-up quem acham quevai ser chamado do NXT? Para mim é certo os DIY, se bem que a tag division vai perder muita qualidade Editado 7 Abril 2017 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Abril 2017 Eu acho que não sobe ninguém do NXT. Só nesta semana que passou ficaram sem Nakamura, Revival e Tye. E aquela divisão de tag não tem qualidade nem quantidade para sobreviver sem eles por enquanto. Acho que os DiY ainda vão ter um 2 on 2 rematch contra os AoP e só depois é que sobem, provavelmente no TakeOver Chicago. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Abril 2017 Melhor só mesmo os comentários do vídeo, fanboys everywhere... No shake-up quem acham quevai ser chamado do NXT? Para mim é certo os DIY, se bem que a tag division vai perder muita qualidade Que vídeo? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Abril 2017 Bem, acho que o tempo do Mauro na WWE terminou. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Abril 2017 (editado) É pena. :( Será sempre bem-vindo de volta à NJPW tho. :) Editado 8 Abril 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 8 Abril 2017 Que vídeo? 4 Things we want to see at WrestleMania 34 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Abril 2017 “JBL asked me and my partner to steal [Justin’s] passport, and we didn’t,” John Hennigan (Lucha Underground champion Johnny Mundo) told Deadspin. At the time of the incident, he worked for the WWF as Johnny Nitro, teaming with current WWE producer Joey Mercury as “MNM.” “JBL was one of the main event guys at the time,” he recalled, “and I don’t remember exactly what Justin Roberts did to become the target for the hazing of this specific oversea trip, but JBL asked me and Joey to snag Justin’s passport.” http://deadspin.com/ex-wweer-on-announcer-jbls-bullying-this-stuff-is-enc-1794126676 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 8 Abril 2017 Blackman, JBL e Styles na mesa de comentários que ele abaixa logo a bola :mrgreen: anyway, pelos vistos o Ranallo removeu o "WWE" da sua descrição do twitter e apagou todos os tweets sobre a Wrestlemania :| Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Abril 2017 e o futuro do rollins no meio disto tudo? o hhh não fez o job para ele agora não ir atrás do título Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Abril 2017 É pena, curtia a monte do gajo. E sim, pelo que se fala, não sabendo se é verdade ou mentira, diz-se que o JBL pode ter sido a razão da saída do Mauro da WWE. Compartilhar este post Link para o post