Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Nobody is exempt from the Superstar Shake-Up! Byron Saxton will now be on WWE SmackDown Live while David Otunga heads to WWE Raw!

:lol:

Editado por The Creator

Compartilhar este post

Link para o post

O ponto positivo é que provavelmente vai haver muitos nomes a aparecer na Smackdown hoje. Se tivesse de apostar...

New Day

Enzo & Cass

Seth Rollins *talvez, embora duvidoso*

Joe

Owens

Zayn

Charlotte

Sasha

Emma

E mais um ou outro jobber, estilo Titus e Darren.

E ainda pode haver malta a ir para a RAW hoje :lol:

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Deve haver um nome grande agora no final

Ainda bem que estava errado

AJ :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não festejava o fato de AJ estar "safo" para já, acho que tudo pode acontecer hoje.

É esperar para ver

Compartilhar este post

Link para o post

se isso acontecer vou reclamar online furiosamente

SPOILERS DA SMACKDOWN

(não resisti a ir ver lol)

per big papa dave

Dave expects Charlotte and Sasha will be moving. He was told two women on each side

Bliss and James went to RAW.

He speculated that Bray took AJs spot in going to RAW.

Owens to Smackdown.

New Day is going.

Payback will be the blowoff for Orton/Wyatt and will likely lead to Styles/Orton

Lower level guys moving (Jinder etc)

Assorted notes:

Roman and Braun could be a stretcher match at Payback. Braun is still scheduled to feud with Brock next so a gimmick match makes it so Roman doesn't get pinned.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ontem foi para ver quem ia para o Raw e hoje para ver quem vai para o SD

Compartilhar este post

Link para o post

O Meltzer disse que a ida do Bray para a RAW era para o lugar do AJ. Eu confio no Big Dave.

E Ruas, ontem tivemos, por exemplo, o Byron a ser confirmado na Smackdown. Acho que tudo pode acontecer tbh. E é essa a impressão que eles querem deixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu compreendo isso. Mas já viste quantos gajos foram do SD para o Raw só ontem? Daqui a bocado mudam o roster todo.

Acho que não faz muito sentido hoje alguém no SD dizer "adeus" porque isso também não aconteceu ontem no Raw. O que aconteceu foram "surpresas", pessoal a aparecer no Raw que fazia parte do SD, é o que acho que acontece hoje também.

E esse ex do Byron é mau, who cares about Byron or Otunga? É como o Crews e o Kalisto, não têm importância suficiente para terem TV time só para sabermos que mudaram de brand.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre os spoilers no post do Shaft:

Preferia deixar a Sasha na Raw e meter a Charlotte e a Emma na SD.

Compartilhar este post

Link para o post

E já que tudo pode acontecer, não conseguem arranjar maneira de meter a Cathy na SD? :mrgreen:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

E já que tudo pode acontecer, não conseguem arranjar maneira de meter a Cathy na SD? :mrgreen:

PLS PLS PLS

O que eu gostei mais desses rumores são dos jobbers. Bora meter mais jobbers na SD.

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_oo852w6gon1u1ljrzo1_500.gif

Ri-me :lol:

Que deusa esta Alexa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que já não sai mais ninguém da SD para a Raw, hoje é só para ver quem vai da Raw para a SD.

Sobre os spoilers no post do Shaft:

Preferia deixar a Sasha na Raw e meter a Charlotte e a Emma na SD.

x2. A história que me tem sido vendida é que depois de perder no Roadblock a Sasha não teria mais oportunidades pelo título contra a Charlotte, então tratou de garantir que a sua amiga Bayley ganhava o título para depois aproveitar a "amizade" e ser ela a ter uma title shot. Só falta mesmo fazer o turn, acho que era um desperdício mandarem isto tudo ao ar lol.

E depois daquela feud no ano passado acho que era bem jogado a Sasha e a Charlotte ficarem em brands diferentes. Provavelmente ambas como "top heel".

Btw eu também confio no Meltzer e a maior parte do que está aí até faz sentido mas tenho quase a certeza que ele tinha dito que da SD para a Raw era a Alexa e a Becky, não falou na Mickie. Espero que esteja enganado em relação à Sasha, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Alexa a campeã pls

KO, Sheamus & Cesaro ou ND, Charlotte, Emma, Zayn, Golden Truth, Jinder, Bo

e não excluo o Seth

Compartilhar este post

Link para o post

Não mandem o Bo agora :lol:

Ele que ajude o irmão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bray forma uma aliança com o Braun não te preocupes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...