marte Publicado 17 Setembro 2012 Vai perder no Hiac e recuperar na WM Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 17 Setembro 2012 Vai perder no Survivor Series, depois recupera na WM Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Setembro 2012 no survivor series metiam a team lesnar vs team hhh com o punk e cena. continua na minha cabeça a não fazer sentido um cena vs the rock II Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Setembro 2012 (editado) HIAC- Cena vs CM Punk SS- Team Heyman vs Team Cena TLC- CM Punk vs John Cena RR- Cena vs The Rock EC- Random WWE championship match WM- CM Punk vs The Rock E prevejo isto. Editado 17 Setembro 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Setembro 2012 no survivor series metiam a team lesnar vs team hhh com o punk e cena. continua na minha cabeça a não fazer sentido um cena vs the rock II Se era Once in a Lifetime, não fazia sentido termos uma v2 este ano. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Setembro 2012 nem este ano, nem no próximo, nem nunca. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 17 Setembro 2012 twice in a lifetime :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 17 Setembro 2012 (editado) HIAC- Cena vs CM Punk SS- Team Heyman vs Team Cena TLC- CM Punk vs John Cena RR- Cena vs The Rock. E o Punk ganha a Rumble EC- Random WWE championship match Cena ganha uma Elimination Chamber para determinar o no1 contender pelo WWE title, que o Dwayne não ia estar num combate desses Punk escolhe enfrentar o Rock e na WM há triple-threat WM- CM Punk vs The Rock vs Cena E prevejo isto. Também acho que vai andar próximo disso. Algumas alterações a bold. Editado 17 Setembro 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 17 Setembro 2012 O Dwayne não iria estar numa EC porquê, é campeão da WWE, se imaginemos (espero que não), ele ganhe ou mantenha o título na WM, ia só defende-lo passado 3 mese? Ele a partir do TLC tem de fazer aparições semanais, porque chega e isto é tudo dele, e aqueles que lutam todas as semanas, e aos anos que não conseguem uma oportunidade por nenhum grande título. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 17 Setembro 2012 Ele no máximo é campeão entre a RR e a WM. Aí o Cena ganha o título. E não me parece que ele fosse participar num combate como uma Elimination Chamber, apenas isso. Btw, isso não é o que eu gostava que acontecesse, é uma previsão do que acho que a WWE vai fazer. Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 17 Setembro 2012 Achei outro final muito esquesito para ppv, so para deixar a menina do punk com o titulo.fazem aquela palhaçada , Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 17 Setembro 2012 Achei outro final muito esquesito para ppv, so para deixar a menina do punk com o titulo.fazem aquela palhaçada , lol :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 17 Setembro 2012 Achei outro final muito esquesito para ppv, so para deixar a menina do punk com o titulo.fazem aquela palhaçada , :lol::lol::lol: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 17 Setembro 2012 Achei outro final muito esquesito para ppv, so para deixar a menina do punk com o titulo.fazem aquela palhaçada , Acampei x) Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Setembro 2012 Acampei x) http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150243 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Setembro 2012 Achei outro final muito esquesito para ppv, so para deixar a menina do punk com o titulo.fazem aquela palhaçada , :lol: Epá, por favor, nunca expulsem este rapaz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Setembro 2012 Que trio de comentadores que se juntou hoje na Raw :prayer: Btw, htc, quando passares por aqui dá-me a tua opinião: o Matt Morgan renovou contrato com a TNA, quais são as hipóteses de ele fazer parte dos Aces & Eights? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Setembro 2012 Como é que têm estado o Rocky e o Lesnar a nível de skills no ring? Acho que ainda não vi nenhum combate deles desde que voltaram :\ Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Setembro 2012 (editado) Como é que têm estado o Rocky e o Lesnar a nível de skills no ring? Acho que ainda não vi nenhum combate deles desde que voltaram :\ Rocky lutou na Survivor Series em tag com o Cena contra o Miz e o R-Truth, mas aí não deu para ver muito. Lutou também na WrestleMania, onde mostrou que continua a ter a qualidade de sempre, mas notou-se que já não estava num ringue há muito, pareceu cansado, lento, notou-se imenso a falta de ritmo. Em Janeiro combate outra vez, no Royal Rumble. O Lesnar também só teve 2 combates, com o Cena e com o HHH, e em ambos mostrou que está em boa forma, apesar de me parecer que continua muito "descuidado" a aplicar as manobras no ringue. Editado 18 Setembro 2012 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Setembro 2012 As crowds ultimamente são uma valente m*rda :lol: Façam mas é shows fora dos states. Itália, UK, China, Japão, etc... Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 18 Setembro 2012 (editado) Que trio de comentadores que se juntou hoje na Raw :prayer: Btw, htc, quando passares por aqui dá-me a tua opinião: o Matt Morgan renovou contrato com a TNA, quais são as hipóteses de ele fazer parte dos Aces & Eights? Eu acho que ele não faz parte. Ou melhor, nenhum dos membros é ele (para já), há claro hipóteses de ele não ter sido utilizado devido a não se saber se renovava ou não. Acredito que para já membros garantidos serão D-Lo Brown (como o insider que os ajudou a entrar, motivo por divulgar) e o Bully Ray (deverá ser revelado, no Bound for Glory teremos Abyss/Parks vs. Bully Ray, e já vimos o Ray a tentar saber porque motivo o Parks andava a investigar e que não o fizesse pois podia queimar-se...). Btw, MM, o KB deu B- ao show de ontem da RAW, eu não achei assim nada de especial, fiquei sim satisfeito por ver gente nova a lutar pelos títulos midcard... Editado 18 Setembro 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Setembro 2012 B- é muito puxado. Dava C. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Setembro 2012 http://i236.photobucket.com/albums/ff11/Tenac_G/1347936897279.gif :lol: LOL Btw, MM, o KB deu B- ao show de ontem da RAW, eu não achei assim nada de especial, fiquei sim satisfeito por ver gente nova a lutar pelos títulos midcard... Eu gosto de ver gente nova a lutar por esses títulos mas neste caso nem gostei muito. Brodus Clay a lutar pelo US Title? Não havia ninguém interessante para feudar com o Cesaro? E Ryback eventualmente a disputar o Intercontinental Title? Têm desenvolvido bem o personagem dele, não sei se gostava de o ver já com um título, nem gostava muito que o Miz o perdesse já. Compartilhar este post Link para o post