Navilight Publicado 8 Novembro 2017 Também fui ao Campo Pequeno. Almeno, fiquei perto de ti mas mais para o lado esquerdo. A m*rda dos lugares é que são apertados. Passei o show a mandar joelhadas nas costas a um rapazito que estava na fila da frente. Para compensar, o bacano levantava-se quase sempre cada vez que entrava alguém em ringue, tapando-me a visão. Devia pensar que eu lhe estava a mandar cacetadas de propósito. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 8 Novembro 2017 Das melhores experiências que tive, senti-me como uma criança quando vi wrestling pela primeira vez. O público esteve fantástico e a Becky Lynch ao vivo é tão gata. O Charles Robinson passou por mim com uma caixa de bolos mas não tirei uma foto com ele, sad :( Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Novembro 2017 Das melhores experiências que tive, senti-me como uma criança quando vi wrestling pela primeira vez. O público esteve fantástico e a Becky Lynch ao vivo é tão gata. O Charles Robinson passou por mim com uma caixa de bolos mas não tirei uma foto com ele, sad :( Fotos é que nada :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 8 Novembro 2017 Fotos é que nada :cadeirada: A memorable WWE Live in Lisbon, Portugal, November 2017: photos Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Novembro 2017 https://youtu.be/5PsAS3Bi08g?t=65 LOOL os boooos ao Kazzio :lol: :prayer: Pena não terem sido mais. Eu contribui para a causa. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Novembro 2017 A memorable WWE Live in Lisbon, Portugal, November 2017: photos Thanks :compinchas: Mas gostava de ver daquelas fotos mais amadoras dela :mrgreen: https://youtu.be/5PsAS3Bi08g?t=65 LOOL os boooos ao Kazzio :lol: :prayer: Pena não terem sido mais. Eu contribui para a causa. Quem é esse cromo do Kazzio? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Novembro 2017 Thanks :compinchas: Mas gostava de ver daquelas fotos mais amadoras dela :mrgreen: Toma uma mais recente :mrgreen: A Dasha até ficou admirada com os boos ao gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Novembro 2017 "I think it's because I'm one of them. I'm not the strongest, I'm not the biggest, I'm the guy they would do anything and everything to bring their child to an event like this, scrape up the money so their kid can have a great time... I'm on of them. The only difference is, when I step into a WWE ring, ain't nobody like me." :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Novembro 2017 Tudo a mandar o Kazzio para o c*ralho. Guilty. :lol: :lol: AJ. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Novembro 2017 Really, eu nunca vi um video do gajo, mas ele tem doucheface. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Novembro 2017 É o clássico youtuber da chavalada. Até fiquei com alguma pena, tbh, não sei se o gajo se acanhou pelo público, se foi os assobios ou se simplesmente foi pago para estar ali e fez o frete pelos euros, mas nem a figura de convidado fez bem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Novembro 2017 Ao menos, saiu com a mesma rapidez com que entrou. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Novembro 2017 Quem é esse men? O jake paul do tugao? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Novembro 2017 Hideo e Spud para o 205 after Survivor Series Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 9 Novembro 2017 o Hideo merece mais que o 205 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Novembro 2017 Espero que traga mais olhos para o 205, têm feito bons programas e merecem mais. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Novembro 2017 O spud é top! What he said. Spud + Gallagher promos... Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 13 Novembro 2017 Mais um fim de semana de live wrestling. :mrgreen: Lucha Forever em Birmingham no sabado. Aussie Open vs CCK no main event foi muito bom. O Lykos armou-se em strong style wrestler porque esteve a ver o G1 quando estava lesionado. E fartou-se de levar porrada do Mark Davis. Foi hilariante. O Mark Davis também fez isto ao Chris Brookes O Pete Dunne não pode aparacer há ultima da hora, foi pena, queria ve-lo num 1vs1. Mas o show de Progress no dia asseguir compensou essa desilusão. Progress Chapter 57 em Manchester. :prayer: :prayer: que show espetacular. Este no Demand vai ser muito bom. A crowd estava top. Consegui o bilhete so na sexta depois de muitos refreshes na pagina do Twickets e muitas tentativas falhadas ao chegar tarde aos bilhetes. Mas valeu muito a pena acordar super cedo para apanhar o coach para ir para Manchester. Quando o episodio sair, se só virem um combate, vejam o Flash Morgan Webster vs Keith Lee. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Novembro 2017 Quando o episodio sair, se só virem um combate, vejam o Flash Morgan Webster vs Keith Lee. :prayer: Apanhei o combate na live do FB deles, também gostei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Novembro 2017 Possiveis spoilers para hoje: Parece que a senhora Paige vai dar um saltinho ao local. Compartilhar este post Link para o post