Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Que surpreendente o Cena ser adicionado a esse combate :o

Os comentários do Owens :prayer: :lol:

Estes segmentos do Shane e Bryan a meio do combate :facepalm:

Acho que perde hoje na mesma... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

wtf o ataque do HHH não fez sentido, o Angle fez tudo que ele queria e ainda leva um murro na tromba? genius

Depois do que o Angle fez no EC sim mereceu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me matem nem @. Mas já repararam que o período em que a raw teve menos interessante foi quando o KO era o campeão e envolvido no top angle e agora que a SD está na maior m*rda coincide com o homem estar no maior angle da Brand novamente?

Don’t @ me

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do que o Angle fez no EC sim mereceu :mrgreen:

Mas depois fez tudo o que lhe mandaram fazer. Tipo :lol: se o Kurt tivesse apenas ficado ali, calado, ainda tinha lógica. De resto seguiu o guião que o HHH lhe deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me matem nem @. Mas já repararam que o período em que a raw teve menos interessante foi quando o KO era o campeão e envolvido no top angle e agora que a SD está na maior m*rda coincide com o homem estar no maior angle da Brand novamente?

Don’t @ me

O CMPT também se torna menos interessante quando postas.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto okay. Ele é super mal bookado sempre em angles de m*rda. E eu tenho culpa :)

O trabalho dele no nxt foi top notch.

Mas pronto, eu não me importo de ser o Roman reigns do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o SD tivesse uma m*rda por causa dessa storyline ainda percebia

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não sei se é suposto a culpa ser do Owens ou do booking :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente ambas as coisas coincidiram quando o gajo que estava a bookar a NXT e depois passou para a SD, foi mudado para a Raw na altura do draft que levou o Owens para a blue brand.

Compartilhar este post

Link para o post

O Spud foi uma excelente escolha para GM, e o 205 melhorou tanto agora que o HHH está a controlar o show :prayer:

E a culpa da SD estar uma m*rda é do Road Dogg. Ri-me muito com essa teoria do KO. :lol:

Ah e nem queria estar a alimentar isso, mas nesse período que a Raw foi uma m*rda, o KO e o Jericho eram a salvação do show, tirando eles e provavelmente o BRAUN não havia mais nada com interesse. :lol:

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não sei se é suposto a culpa ser do Owens ou do booking :lol:

HGpTN8p.png

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf bro. Chilla la um bocado. Calma.

Compartilhar este post

Link para o post

O main event deste ano da WM podia ser um combate de gajas se fossem de jeito. Não me importava de ver outro Flair vs Banks. A japa vai lutar contra quem? Raw champ ou SD champ?

btw, dizem que o main event do próximo ano será com a Ronda.

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post

O main event deste ano da WM podia ser um combate de gajas se fossem de jeito. Não me importava de ver outro Flair vs Banks. A japa vai lutar contra quem? Raw champ ou SD champ?

btw, dizem que o main event do próximo ano será com a Ronda.

Faz mais sentido ser contra a Alexa.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz mais sentido ser contra a Alexa.

A Alexa não tem estaleca para proporcionar grandes campeonatos.

Pagava para ver outro Charlotte vs Sasha. O que é que elas ainda não fizeram assim de grande perfil? Steel cage? A Flair a mandar moon sault lá de cima, spot do ano, no main event da wrestlemania. Book it, Vince.

Compartilhar este post

Link para o post

A Alexa não tem estaleca para proporcionar grandes campeonatos.

Eu disse aquilo porque a Asuka está na Raw. E-me indiferente sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Asuka x Nia x Alexa ©

Charlotte x Riot Squad - Handicap -> cash in da Carmella

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Asuka ficar na Raw, porque raio a Nia estaria no title match, tendo perdido no PPV?

E o outro combate, wtf? Isso era mesmo a pensar na Mania, ou é para algum episódio semanal da SD? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque a Nia ta em feud com a Asuka, já a Alexa anda a dizer que ela merece tar no combate na WM e duvido que a deixem de fora.

O outro combate, diz lá um melhor com as gajas do SD que não pareça um ep do SD? Charlotte x Naomi? Charlotte x Becky? É tudo m*rdoso.

Elas já andam em feud com a Riot Squad desde que se estrearam, todas as semanas é igual, porque é que na Mania havia de ser diferente? Não vai ser em 5 semanas que vão criar uma historia mega interessante para um combate.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também duvido que deixem a Nia de fora, até porque acho que a Asuka vai para a SD (não deve ficar na mesma brand que a Ronda, não é?)

Mas estando a partir do princípio que a Asuka vai desafiar a Alexa, não faz sentido a Nia estar lá quando perdeu o combate que lhe dava a oportunidade de ir à WM. Se é para adicionar alguém, mais valia a Mickie.

Charlotte vs Becky é tudo menos m*rdoso. :lol: A divisão feminina da SD é uma situação complicada desde logo porque falharam ao turnar a Charlotte face quando foi para lá. Não só ela é muito melhor como heel, como havia falta de heels e havia faces suficientes, nunca percebi a ideia... Desde aí que não há uma única história com interesse.

Ya todas as semanas é igual, mas dá perfeitamente para fazer algo melhor do que isso. Anyway, porquê um handicap match? Qual era o interesse mesmo de ver a Charlotte a "enterrar" as 3? (e sim, percebi que era para dar uma razão para a Carmella poder fazer cash-in, mas um Title Match ser um 1vs3 :lol: ) Para isso preferia um combate "igual" ao do ano passado, com a maior parte das gajas da SD. :lol:

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...