Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Fico contente por ver o Gable no 205, porque há que dar duas horas semanais ao Shane e shenanigans.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muita coisa má na WWE, mas o Shane é a pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Até à Wrestlemania o Shane estava bem, a feud estava a ser porreira e ajudou o Miz a consolidar-se como face.
A partir daí é que tem sido horrível. Ele até pode ser um bom heel, mas a aparecer tanto tempo e em todos os shows acaba por tornar-se muito aborrecido. E nem sequer está a ajudar os babyfaces com quem tá em feud, nem os heels que estão aliados com ele. Muito pelo contrário.

O Drew então é ridículo estar ali só a fazer o trabalho todo para o Shane, depois de já ter feito o mesmo para o Corbin e para o Ziggler. ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é que é mesmo ridículo não ter vontade sequer de ver os highlights do Raw/SD tendo em conta o talento que eles por lá têm... 

Compartilhar este post

Link para o post

Não se preocupem que o G1 tá aí à porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que comecei a acompanhar 2006/2007 nunca perdi o interesse como agora. Só acompanho pelo Reddit o que se passa por alto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que andam rumores do Shane ganhar ao Kofi e ser o próximo campeão, medo..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho inevitável o shane ganhar o WWE title 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 3 horas:

Acho inevitável o shane ganhar o WWE title 

mas esse titulo ja n está reservado para o Brock?:35_thinking:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 17 minutos:

mas esse titulo ja n está reservado para o Brock?:35_thinking:

Shane ganha ao kofi. Brock ao Shane. Roman ao brock. Now then forever 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 3 horas:

Shane ganha ao kofi. Brock ao Shane. Roman ao brock. Now then forever 

:4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes para o All Out esgotaram em 15 minutos, nada mau.

Dia 29 de Junho, Fyter Fest. IXjWTyn.png

Compartilhar este post

Link para o post

mt curioso para ver como vão estrear o Bray fora das vinhetas. espero q n f*dam o f*dam, tem tudo para ser gigante

Compartilhar este post

Link para o post

A gimmick antiga também sempre me chamou à atenção , foi pena ter sido constantemente mal bookada (a forma como perdeu o título para o Orton matou-o completamente, imo) mas esta nova versão do Bray Wyatt é fantástica. Mandei umas cenas da Firefly FunHouse a um amigo meu que não vê Wrestling e ele achou aquilo do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O wyatt perdeu todo o interesse quando depois de perder com o cena passou de cult leader a tipo undertaker dos trezentos. Esta nova gimmick tá incrível mas vamos ver aplicada ao “mundo real”. 

Compartilhar este post

Link para o post

opá permitam-me discordar, mas acho que o Shane é das melhores coisas que a WWE tem neste momento. O que diz muito do estado em que ela está, mas pronto.

Mas o Shane faz o papel de Arch-Heel, fá-lo bem, ganha heat do público como performer e ao mesmo tempo como personificação da WWE, e faz uns combates bacanos sempre a escaf*der-se todo por uma reacção. Se é demasiado screen time? Talvez. Mas se lhe derem uma stable (como começa a parecer) a coisa pode funcionar.

E queria deixar aqui uma palavra de apreço ao R.Truth. Epá o título 24/7 é uma ideia infeliz, uma cagada sem sentido, mas o Truth está a dar tudo e está a sacar umas performances boas e um screen time de qualidade e que até dá para ver. O 24/7 é  estúpido e realmente, nada melhor que o mais goofy do roster para conseguir carregar isso Às costas. Aliás, neste momento é o melhor campeão da WWE - o que tb diz muito do estado de coisas.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importo que o Shane apareça, nem me importo que tenha storylines importantes. O problema é que aparece em TODOS os shows. Seja Raw ou SmackDown está sempre lá. Chega a uma altura que cansa e isto é válido tanto para o Shane como para os restantes

Compartilhar este post

Link para o post

O Dia que o Shane deixar de ter segmentos de 20 a 30 minutos todos os shows é o dia em que se calhar volto a ver a Raw e a Smackdown

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...