IlidioMA Publicado 7 Junho 2019 (editado) Ah Goldinho!!!! Saudades!!! Editado 7 Junho 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 7 Junho 2019 Citação de Mister Master, há 4 minutos: Normal, isto é pessoal que está preso ao wrestling de há 10 anos atrás. Basta ver os combates feitos para este show. so tens 2 combates dentro disso doa 10 anos atras , Hhh e este , 2 pelo titulo , e o resto para encher chouricos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Junho 2019 Muitos não se querem meter aqui. Para o ano temos Taker Vs Sting. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Junho 2019 Citação de Mister Master, há 14 minutos: E isto é um House Show de 4h. Nada disto é relevante para as storylines. ok a WWE até pode estar a encarar isso assim, mas hj em dia, com a WWE Network e com streming global isto nunca pode ser um house show, pois que não está a ser visto apenas pela malta lá nas arábias. Citação de Mister Master, há 1 minuto: Para o ano temos Taker Vs Sting. isso havia de ser engraçado por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Junho 2019 Citação de IlidioMA, Agora: ok a WWE até pode estar a encarar isso assim, mas hj em dia, com a WWE Network e com streming global isto nunca pode ser um house show, pois que não está a ser visto apenas pela malta lá nas arábias. Vai ver o show no Japão de há uns 4 anos atrás. Foi igual. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 7 Junho 2019 ui ate temos sangue like the old times xD Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Junho 2019 Citação de Dialectus, há 1 minuto: ui ate temos sangue like the old times xD estás a sploilar pá. que eu estou atrsado Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Junho 2019 Like the old times indeed, até tiveste homenagem ao Owen Vs Austin E agora era o Goldberg quase a matar o Taker LOL. Onde está o tema do Benny Hill? Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 7 Junho 2019 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: estás a sploilar pá. que eu estou atrsado ah sry Citação de The Creator, há 2 minutos: Excelente Jackhammer Citação de Crypt, há 1 minuto: Excelente chokeslam indeed xD Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Junho 2019 estão mesmo acabados. o GOldberg já nem uma spear faz bem. o Taker nem um mero chokeslam faz como deve ser. jazus Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Junho 2019 Bom, vou voltar ao WWEN que tenho shows de 1976 para ver. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 7 Junho 2019 Citação de IlidioMA, Agora: estão mesmo acabados. o GOldberg já nem uma spear faz bem. o Taker nem um mero chokeslam faz como deve ser. jazus o Goldberg mal se aguentava em pe ja , 2 homem com +50 anos so da para 10 min mesmo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Junho 2019 jazus. que deprimente este combate. Preferia nem ter visto. Preferia recordar-me do Bill como ele era. Mas tipo ele quando apareceu aqui há uns 4 anos a desancar o Brock até estava fixe. Decaiu imenso entretanto. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Junho 2019 Se alguém quiser ver/ouvir um post show deste evento, com o John Pollock e Wai Ting. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 7 Junho 2019 @IlidioMA ha 4 anos o Goldberg tinha 49 , fisicamente notava-se q estava muito melhor , entretanto ele deve ter parado com os treinos que fazia regularmente e isso viu-se hje , o Taker , ja anda assim desde que teve a 1 derrota na WM , devia se ter retirado ai , desde ai foi sempre a decair. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Junho 2019 Não vou ligar muito a isto porque é como disseram ai atrás, isto foi um house show em que tudo o que aconteceu foi o que os sauditas queriam. A WWE quer lá saber se isto passa em todo o mundo e se não faz sentido para ninguém, money talks baby. Só vi o main event e a br. É triste ver o Taker em ringue, dá-me mesmo pena. Tenho medo que seja daqueles gajos que vá ter montes de problemas depois de se retirar. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Junho 2019 Não vi esta porcaria, apenas os resultados. Hey, até curto do Mansoor, e percebo que metam o hometown guy a ganhar, mas ainda assim é um gajo que ainda só tem 3 TV matches no NXT. Tendo isso em conta é um bocado parvo chegar a um show do main roster e ganhar a MAIOR BATTLE ROYAL DA HISTÓRIA DA WWE! Mas todo este PPV é parvo, portanto who cares Citação de Mister Master, há 44 minutos: E isto é um House Show de 4h. Nada disto é relevante para as storylines. Isso não é bem assim. Ainda nos 2 shows anteriores que fizeram lá houve títulos a mudar de mãos. Incluindo o Universal Championship. Não é um house show, nem é publicitado como tal. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Junho 2019 Também tens títulos a mudar de mãos em house shows, muito raramente. A WWE quer fazer disto mais do que é. Isto é um house show extremamente caro. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Junho 2019 (editado) Pá, percebo que não é exactamente um PPV, mas também não é exactamente um house show lol. Fosse um house show e o Roman ganhava ao Shane, ou os LHP tinham ganho ao Lars, babyfaceswinslol Disse aquilo mais no sentido de o que acontece aí ser um pouco relevante para as storylines. Ainda me lembro que o Roman andou durante meses na Raw a chorar-se por causa do final do combate que teve com o Brock no 1º destes shows. Só para dar um exemplo. Editado 7 Junho 2019 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2019 Quase que me sinto tentado a desejar que o Goldberg não saia dali bem tratado, que isto de meter dinossauros completamente fora de forma no ringue só vai acabar quando alguém morrer em direto ou se aleijar a sério. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Junho 2019 Então e a Alexa e a Natalya que fizeram a viagem para Jeddah e depois o governo bué progressista da Arábia Saudita não autorizou o combate? ? Nem é surpresa nenhuma, mas fdx. Há uns 2 anos ou lá o que foi fizeram um house show em Abu Dhabi, e foi autorizado que houvesse um Alexa vs Sasha. Ambas tiveram de lutar mais vestidas que o habitual, como é óbvio, mas ao menos ainda é alguma coisa. Não tanto como a WWE quis "vender" a seguir, mas é alguma coisa, ainda assim. Os sauditas têm um acordo de 10 anos para a WWE fazer shows lá, enquanto passa a mensagem que eles são muito progressistas. Este foi já o 3º show, mas mesmo que elas vão mais vestidas, continuam a proibir combates de gajas, e a proibir outros wrestlers de lutar lá, também. Belo esforço que fazem para mostrar esse progressismo. Não que autorizar wrestlers a lutar lá fosse mudar algo no país, mas se nem num show que é transmitido para todo o mundo se esforçam por passar uma imagem diferente relativamente a certos assuntos...lol. E claro, a WWE continua a fazer isto na boa, que o Vince quer é o dinheiro, está a cagar-se para o resto. Compartilhar este post Link para o post