Ruas Publicado 1 Junho 2019 Sim, o kickoff a mim também não me interessa, era só para saber a que horas era mesmo o PPV. Só espero que hajam streams de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Junho 2019 O kickoff são 30' e tem o Pat. Por isso vale a pena para quem não acompanha os shows semanais. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Junho 2019 Quando houver streams ponham ai pls Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Junho 2019 Alguém aqui que tenha a network e tenha problemas? Acabei de subscrever e não consigo ver. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 1 Junho 2019 http://taima.tv/r/wooo Blackheart ? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Junho 2019 Que combate do crl. Porque é que tou surpreendido? NXT ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Junho 2019 O Montez Ford caga carisma. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Junho 2019 Bom, Damian Priest sempre é melhor que Punishment Martinez. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 2 Junho 2019 (editado) NXT UK TakeOver no mesmo dia do All Out. ? EDIT: Sou burro, com a diferença horária ainda deve acabar antes do outro. ? Editado 2 Junho 2019 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Junho 2019 Cheguei a casa já com o ME a dar. Spoiler Para ver o meu boy ADAM COLE BAYBAY ser NXT champion Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 2 Junho 2019 (editado) Spoiler ADAM COLE BAY BAY! Editado 2 Junho 2019 por Pedrovsky Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 2 Junho 2019 Spoiler ADAM COLE BAY BAY Mais um TakeOver fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Junho 2019 Já não vibrava com um combate assim há bue tempo Takeovers ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Junho 2019 Roderick Strong v Matt Riddle - Não tava à espera que fosse tão bom. Claro que são ambos amazing wrestlers, mas tava à espera dum oppener normal, só que não. Combate sempre a um bom ritmo, stiff com mil near falls, muito bom mesmo. Normal que ganhe o Bro depois de ter perdido para o Dream no outro TO. Ladder - Gostei muito. Daqueles spot fests que até doi só de ver os bumps dos gajos. Mega props para o Montez Ford, estrela todos os dias. Tenha pena do Dawkins, vejo-o um bocado como o Cass nesta tag team. É que sem o Montez, coitadinho dele. Não gosto dos FS mas o Ryker, ou o Gunner? é um bicho do crl. Também curti que tivessem sido os SP a ganhar. Velveteen Dream (c) v Tyler Breeze - Só não foi o combate da noite because Adam Cole and Gargano bay bay. O Dream é uma estrela em qualquer lado do planeta, e com 20 anos LOL muito medo do que lhe vão fazer no main roster btw. E o Breeze a mostrar que é um worker do crl e merece bem mais do que um comedy role no main roster. Shayna Bazsler (c) v Io Shirai - Pior combate da noite vá, mas não quer dizer que tenha sido mau, muito pelo contrário. Estas duas têm uma química do crl e adoro a Io. Por acaso tava à espera que a Shayna perdesse aqui. É que se formos a ver ela derrotou Ember Moon, Nikki Cross, Kairi, Bianca e agora a Io. Quem lhe vai tirar o cinto? Anyway o post match diz-nos que isto vai continuar so let's see. Jonhy Gargano (c) v Adam Cole BAYBAY - Mega combatezao crl! Não sei se gostei mais deste ou do 2 out of 3 do outro TO mas tou mais inclinado para este. Se calhar por ser só uma fall adicionou aquela emoção ao combate que quando houvesse uma fall acabava ali. Mas tudo muito bem feito, dois dos melhores do mundo e que combate do crl, das melhores m*rda que vi na WWE e principalmente no NXT o que não é fácil. Ah e ADAM COLE BAY BAY ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Junho 2019 Vi hoje o resto. NXT NXT NXT NXT Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Junho 2019 Para comparação o Angelo Dawkins é um D'Lo Brown e o Montez é o The Rock. O Montez nas entradas das equipas a gozar com o Birch e Lorcan, inclusivamente a cantar a musica, e a fazer air guitar no dos UE. Está ali muito dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Junho 2019 O Riddle x Strong foi muito bom, e gostei da química deles no ringue. Gostava de ver um round 2. Gargano x Cole foi o nível altíssimo que esperava, e também gostei muito do Dream x Breeze. O Dream é uma mega-estrela, e estragá-lo no main roster vai ser uma proeza das grandes. Isto já para não falar da vitória dos meus meninos pelos títulos Tag Team. NXT always delivers. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Junho 2019 Faleceu o Atsushi Aoki aos 41 anos. Acidente de moto Compartilhar este post Link para o post