Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Só para dizer que nada garante que mesmo que o Vince deixe de bookar que os shows passem a ser bons.

A NXT e o 205 Live são bons porque têm uma hora, e a NXT tem PPV's de 3 em 3 meses, logo, as histórias tem tempo para respirar

Compartilhar este post

Link para o post

De tempos a tempos repete-se esta conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouçam o podcast do ambrose com o Jericho a enterrar a WWE e o vince. Muito bom. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ouvir agora. Claro que um gajo nunca sabe o que que é verdade ou não, mas o Vince tá todo comido daquele cérebro.

Promos a atacar o cancro do Roman? Mas claro, o homem meteu a Paige a gozar com a Charlotte por causa do irmão que tinha morrido, oh well..

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja um abrir de olhos para os gajos bons da WWE que se sintam desaproveitados

Compartilhar este post

Link para o post

eu mantenho-me, ainda que desiludido, um apreciador do McMahon, e sigo confiante na WWE. Mas que isto já esteve melhor já.

Compartilhar este post

Link para o post

Como isto não são clubes de futebol e eu não sou adepto da WWE, sigo confiante no wrestling. Porque há tanta coisa boa fora da WWE que se não abrirem a pestana ficam para trás.

E ainda por cima o próximo PPV deles vai ser aquela m*rda na Arábia. Main event é o Seth v Corbin lol. Já imagino os árabes a pagar ao Brock para fazer o cash in a meio do combate e "imitar" o que o Seth fez na WM.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 20 minutos:

Como isto não são clubes de futebol e eu não sou adepto da WWE, sigo confiante no wrestling. Porque há tanta coisa boa fora da WWE que se não abrirem a pestana ficam para trás.

E ainda por cima o próximo PPV deles vai ser aquela m*rda na Arábia. Main event é o Seth v Corbin lol. Já imagino os árabes a pagar ao Brock para fazer o cash in a meio do combate e "imitar" o que o Seth fez na WM.

tá bem. Mas a WWE é a Champions do Wrestling. E eu quero é ver a Champions. Não sou hipster, para andar a de camisa de flanela e cachimbo a dizer "Champions? Quem quer ver bom futebol tem de ver o distrital do Luxemburgo! Ali é que é futebol no seu estado puro e de qualidade" That may be so, mas eu prefiro continuar a ver a Champions, esperando, que nem um tolo, é certo, que ela melhore e volte à melhor qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

tá bem. Mas a WWE é a Champions do Wrestling. E eu quero é ver a Champions. Não sou hipster, para andar a de camisa de flanela e cachimbo a dizer "Champions? Quem quer ver bom futebol tem de ver o distrital do Luxemburgo! Ali é que é futebol no seu estado puro e de qualidade" That may be so, mas eu prefiro continuar a ver a Champions, esperando, que nem um tolo, é certo, que ela melhore e volte à melhor qualidade.

A questão é que se queres ver bom wrestling e bom booking, dificilmente vais encontrar numa Raw e SmackDown. Já para não falar dos PPV.

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE é a Champions para ti. Como a NJPW há-de ser a Champions para muitos.

Aliás, no que respeita ao wrestling em sí, in ring, a Champions desta m*rda toda é o NXT.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

tenho reparado nas ultimas semanas que na ultima h da Raw , o grafismo fica com um aspecto mais dark , alguma razão para isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

A WWE é a Champions para ti. Como a NJPW há-de ser a Champions para muitos.

Aliás, no que respeita ao wrestling em sí, in ring, a Champions desta m*rda toda é o NXT.

em termo de projecçãp, de palco, de notoriedade, de história, de estrelato, de sonhos, de carreiras, a WWE é o topo. Quanto a isso não pode haver muita discução, creio eu. Se não tem a qualidade técnica que outras promotions têm, isso é outra história.

Eu mantenho a minha. E não me custa até pq eu sou fã do Vince e sei que só vejo (vemos?) wrestling por causa do trabalho dele nos anos 80 de transformar uma industria fragmentada em promotions regionais, numa mega indústria com projecção suficiente para poder atravessar o Atlântico televisivamente. Eu sou tão fã, que sou eu, não o Hornswoggle, o filho ilegítimo do Vince ?

Compartilhar este post

Link para o post

Moxley no Talk is Jericho: incrível.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tem vindo a mudar Ilidio, já não tamos em 2002 onde era WWE e depois o resto tava tudo bue abaixo, TNA, ROH, etc.

Tens gajos como o Jericho, mega estrela, a bazar da WWE e a ir para outro sitio porque até ele já tava farto das m*rda. E é o Jericho, não é um EC3 da vida. Hoje em dia há alternativas, a WWE já não é o lugar a que todos querem chegar. Provavelmente porque vêm o tratamento que muitos gajos que também tinham esse sonho depois têm assim que lá chega.

Prestigio não é tudo. Se me dissesses que a WWE era o Real e que o Vince era o Ronaldo com 50 anos mas que mesmo assim era a figura de proa da equipa e todos jogavam para ele apesar de já nem conseguir correr, ya concordava. Que é a Champions? Depende do gosto de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

E que não se despreze a TNA ou ROH de 2002 p.e., porque eles qualidade tinham não conseguiam era chegar ao público como hoje o fazem. É ver o caso da NJPW que desde que lançou a NJWorld, a popularidade foi sempre a subir. 

Eu continuo a mostrar interesse na WWE, até porque há lá muitos gajos de quem gosto mas nem me dou ao trabalho de ver os shows, mas que há mais qualidade de shows fora da bolha da WWE lá isso há. Shoutout BOSJ

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Isso tem vindo a mudar Ilidio, já não tamos em 2002 onde era WWE e depois o resto tava tudo bue abaixo, TNA, ROH, etc.

Tens gajos como o Jericho, mega estrela, a bazar da WWE e a ir para outro sitio porque até ele já tava farto das m*rda. E é o Jericho, não é um EC3 da vida. Hoje em dia há alternativas, a WWE já não é o lugar a que todos querem chegar. Provavelmente porque vêm o tratamento que muitos gajos que também tinham esse sonho depois têm assim que lá chega.

Prestigio não é tudo. Se me dissesses que a WWE era o Real e que o Vince era o Ronaldo com 50 anos mas que mesmo assim era a figura de proa da equipa e todos jogavam para ele apesar de já nem conseguir correr, ya concordava. Que é a Champions? Depende do gosto de cada um.

Eu percebo o que estás a dizer, só não concordo que haja, para já certas coisas que estejam sequer em discussão.

Vamos por partes: a WWE tem algo que mais nenhuma promotion tem. Quase 40 anos, sempre no topo. Sem concorrência em grande parte deles, é certo, mas não deixa de ser a promotion líder na indústria. Diria até que é imediatamente sinónimo de wrestling em qualquer parte do mundo. 

E creio que esteve sempre em cima, desde os anos 80, só tendo o seu estatuto ameaçado verdadeiramente pela WCW em meados dos anos 90. Antes e depois, a WWE esteve sempre por cima. Se por mérito proprio ou não, se justamente ou não, é outra conversa.

Posto isto, a WWE (e o Vince, claro) espalham m*rda à mão no seu próprio produto. Mas fazem-no desde sempre. Ninguém é perfeito, e o Vince parece ser o mais imperfeito de todos, e parece ter um gosto específico em dar tiros nos pés. And yet, a WWE tem estado sempre acima, não havendo ATÉ AO MOMENTO EM QUE ESCREVO um rival que lhe pudesse fazer sequer sombra.

A AEW é ainda um embrião. Pode dar uma cena fixe, mas eu temo que vá dar em TNA: "jovem, não passas de midcarder na WWE? vem para aqui ser campeão!; Velho, já passaste o teu prime e só estás a put over na WWE? Vem para aqui ser rei da cena". Foi isto que fez a TNA, (e por isso para mim nunca passou da segunda divisão) e espero que não seja isto que faz a AEW.

E discordo quando dizer que o Jericho ter ido para a AEW tenha sido um grande blow. Ele tem 49 anos. Não é um tipo no prime dos seus 35 anos. E muito menos concordo quando dizer que a WWE já não é o sitio onde qualquer wrestler quer estar. Acho que essa é a conversa dos que "falharam" na WWE vêm à posterior dizer (excepção feita ao CM Punk). A WWE é ainda, e acho que ainda vai ser por mais uma década, mesmo que a AEW seja um sucesso, the place to be, o Olimpo do Wrestling, a Champions.

De resto, concordo com as críticas que a malta vai fazendo ao booking e ao writing da WWE, que parece piorar a cada programa. E sim, em termo de combate pelo combate é mais fixe ver o NXT. Mas eu não quero ver a UEFA Youth League, quero ver a Champions, e quero que a Champions atinja o seu potencial natural: ser a coisa mais fantástica (mesmo que não a melhor) do wrestling. E não entro no bandwagon do "ah a WWE? Quem quer ver bom wrestling que veja o [inserir outra promotion qualquer], mas que normalmente é uma em que os shows são feitos em ginásios de High Schools com 300 pessoas a assistir. Não me apetece. Apetece-me ver o Santiago Bernabeu. Só queria que o show tivesse a qualidade correspondente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Achas mesmo que se o Kenny Omega quisesse, não estaria na WWE? Isto só para dar um exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vou falar de duas coisas porque acho que não vale a pena pegar naquilo tudo.

O Omega e os Bucks fizeram-se estrelas mundiais sem nunca sequer terem tado na WWE. Porque é que a AEW havia de ser uma TNA nesse aspecto? O Moxley ta lá sure, mas não porque teve na WWE, é legit um dos melhores do bizz.

Ah e o NXT é cada vez mais uma 3ª brand e não esse território de desenvolvimento que tu achas que é. A verdade é que o NXT é totalmente diferente do main roster em tudo, então eles tão ali a desenvolver o que? O Joe com a experiência que já tinha foi ali desenvolver alguma coisa?

Ah e essa "boca" para o Jericho lol, na última passagem pela WWE era a melhor coisinha que lá andava, e aquilo tava melhor do que tá agora, por isso vê lá tu, com quase 50 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

A conversa está divertida, mas as analogias com champions league e afins não fazem grande sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não se pode pedir a um adepto do sporting que esteja muito dentro do assunto. 

Nao te zangues amigo. 

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE é claramente a grande empresa desta indústria, mas muito longe de qualquer outra.

Falaram aí do exemplo do Omega, agora perguntem a alguém que não veja wrestling ou que veja ocasionalmente se o conhecem...

Eu não sou fã o Vince, admiro o trabalho que ele fez, mas neste momento, é como disseram aí atrás, um Pinto da Costa, e se a AEW apostar bem e forte (se tiverem orçamento para isso), pode-lhes complicar a vida, não em meses, mas em anos, se forem realmente bons e souberem promover bem os seus eventos, quem sabe se não tiram o lugar à WWE nas tv's internacionais...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos:

Falaram aí do exemplo do Omega, agora perguntem a alguém que não veja wrestling ou que veja ocasionalmente se o conhecem...

Se calhar até conhecem. O Sami disse AEW, foram ao google, viram o PPV e ficaram "hm boa cena".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Se calhar até conhecem. O Sami disse AEW, foram ao google, viram o PPV e ficaram "hm boa cena".

Não acredito, vejo pelo pessoal que conheço e não liga muito a wrestling ou mesmo os que não liga nada, conhecem alguns da wwe, mas não o Omega, inclusive eu que já fui viciado, e agora vou vendo alguns PPV e de resto leio este tópico, e nunca vi um combate do Omega, só o conheço de nome. Se passasse por ele na rua não o iria reconhecer.

O Marketing da WWE, notícias de jornais ou posts que algumas páginas fazer, faz com que mesmo o pessoal que não ligue a wrestling conheça alguns wrestler pelo nome, apesar de nunca terem visto um combate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 27 minutos:

Também não se pode pedir a um adepto do sporting que esteja muito dentro do assunto. 

Nao te zangues amigo. 

subitamente já sei por quem torcer na final, carrega klopp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...