Ruas Publicado 31 Outubro 2019 (editado) Fml Spoiler Também me parece bem acabar a invencibilidade dos VR num house show por causa dum troféu que ninguém quer saber. Editado 31 Outubro 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Outubro 2019 o mais engraçado vai ser eles a porem o Mansour a ganhar ao Cesaro hj, quando o Mansour não ganhar a ninguém no NXT... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Outubro 2019 O Mansour luta sequer no NXT? Só se for no UK. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Outubro 2019 Citação de Ruas, há 1 minuto: Fml Também me parece bem acabar a invencibilidade dos VR num house show por causa dum troféu que ninguém quer saber. mas Ruas Spoiler foi agora anunciado que amanhã, no SD o Miz TV vai ter como convidado o Bray, num episódio muito especial...O que, para mim, significa que ganha hoje. Fica o SD com dois titiulos mundiais umas semaninhas, até eles consegiurem passar o titulo do Brock para alguem do Raw. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Outubro 2019 Ilidio, brother, nenhum titulo vai mudar nesta porra. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Outubro 2019 eu gostava de saber pq é que o Cesaro mudou de attire, e agora veste a roupa oficial de um fuckboy. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 31 Outubro 2019 O Mansoor Rollins é o Taker das arábias Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Outubro 2019 WHAT? NXT envolvida no Survivor Series? YES! ❤️ Bora lá ver outro boxer a f*der um wrestler Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Outubro 2019 (editado) easy boys, big money Editado 31 Outubro 2019 por Kev Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Outubro 2019 mas ao menos o Tyson ainda fez o esforço e fingiu que lutou um bocado de wrestling. O Cain não saiu da sua zona de conforto. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Outubro 2019 o no sell do finisher do braun agora no fim LOL Leva com o slam, o Braun sai do ringue e ele ja ta de pé Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 31 Outubro 2019 Muito bem, não estão a mostrar os tornozelos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Outubro 2019 Citação de The Creator, Agora: Muito bem, não estão a mostrar os tornozelos e com umas tshirts largueironas. Mas estão a mostrar o cabelo. Não sei se o profeta aprovaria... ups, lá vai o Kayfabe às urtigas.... Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 31 Outubro 2019 Ainda levou com uma garrafa na entrada a Natalya Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Outubro 2019 A telinha volta a estar vermelha. Será sempre assim quando o Fiend combater? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Outubro 2019 (editado) so, he did it bah gawd Editado 31 Outubro 2019 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Outubro 2019 AHH BORA CRL!! ILIDIO SEMPRE ACREDITEI ❤️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Outubro 2019 pois, eu bem me pareceu que aquele Miz Tv era spoiler Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Outubro 2019 Spoiler e agora como é que eles descalçam isto de o SD ter os dois títulos mundiais? Se as superstars sãos exclusivas, nem os campeões poder ir ao Raw perdê-los, nem os do Raw podem ir ao SD ganhar. Vão epserar pelo Survivor Series? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Outubro 2019 Citação de Harry Kane, Agora: Meh. pois, tb meh, da minha parte. O HiaC era o place para fazer isto. Mas os petrodólares falam mais alto Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Outubro 2019 YES YES YES YES YES YES ❤️ ❤️ Compartilhar este post Link para o post