Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de The Creator, há 12 horas:

Lesnar vai para a Raw por causa do Rey.

Tenho dúvidas que a Fox o queira deixar partir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

Tenho dúvidas que a Fox o queira deixar partir.

Não viste o SD?

O Heyman disse que o Lesnar desistia ali do SD e que segunda ia para o Raw e bazaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 16 minutos:

Não viste o SD?

O Heyman disse que o Lesnar desistia ali do SD e que segunda ia para o Raw e bazaram.

ah, ainda nao vi. Vou ver hj à tarde antes do Benfica. 

Pois, descalçaram a bota da maneira mais facilitista e mais inimaginativa. E Directamente contra o Draft, que foi à duas semanas apenas. WWE, what else...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

ah, ainda nao vi. Vou ver hj à tarde antes do Benfica. 

Fdx vai ver crl! Melhor SD sei lá eu em quantos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 horas:

Fdx vai ver crl! Melhor SD sei lá eu em quantos anos.

Epá não obtive a satisfação que tu demonstras. Sim a ideia da invasão é boa, mas a execução não foi assim nada de épico, nem outra coisa seria de esperar, devo admitir, quando o show teve de ser montado em cima do joelho.

Mas ainda assim optimo combate entre o BayBay e o DB. Já que toda a gente do SD levou squash da malta do NXT, acho que só faltou alguém espancar o Brcok. Teria me dado uma grande satisfação, confesso. Dijak e Keith Lee a f*derem o pêlo ao Lesnar, ahhhh, isso sim. Mas claro que o Brock não está para isso. Ele é um homem à parte. Daí que tenho sido o único a conseguir voltar das arábias.

Anyway, kudos para a WWE por ter conseguido superar a dificuldade histórica de ter uma data de performers retidos no dia antes de um programa.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 36 minutos:

Epá não obtive a satisfação que tu demonstras. Sim a ideia da invasão é boa, mas a execução não foi assim nada de épico, nem outra coisa seria de esperar, devo admitir, quando o show teve de ser montado em cima do joelho.

Mas ainda assim optimo combate entre o BayBay e o DB. Já que toda a gente do SD levou squash da malta do NXT, acho que só faltou alguém espancar o Brcok. Teria me dado uma grande satisfação, confesso. Dijak e Keith Lee a f*derem o pêlo ao Lesnar, ahhhh, isso sim. Mas claro que o Brock não está para isso. Ele é um homem à parte. Daí que tenho sido o único a conseguir voltar das arábias.

Anyway, kudos para a WWE por ter conseguido superar a dificuldade histórica de ter uma data de performers retidos no dia antes de um programa.

Onde é que a execução podia ser melhor? Por causa do Lesnar? Ele provavelmente nem luta no Survivor Series, ou se lutar não é para representar nenhuma brand.

De resto eu vi a Bazsler a ficar over sobre a SD Womens Champ, o Keith Lee e o Riddle sobre o Sami, A Bianca a destruir a Dana e a Carmella, a Rhea e a Tegan a destruírem a Mandy e a Sonya. Além disso o Ciampa e o Cole ganharam clean a former WWE Champs. O que que podia ser melhor aqui?

All eyes on NXT now. E é bem jogado por parte da WWE, bora meter esses gajos que tão em competição directa com a AEW a ficarem overs sobre superstars já estabelecidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 43 minutos:

Onde é que a execução podia ser melhor? Por causa do Lesnar? Ele provavelmente nem luta no Survivor Series, ou se lutar não é para representar nenhuma brand.

De resto eu vi a Bazsler a ficar over sobre a SD Womens Champ, o Keith Lee e o Riddle sobre o Sami, A Bianca a destruir a Dana e a Carmella, a Rhea e a Tegan a destruírem a Mandy e a Sonya. Além disso o Ciampa e o Cole ganharam clean a former WWE Champs. O que que podia ser melhor aqui?

All eyes on NXT now. E é bem jogado por parte da WWE, bora meter esses gajos que tão em competição directa com a AEW a ficarem overs sobre superstars já estabelecidos.

Por exemplo não gostei nada da parte do Keith e o Matt a baterem no Sami. Por que motivo? Eles não são supostos serem faces? Dois faces não fazem two on one num heel. Ainda para mais sem provocação. Acho que esse spot não fez nada pelos dois, nem pela NXT. Bem pelo contrário. Não gostei da tag team entre a Teagan e a Ripley. Porque razão se juntaram? A Teagan não andava numa tag team com a Dakota Kai, por que razão mudou de tag team partner? E aquela malta toda que entrou no ringue no fim? Que andarama fazer durante o show? Porque não foram utilizados mas apareceram no fim a colher louros?

Epá, das duas uma: ou era um swarm the gajos da NXT a entrarem e a bater gerau no roster do SD, mesmo a bater senseless, safoda, ou então tinham trazido menos gente. 

Mas foi bom para a Shayna e o Adam Cole. Esses dois sairam bem da história. O Ciampa mais ou menos. 

Mas o resto, nem por isso.

Mas atenção, reitero, tendo sido feito do pé para a mão, o show até esteve muito bom.

PS: Como vês não foi nada por causa do Brock. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

PS: Como vês não foi nada por causa do Brock. 

Como falaste do Brock pensei que tivesse relacionado.

E o ataque do Riddle e o Keith foi provocado pelo Sami quando disse que era melhor ninguém lhe fazer nada se não iam ter problemas. E vai ao encontro do que o H disse no fim, eles deram o primeiro golpe.

Porque por ex a Bayley também não provocou a Shayna e levou na boca na mesma.E eu sei que é por eles serem faces, mas então os faces nunca podiam fazer invasões.

Foi uma maneira de os introduzir, o pop foi bom, o Keith Lee fez um moonsault e ta tudo bem com o mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Como falaste do Brock pensei que tivesse relacionado.

E o ataque do Riddle e o Keith foi provocado pelo Sami quando disse que era melhor ninguém lhe fazer nada se não iam ter problemas. E vai ao encontro do que o H disse no fim, eles deram o primeiro golpe.

Porque por ex a Bayley também não provocou a Shayna e levou na boca na mesma.E eu sei que é por eles serem faces, mas então os faces nunca podiam fazer invasões.

Foi uma maneira de os introduzir, o pop foi bom, o Keith Lee fez um moonsault e ta tudo bem com o mundo.

Do Brock tinha falado anteriormente porque, uma vez que toda a gente levou na boca, gostava que me dessem a satisfação de ver o Brock a levar nas fuças. Mas sei que isso nunca acontecerá.

In other news, tb vi o AEW e caramba, o Jericho, on the mic, é genial. A maneira como ele manipula a crowd, como gere os tempos, aquele gajo está completamente à vontade  aquilo.

Se eles continuarem a fazer o que estão a fazer, a protegê-lo, a tirá-lo do ringue e a metê-lo a fazer isto, ou a orquestrar os seus henchmen para lutarem por ele, têm Champion para mais 8 meses!

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo os fãs de wrestling a verem o UFC 244. Não só por ter um card excelente mas por o combate principal ter o título à disputa de BMF (Baddest Motherfucker ?) com o Rock a entregá-lo ao vencedor:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Do Brock tinha falado anteriormente porque, uma vez que toda a gente levou na boca, gostava que me dessem a satisfação de ver o Brock a levar nas fuças. Mas sei que isso nunca acontecerá.

Gosto de acreditar que um dia vai ser o Riddle a retira-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dwayne, seu traidor!!!

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Gosto de acreditar que um dia vai ser o Riddle a retira-lo.

Eu tenho é esperança que, quando ele tiver 60 anos, ande a levar umas tundas de meia noite, como o Rick Flair fazia na sua última run na WWE. Todo velho e levava cada porradão que até metia pena.

Mas para isso era preciso duas coisas: o Brock aos 60 anos ainda ter necessidade de andar por aí (que não tem, porque o contrato é maravilhoso); e segundo, era preciso que o Brock tivesse metade do love for the business que o Ric tinha que lhe permitisse alinhar nisso, para put over os Ortons e quê.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se oh @IlidioMA lá estás tu a bater na cena do “Dois faces não fazem two on one num heel”. Isso para mim não é bem assim, os faces não são nenhuns santinhos que não fazem mal a uma mosca. Então o Sami “ameaça-os” com eles a ouvir ali ao lado e eles que querem deixar a marca deles no SD vão fazer o que? Mais valia terem dado um beijo na boca do Sami e sair dali já que não podem ir contra ele!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 11 horas:

f*da-se oh @IlidioMA lá estás tu a bater na cena do “Dois faces não fazem two on one num heel”. Isso para mim não é bem assim, os faces não são nenhuns santinhos que não fazem mal a uma mosca. Então o Sami “ameaça-os” com eles a ouvir ali ao lado e eles que querem deixar a marca deles no SD vão fazer o que? Mais valia terem dado um beijo na boca do Sami e sair dali já que não podem ir contra ele!!!!!

Os faces têm todos que ser estúpidos e só os heels é que podem ter amigos. Mas quando assim é vamos todos queixar nos que é impossível apoiar faces porque são todos estúpidos e caem nas artimanhas dos heels. 

Se isto desse num Sami e Nakamura vs Riddle e Lee era mel. 

Compartilhar este post

Link para o post

mas a cena é que o Sami nem disse nada de nada. Nem foi ameaçador. Estava todo acagaçado. Passa uma má imagem, dois herois baterem num vilão sozinho e acagaçado.

Eu não defendo que os faces devam ser estupidos e não fazer umas manhas. Por exemplo, gosto do Seth Rollins a face, pq não é por ser face que quando é preciso deixa de trazer uma cadeira para o assunto e desfazê-la nas costas do heel. Mas artimanhas, strong style, dureza, é diferente de atacar um amedrontado e outnumbered rival, for no reason whatsoever.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sami literalmente disse que desafiava qualquer membro da NXT a enfrenta-lo. Tipo...

Compartilhar este post

Link para o post

pronto, eu não gostei do outcome desse spot. foi um 2 on 1 desnecessário.

Mas hey, muito bem a WWE a conseguir montar um show m condições com as restrições que teve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

Por exemplo, gosto do Seth Rollins a face

Fdx

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do Rollins como face, principalmente esta run dele.

m*rda de babyface que vem gozar com os heels e ainda vai para o Twitter dizer que é o melhor do mundo e que é rico e o crl que o f*da.

Então depois das m*rda com o Bray deve ser o babyface mais odiado a seguir ao Roman Reings.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

Não gosto do Rollins como face, principalmente esta run dele.

m*rda de babyface que vem gozar com os heels e ainda vai para o Twitter dizer que é o melhor do mundo e que é rico e o crl que o f*da.

Então depois das m*rda com o Bray deve ser o babyface mais odiado a seguir ao Roman Reings.

mas lá está, prova o que eu estava a dizer. Eu gosto de um face que seja diferente, que tenha a sageza de um heel. E o Rollins tem. Twitter, para mim conta zero, conta é ringue e programa, e aí ele demonstra que nao é um bonzinho mariquinhas e parvo, com ideais lindinhas acabando a fazer figuras de idiota semana sim semana não. Mas isso não é o mesmo que fazer handicap num heel acagaçado. 

Citação de Kev, Em 02/11/2019 at 12:48:

He sucks. Ciampa ❤️

ESPERA AÍ. só agora é que reparei nisto.

THOU SHALT NOT SPEAk ILL OF JOHNNY WRESTLING. He is NXT!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...