roy kent Publicado 13 Novembro 2019 Nem me importo se o Punk não volte a lutar, já fico contente de o ver comentar cenas sobre wrestling. Forever a CM Punk mark ❤️ ❤️ Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Novembro 2019 O Punk não iria fazer diferença absolutamente nenhuma no produto da WWE e passados 2 ou 3 meses ia ser mais um gajo. Se eles fizeram isso com o gajo mais over desde século, o mesmo ia acontecer com o Punk Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Novembro 2019 Não é bem assim. Tens imensos gajos top no ringue mas no microfone ninguém toca nele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Novembro 2019 @Harry Kane descansa, estou aqui para te apoiar nesta luta. Não tenho dúvidas de que vai voltar ao ringue. Está quase. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Novembro 2019 Citação de Harry Kane, há 7 minutos: Não é bem assim. Tens imensos gajos top no ringue mas no microfone ninguém toca nele. O Bryan neste momento anda ao nível dele. E o que ia adiantar ser bom no micro se as promos escritas são uma m*rda? lol Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Novembro 2019 Provavelmente o Punk não iria ter as promos escritas por ele. Ele a voltar volta como estrela, não como "mais um". Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Novembro 2019 Ora nem mais. Ou acham que no dia que mandassem o Punk fazer um sketch a levar uma injeção no rabo não bazava? Voltando ao ringue vão-lhe pagar Fuck you money Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 13 Novembro 2019 Citação de El Colosso, há 1 hora: O Punk não iria fazer diferença absolutamente nenhuma no produto da WWE e passados 2 ou 3 meses ia ser mais um gajo. Se eles fizeram isso com o gajo mais over desde século, o mesmo ia acontecer com o Punk hmmm tas a falar de quem? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Novembro 2019 Citação de Dominator, há 3 horas: A Paige é tao boa crl confere. E circulam pelas nets uns videos dela que... Upa upa. Citação de El Colosso, há 1 hora: O Punk não iria fazer diferença absolutamente nenhuma no produto da WWE e passados 2 ou 3 meses ia ser mais um gajo. Se eles fizeram isso com o gajo mais over desde século, o mesmo ia acontecer com o Punk Também me parece. Iria ter impacto inicial, mas rapidamente estaria lá no roster a ter combates com o Tytus O'Neil Citação de Pablo Honey, há 4 minutos: hmmm tas a falar de quem? Daniel Bryan, creio. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 13 Novembro 2019 grazie Ilídio. n me estava a lembrar dele. até pensei q ele tivesse a falar do Bray ? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Novembro 2019 Citação de Pablo Honey, há 2 minutos: grazie Ilídio. n me estava a lembrar dele. até pensei q ele tivesse a falar do Bray ? a mim parece-me que é ele. Porque "wrestler mais over, desta década" só pode ser o Bryan ou o próprio Punk. Ora, como se estava a falar do Punk, por exclusão de partes, só podia estar a intuir o Bryan. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Novembro 2019 Top-2 de gajos mais over esta década: 1. Daniel Bryan 2. CM Punk Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Novembro 2019 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Top-2 de gajos mais over esta década: 1. Daniel Bryan 2. CM Punk e o terceiro? Aí é que as escolhas irão começar a divergir. AJ, talvez? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 13 Novembro 2019 "THE HOUSE THAT A J STYLES BUILT" ❤️ ? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Novembro 2019 Citação de Pablo Honey, há 1 hora: hmmm tas a falar de quem? Bryan, claro. É o gajo mais over que eles tiveram desde a AE, facilmente Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Novembro 2019 Citação de Pablo Honey, há 1 hora: "THE HOUSE THAT A J STYLES BUILT" ❤️ ? Acham mesmo que a wwe partilhava isso sem segundas intenções? He’s back baby. heel Seth x face punk is money Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Novembro 2019 (editado) Citação de Harry Kane, há 16 minutos: heel Seth x face punk is money Nem quero imaginar a histeria colectiva na arena, se o fazem aparecer no Survivor Series, em Chicago. Editado 13 Novembro 2019 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Novembro 2019 Citação de El Shafto, há 1 hora: O Shaft é que sabe. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Novembro 2019 Citação de Poeira, há 10 minutos: Nem quero imaginar a histeria colectiva na arena, se o fazem aparecer no Survivor Series, em Chicago. Main event time... brock x Rey no final... static Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 13 Novembro 2019 acho q se ele voltar vai ser como #30 no Rumble Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Novembro 2019 Citação de Pablo Honey, há 1 minuto: acho q se ele voltar vai ser como #30 no Rumble O Punk? E por que seria assim? Para ganhar o Rumble? E ir à 'Mania disputar um título mundial assim do nada? Não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Novembro 2019 Fdx Ilidio, só agora é que descobriste isso da Paige? Don't be all rated r like your boy Xavier Woods. Uso ❤️ O Bray também "desafiou" o Punk. Tou memo a ver para a semana ele dizer que não vai regressar ao ringue e para pararem de o chatear. Compartilhar este post Link para o post