George Kaplan Publicado 16 Junho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 10 horas: Christian ? Espero que esteja medicamente apto e isto culmine num combate no Summerslam. O Orton parece estar realmente motivado e pode servir para o lançar como o ultimate challenge ao reinado do Drew McIntyre. O Drew em algum momento vai perder o titulo para o Lashley. A WWE ao que parece quer proteger o Drew da falta de publico. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 16 Junho 2020 Citação de Harry Kane, há 2 horas: Cause that’s how I ROLL Melhor versão do Christian. Podia ter ganho um título mundial nessa altura. Citação de George Kaplan, há 21 minutos: O Drew em algum momento vai perder o titulo para o Lashley. A WWE ao que parece quer proteger o Drew da falta de publico. Espero que sim, mas não acredito. Se já aprenderam a lição com os pushes ao Reigns e ao Rollins, não lhe vão dar um reinado muito longo. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Junho 2020 Ainda me lembro deste Christian com o Tomko Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Junho 2020 E este Lashey é um campeão credível. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Junho 2020 Orton on Ciampa: “I think he’s a big fish in a relatively small pond. I don’t mean that as a knock. But I want to see him try to become a big fish in a bigger pond. I’d like to see him under the pressure to have something like the greatest wrestling match ever. And I would love to work with him.” Olha, era work. Quem diria. Chocante. Btw, vejam a entrada dos Breezango e a terapia do Strong. 5* Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Junho 2020 Citação de Vercetti, Em 16/06/2020 at 22:07: Ainda me lembro deste Christian com o Tomko Para sempre no meu top 3! O mais underrated de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Junho 2020 Citação de Almeno, há 1 hora: terapia do Strong. 5* Ri muito. Keith Lee x Gargano x Balor para a semana ❤️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Junho 2020 Citação de Ruas, há 6 minutos: Keith Lee x Gargano x Balor para a semana ❤️ estou super hypado para esse combate. e para depois um winner takes all entre os dois titulos. damn, não posso apanhar o coronabicho agora, que quero ver esses dois combates. Já sabem que eu estou sempre com o Johnny Boy, mas acho que era altura de dar o duplo titulo ao KL, para depois vir a ser derrotado pelo Karrion. Seja como for, qualquer dos quatro seriam worthy champ champs. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Junho 2020 OS combates do MJF são tão bons. Tão coerentes. Nada ali está fora de sítio. Porra que este puto é bom nisto. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 18 Junho 2020 Não sabia que o Starks tinha saído da NWA, future star right there Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Junho 2020 Por falar em Star(r) o David Starr é estúpido e o El Ligero está a ser acusado de assédio. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 18 Junho 2020 Citação de Mister Master, há 2 horas: Por falar em Star(r) o David Starr é estúpido e o El Ligero está a ser acusado de assédio. Pelos vistos estão a fazer uma lista de casos e já vai em 40 lutadores. Por falar em coisas relacionadas, nunca mais se soube nada das acusações ao Velveteen Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Junho 2020 Junta-se o Joey Ryan e o Marty Scrull à lista. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 18 Junho 2020 Scurll? wow ? Parece que o Jordan Devlin também, Joe Coffey, Travis Banks... Estou é a ver o NXT UK a ser cancelado O Mikey Whiplash também, quando li a primeira vez o nome confundi com o Whipwreck fds Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Junho 2020 Que limpeza. Que nunca mais seja bookado quem realmente cometeu estes atos. Mas é preciso ter cuidado com falsas acusações e relações abusivas. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Junho 2020 Citação de Vercetti, há 8 horas: Scurll? wow ? Parece que o Jordan Devlin também, Joe Coffey, Travis Banks... Estou é a ver o NXT UK a ser cancelado O Mikey Whiplash também, quando li a primeira vez o nome confundi com o Whipwreck fds O Scrull fala-se à anos que gosta delas bem novinhas Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Junho 2020 F NXT UK. Foi uma boa run. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Junho 2020 Citação de Mister Master, há 49 minutos: F NXT UK. Foi uma boa run. WALTER IN NXT YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Junho 2020 Citação de Almeno, há 2 horas: WALTER IN NXT YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ele não disse que US não é bom para ele por causa da escola dele? A cena do Cornette é surreal. E pelos vistos já se sabia há décadas. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Junho 2020 Citação de Victarion, há 11 minutos: A cena do Cornette é surreal. E pelos vistos já se sabia há décadas. *Cornotte Btw, o Riddle também está envolvido. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 19 Junho 2020 Situação do Cornette é das coisas mais surreais que já li e é incrível que possa existir há 3 décadas! Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 19 Junho 2020 Michael Elgin Jack Gallagher Wolfgang Jimmy Havoc Dave Lagana Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Junho 2020 o Gallagher e o Riddle nunca me enganaram, cunts elgin é para trazer a história da stacy outra vez Compartilhar este post Link para o post