Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Shotzi e Aliyah, gostei. Curto da Shotzi, da gimick dela. Acho que ambas têm potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom show da AEW com bons combates e promos a dar continuidade a diversas histórias, especialmente entre o Page eo Omega e restante Elite ainda mais agora com a adição dos Revival.

Ah o Sammy de volta, logo não temos que levar com Hager como parceiro do Jericho, boas notícias.

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post

Link para o post

Jordynne Grace e Deonna Purrazzo tiveram provavelmente o melhor combate feminino do ano no Slammiversery. Uma masterpiece. E a Deonna é tão boa. Sabe exactamente o que fazer. tem uma in-ring inteligence que me espanta de cada vez que a vejo. o cardio é que está fraco, pois ela parece fora e forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Jordynne Grace e Deonna Purrazzo tiveram provavelmente o melhor combate feminino do ano no Slammiversery.

És pouco exagerado és.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

És pouco exagerado és.

epa não vejo ROH. Nem as promotions mexicanas.

mas assim de repente não vi este ano um combate feminino que eu achasse tão bem executado.

Os estilos de ambas casaram bem, a Deonna faz um combate flawless sempre a concentrar-se no braço da Jordynne A Jordynne a ir gradualmente perdendo a habilidade de aplicar as suas powerbombs fazendo o sell das sucessivas holds aplicadas ao seu braço. Excelente. Epá, para mim leva o pote.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu vejo nada a não ser WWE.

Não é por ter sido bem executado e ter bom storytelling que é combate do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 13 minutos:

Nem eu vejo nada a não ser WWE.

Não é por ter sido  1 bem executado e ter 2 bom storytelling que é combate do ano.

já tens dois factores aí. quantos mais precisas?

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser combate do ano?

Convém ser melhor que bem executado e ter mais que um bom storytelling.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Para ser combate do ano?

Convém ser melhor que bem executado e ter mais que um bom storytelling.

ahhh estamos aqui a debater superlativos.

epá eu gostei. Foi bom. Este ano não tem sido muito bom - pelas razões que sabemos - não digo que é o melhor de sempre, mas dentro do contexto covidiano em que o wrestling circula hoje em dia, foi um optimo combate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

ahhh estamos aqui a debater superlativos.

epá eu gostei. Foi bom. Este ano não tem sido muito bom - pelas razões que sabemos - não digo que é o melhor de sempre, mas dentro do contexto covidiano em que o wrestling circula hoje em dia, foi um optimo combate.

O ano não foi só o covid. Houve crowd antes disso.

E mesmo nesta era, o Sasha x Asuka do ER também foi muito bom apesar daquele final estupido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 minutos:

O ano não foi só o covid. Houve crowd antes disso.

E mesmo nesta era, o Sasha x Asuka do ER também foi muito bom apesar daquele final estupido.

pois houve. mas não assim tanto. o que limita e muito a pool de combate que podemos escolher para moty

E eu diria que um finish de jeito é meio caminho para um combate do ano né. Se não o tiver, como pode ser moty?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu tou a dizer que é candidato a combate do ano. Mas tu disseste que "foi bom", só dei o exemplo dum outro combate que também foi bom e não é por isso que é combate do ano.

Já agora, Charlotte x Rhea x Io Shirai.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, na era covid melhor só talvez o Charlotte vs Rhea na Mania.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

o Brian Cage é das coisas mais ridiculas que já vi na minha vida. é um store-brand Batista, sem nada de bom que o Batista tem, e com a mobilidade de um André the Giant. Ele nem a sair do ringue "com pressa"  pq o Mox vem aí com um bastão de baseball parece bem. O Tazz é um Deus do wrestling mas mesmo um Deus não consegue operar o milagre de apresentar o Cage como um wrestler que se leve a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo de onde vem o teu ódio ao Cage...

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 47 minutos:

Não percebo de onde bem o teu ódio ao Cage...

epá o Lance Archer convence-me mais como um perigoso monstro que o Batista dos 300. Mexe-se mais lento que a minha avó. Não me convence nada.

estou disponivel para mudar de opinião, mas este primeiro mês dele na AEW, estou claramente unimpressed.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 horas:

Nem eu tou a dizer que é candidato a combate do ano. Mas tu disseste que "foi bom", só dei o exemplo dum outro combate que também foi bom e não é por isso que é combate do ano.

Já agora, Charlotte x Rhea x Io Shirai.

Yap.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 48 minutos:

epá o Lance Archer convence-me mais como um perigoso monstro que o Batista dos 300. Mexe-se mais lento que a minha avó. Não me convence nada.

estou disponivel para mudar de opinião, mas este primeiro mês dele na AEW, estou claramente unimpressed.

O Cage não é nada lento, aliás, a grande critica que o pessoal tem com ele é que por vezes quer fazer as coisas depressa demais lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

epa não vejo ROH. Nem as promotions mexicanas.

mas assim de repente não vi este ano um combate feminino que eu achasse tão bem executado.

Os estilos de ambas casaram bem, a Deonna faz um combate flawless sempre a concentrar-se no braço da Jordynne A Jordynne a ir gradualmente perdendo a habilidade de aplicar as suas powerbombs fazendo o sell das sucessivas holds aplicadas ao seu braço. Excelente. Epá, para mim leva o pote.

???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

Epá, na era covid melhor só talvez o Charlotte vs Rhea na Mania.

Nope. O 3Way do TakeOver In Your House.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 horas:

Nope. O 3Way do TakeOver In Your House.

não gostei muito. A Rhea esteve uns furos abaixo do que pode fazer e a Charlotte tb.

Citação de El Colosso, há 4 horas:

O Cage não é nada lento, aliás, a grande critica que o pessoal tem com ele é que por vezes quer fazer as coisas depressa demais lol

ele mal mexe os braços pá.

eu já o tinha visto no impact e não fiquei impressionado (mas pudera...este impact de 2018 em diante, né).

A agora na AEW...epá vou lhe dar um desconto por só ter feito uns 3 combates, não está entrosado com aquela gente, mas o MitB à lá AEW foi penoso e o combate contra o Mox tb não foi bom. E esta quarta no ringue parecia uma velha a fugir ao Moxley. O Max até teve que travar para se justificar pq é que não deu uma bastonada no Cage, de tão lento que ele (não) fugiu do ringue. Até o Tazz com os seus 55 anos fugiu mais rápido. Estragou completamente o segmento todo.

Citação de El Colosso, há 4 horas:

???

estou a dizer que não vejo ROH nem as duas promotions mexicanas (de entre as principais) por isso não posso atestar que não tenha havido um combate feminino melhor este ano nesses sítios,

Mas de entre a WWE e a AEW que sigo quase fielmente, e a ex-TNA (que vejo os ppvs) ainda não vi um melhor este ano que o combate da Jordynne com a Deonna.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

não gostei muito. A Rhea esteve uns furos abaixo do que pode fazer e a Charlotte tb.

Não achei nada. E mesmo que fosse o caso, a Rhea ou a Charlotte uns furos abaixo do habitual continuam a ser melhores que a Deonna e Jordynne.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

estou a dizer que não vejo ROH nem as duas promotions mexicanas (de entre as principais) por isso não posso atestar que não tenha havido um combate feminino melhor este ano nesses sítios,

Mas de entre a WWE e a AEW que sigo quase fielmente, e a ex-TNA (que vejo os ppvs) ainda não vi um melhor este ano que o combate da Jordynne com a Deonna.

eu acho que o colossus ficou confuso porque a divisão feminina da roh nem sequer devia ser mencionada LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

ele mal mexe os braços pá.

eu já o tinha visto no impact e não fiquei impressionado (mas pudera...este impact de 2018 em diante, né).

A agora na AEW...epá vou lhe dar um desconto por só ter feito uns 3 combates, não está entrosado com aquela gente, mas o MitB à lá AEW foi penoso e o combate contra o Mox tb não foi bom. E esta quarta no ringue parecia uma velha a fugir ao Moxley. O Max até teve que travar para se justificar pq é que não deu uma bastonada no Cage, de tão lento que ele (não) fugiu do ringue. Até o Tazz com os seus 55 anos fugiu mais rápido. Estragou completamente o segmento todo.

Citação de Kev, há 1 hora:

eu acho que o colossus ficou confuso porque a divisão feminina da roh nem sequer devia ser mencionada LOL

Nem é isso. É que falar em wrestling feminino e pensar no México ou na RoH em vez de, sabes, o Japão, que tem o melhor wrestling feminino do Mundo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...