Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

É só visitar o tópico mais abaixo com o melhor booking da WWE, sendo o Raw o melhor ?

GeHM.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

belo NXT esta semana. Combatezorro entre Bronson e Priest.

E curti o combate tag feminino. A Kacey e a Kaden fazem uma bela tag. Pode ser por aí o seu futuro. E curto da Alyah, da MM e da Shotzi que apareceu no fim do segmento. Gosto desta nova geração de women que a NXT tem ali.

Em contraste, o Dynamite foi uma bosta. Como tem sido. Jericho no comment rápido.

tenor.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 36 minutos:

tenor.gif

o da semana passada foi das coisas mais penosas que vi. aquele 12 man tag match ainda me dá nauseas. e o tag entre o Cody e o Zack Ryser contra dois nameless jobbers tb. e o debate entre o Jericho e o Silent Bob??

o de ontem tb foi fraquinho. combates de m*rda. aquele segmento entre as velhas glorias e as tags modernas foi um momento monty python. puro non sense.

na verdade só vejo pelos segmentos do MJF. Isso é ouro puro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 14/08/2020 at 00:16:

o da semana passada foi das coisas mais penosas que vi. aquele 12 man tag match ainda me dá nauseas. e o tag entre o Cody e o Zack Ryser contra dois nameless jobbers tb. e o debate entre o Jericho e o Silent Bob??

o de ontem tb foi fraquinho. combates de m*rda. aquele segmento entre as velhas glorias e as tags modernas foi um momento monty python. puro non sense.

na verdade só vejo pelos segmentos do MJF. Isso é ouro puro.

Os combates aceito e também não quero saber do Zack para nada não sei para quê a sua contratação mas até gostei do debate, a resposta sobre o aquecimento global foi engraçada.

O deste semana esse segmento serviu o propósito de dar avanço á feud entre os bucks e os FTR para o combate no próximo ppv, feud essa que acho que está a ser bem construída. E é aí que AEW têm estado bem, a construir bem as histórias sem pressa como por exemplo o Page e o Omega.

Claro o MJF é do crl

Ah espero que o Lee tire o título ao Cody, estou a ficar fartinho dele e os seus combates meh

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post

Link para o post

quem diria que o Cesaro é um bom talker? Andou sempre como parceiro silencioso, e agr que é ele o parceiro falador, afinal safa se muito bem. Pushem o Cesaro a Universal Champion, please! Nakamura a IC champ. 

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal que adora o MJF esperem até descobrir o Mike Mizanin da WWE 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Finn Balor, Em 15/08/2020 at 22:16:

O deste semana esse segmento serviu o propósito de dar avanço á feud entre os bucks e os FTR para o combate no próximo ppv,

serviu??? de que maneira?

eu sei que era isso que eles queriam, mas aquilo foi um falhanço rotundo. Do nada aparece o Shawn Spears nao sei pq, o Tully e o Arn que estão ali enquanto tag team, estão desavindos (then, why the fuck are they up there!?!?!) rebenta a porrada sem ng pereber pq, nem os intervenientes, nem o espectador. O FTR é suposto serem faces. Este foi o heel turn deles??? Bater nuns velhos de 75 anos??? Why tho??? Nem sequer foi em defesa da equipa de glórias deles, pq 1º não estava lá nenhuma equipa (vide acima); 2º essa equipa não estava por eles (apenas o Arn estava, o Tully não apareceu ali a cantar loas aos FTR), 3º o Arn estava "ameaçado" mas era pelo seu suposto parceiro, não pelo RnR Express. Que clusterfuck de m*rda mal feita. Um nonsense absoluto. A AEW decaiu de qualidade violentamente nos ultimos meses. Parecem perdidos, já não sabem para onde se virar. O Jericho agr é só comedy wrestling. Eu até gosto de comedy wrestling, e do Jericho também fazer um pouco disso. Mas só??? Para um gajo como o Jericho? Não foi ele que se pos a andar da Fed pq lá se fazia demasiadas coisas parvas? The fuck ele anda ali com um casaco sujo de sumo de laranja há 3 semanas for?????

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 hora:

o pessoal que adora o MJF esperem até descobrir o Mike Mizanin da WWE 

2b529473fa7133f3ca9b39d4453501df093ca87e

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Ainda não tinha lido essa este mês.

Spoiler

?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 46 minutos:

eu sei que era isso que eles queriam, mas aquilo foi um falhanço rotundo. Do nada aparece o Shawn Spears nao sei pq, o Tully e o Arn que estão ali enquanto tag team, estão desavindos (then, why the fuck are they up there!?!?!) rebenta a porrada sem ng pereber pq, nem os intervenientes, nem o espectador. O FTR é suposto serem faces. Este foi o heel turn deles??? Bater nuns velhos de 75 anos??? Why tho??? Nem sequer foi em defesa da equipa de glórias deles, pq 1º não estava lá nenhuma equipa (vide acima); 2º essa equipa não estava por eles (apenas o Arn estava, o Tully não apareceu ali a cantar loas aos FTR), 3º o Arn estava "ameaçado" mas era pelo seu suposto parceiro, não pelo RnR Express. Que clusterfuck de m*rda mal feita. Um nonsense absoluto. A AEW decaiu de qualidade violentamente nos ultimos meses. Parecem perdidos, já não sabem para onde se virar. O Jericho agr é só comedy wrestling. Eu até gosto de comedy wrestling, e do Jericho também fazer um pouco disso. Mas só??? Para um gajo como o Jericho? Não foi ele que se pos a andar da Fed pq lá se fazia demasiadas coisas parvas? The fuck ele anda ali com um casaco sujo de sumo de laranja há 3 semanas for?????

Se os FTR e os YB eram "amigos" e agora são inimigos parece óbvio que a a feud avançou e muito.

E o heat entre o Arn/Cody e Tully/Spears não aparece do nada, o Cody tem sido a pedra no caminho do Spears e o Tully descarregou no Arn porque dá prioridade ao cliente.

Isso foi feito para tirar o Arn do ringue porque é babyface e assim os FTR atacaram os RnR para defenderem o heel Tully.

Agora ser o Morton a começar o ataque é que não faz muito sentido.

Editado por Pistolas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 41 minutos:

Não disse que tinha sido um excelente segmento, se podia ter sido um melhor heel turn? Obviamente que sim quanto há explicação, eles bateram nesses velhos porque eles disseram que os Bucks eram a melhor equipa dos últimos 15 anos e os FTR discordam disso. Portanto a feud avançou, os Bucks vão querer vingança. Mas concordo contigo foi um segmento confuso mas fez o papel principal de deixar o espectador a querer o tal combate entre as duas equipas.

O Jericho não estando atrás do título mundial está a elevar outros gajos, como Orange, era uma feud que ia benefíciar imenso de haver público, mas dispensava esse tipo de coisas como o casaco, para isso lá está ia ver a wwe 

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a ignorância mas alguém pode explicar o que/como funciona o FTW Championship da aew 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tecatito17, há 38 minutos:

Desculpem a ignorância mas alguém pode explicar o que/como funciona o FTW Championship da aew 

Foi um titulo que o Taz criou em 1998 na ECW quando era suposto lutar pelo titulo mundial mas o campeão estava lesionado.

Como o Moxley não conseguiu defender o titulo contra o Cage devido a estar de quarentena o Taz deu o FTW Championship ao Brian Cage para meter nojo.

Penso que não é para ser disputado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja podem rever o melhor combate da wwe dos últimos anos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 1 hora:

Ja podem rever o melhor combate da wwe dos últimos anos 

basta ter Johnny Wrestling para ser 5 stars.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

basta ter Johnny Wrestling para ser 5 stars.

tiveste piada 

claramente foi carregado pelo homem mais sexy no mundo do wrestling 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 14 minutos:

tiveste piada 

claramente foi carregado pelo homem mais sexy no mundo do wrestling 

neste em concreto sim, concedo, o Andrade fez o call do match. Mas em compensação no TO NYork de 2019 ele carregou aquele combate com o Cole, em que o Cole se estabeleceu como mega star. o wrestling é uma longa fila de favores em cadeia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...