Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Valeu pelo regresso do Randy que andava desaparecido.

De resto muito fraquinho esta RAW. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, Em 07/08/2021 at 14:44:

Estao a mandar tudo para o desemprego. A vends deve estar proxima

Custa-me a acreditar que um tipo como o Vince McMahon, que dedicou a sua vida toda à WWE, equacione sequer vender a empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

PSA: AEW Plus Now Includes Rampage Live

Se interessar a alguém

Compartilhar este post

Link para o post

Fica mais barato só subscrever Sporttv, eleven, hbo, netflix, disney e a AEW do que quase um pacote de uma operadora por inteiro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver o programa de ontem. Quer dizer, um resumo e que coisa horrível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também fui tentar ver a raw para comparar com o AEW e não aguentei muito. O que fizeram com o Miz e e Morrison e suposto ser engraçado? Desliguei nessa parte

ando a gostar da aew mas acho que falta ali qualquer coisa, talvez um balanço melhor de feuds por show, da a entender ser tudo um bocado acelerado? Ainda só vi duas semanas não dá para tirar muitas conclusões 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 30 minutos:

Por acaso também fui tentar ver a raw para comparar com o AEW e não aguentei muito. O que fizeram com o Miz e e Morrison e suposto ser engraçado? Desliguei nessa parte

ando a gostar da aew mas acho que falta ali qualquer coisa, talvez um balanço melhor de feuds por show, da a entender ser tudo um bocado acelerado? Ainda só vi duas semanas não dá para tirar muitas conclusões 

Estas semanas não tem sido as melhores para se começar a ver AEW, tens tido show importante atrás de show importante. Mas sim, é um dos problemas da AEW, dão pouco tempo às coisas para respirar

Citação de Pedro_Y2J, há 12 horas:

Custa-me a acreditar que um tipo como o Vince McMahon, que dedicou a sua vida toda à WWE, equacione sequer vender a empresa.

Pá, com o dinheiro que eles tem feito, qualquer oferta de compra anda facilmente ali nas dezenas de biliões, provavelmente. É mesmo muito dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

WWE a fazer upload de um combate do Punk no Youtube, sexta a oito aparece na Smackdown

Compartilhar este post

Link para o post

Li algures que o Dunne tinha ido com o crl mas ao ver a nxt ainda ele estava lá como o Cole. Não foram ambos embora =

Compartilhar este post

Link para o post

O Kenny Omega passou a ser o meu favorito

’are you guys singing oh oh oh or saying no no no’? Já não me ria assim a ver wrestling a anos

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não está a ser falado o suficiente, mas era só para deixar um reminder que amanhã há Kenny vs Andrade na AAA.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver uns highlights da aew nos últimos dois anos já que decidi seguir para me orientar um bocado e tenho uma dúvida

o que se passou com o Inner Circle, porque não tão a ajudar o Jericho contra MJF, acabaram?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que uma das regras colocadas logo ao início pelo MJF, foi o Jericho não poder ter ajuda do Inner Circle durante os vários Labours. Não estou é a encontrar agora o vídeo para confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedrovsky, há 2 minutos:

Tenho quase a certeza que uma das regras colocadas logo ao início pelo MJF, foi o Jericho não poder ter ajuda do Inner Circle durante os vários Labours. Não estou é a encontrar agora o vídeo para confirmar.

Yep, é isso mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks!

do que vi fiquei fã do Adam Page no ring e do MJF no mic. O Omega acho que não ia gostar dele como face mas como heel e muito bom. Também curti do Sammy Guevara e do Mini Sting.

isto dos que não conhecia da antiga wwe.

Ah, outra cena, este novo show na sexta vai ser tipo um roster e um título próprio tipo Smackdown e Raw ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, Em 10/08/2021 at 12:39:

PSA: AEW Plus Now Includes Rampage Live

Se interessar a alguém

Ou seja se aderir a isso posso ver o Dynamite e o Rampage em direto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...